explikem-m outra coisa k n precebi ainda... ja estou a jogar a mais de uma semana...
pk é k veiram relembrar o problema outra vez?!?!?!
pk fiz um top ontem... dei valentes cacetadas?!?!
n consigo preceber...
vai ver as datas dos post's e depois diz se foi depois de fazeres top's. isto começou depois das declaraçoes do hesg (nessa altura se não estou em erro a conta tava de ferias.) depois houve ai um post que perguntava se 2 jogadores podiam jogar na mesma conta, em que o bruno colocou la as regras e eu fiz um quote das regras e escrevi por baixo ' então o que é que a conta do hesg faz ainda no activo? nao devia já ter sido banida?' isto foi dia 26 de março. não percebo porque continuas a insistir que te querem deitar abaixo. o problema é as irregularidades que foram feitas com essa conta...
este post foi criado hoje as 00:00...
n terá cido depois dos meus atakes...
n consigo preceber o pk tanto falam disto... na altura ja faralam do assunto e como o icaro disse a admin ja se deve ter reunido e falado sobre o assunto e nada foi feito, kerem k se faça agora?!?! começo a pensar k o problema n é a conta é kem ta com ela...
kando peguei na conta a pass era mudada todos os dias(+ k uma vez), a conta n tinha 6 clonias, agora tão constantemente a falar k devia ser banida...
se isso n é tentar deitar a baixo n sei o k é... mas pronto cont k eu vou cont o meu trabalho....
e em relação ao Auto-reloads explikem-m como ja atacai jogares on e ele cont on durante todo o atake e nem 1 nave levanta... será bug?!?! será k agora sou eu (nesta conta) a usufruir de mais um bug ?!?!
com isto fui a minha ultima participação neste post...
cont de bom jogo a todos...