Author Topic: A conta do Hesg  (Read 24564 times)

Palisadoes

• Guest
Re: A conta do Hesg
« Reply #30 on: March 31, 2008, 18:57:03 »
Se a conta não tem culpa vamos então crucificar um ex-jogador que ajudou a criar grande parte das estratégias que muitos usaram, usam e ainda irão usar (quando estas vierem ao lume).

Isso só vai contribuir para um maior afastamento do Hesg do jogo e acreditem que todos só temos a perder com isso.

A conta não pode ter culpa, não se pode imputar nada á conta, "a conta" não existe como sujeito passivel de ter de obedecer ás regras.

Depois se o jogador ajudou ou não, para além de ser subjectivo, não é desculpa para não aplicar as regras. As regras são para cumprir pelas pessoas que jogam e são iguais para todos.

R00ster

• Member
« Reply #31 on: March 31, 2008, 19:09:27 »
explikem-m outra coisa k n precebi ainda... ja estou a jogar a mais de uma semana...

pk é k veiram relembrar o problema outra vez?!?!?!

pk fiz um top ontem... dei valentes cacetadas?!?!

n consigo preceber...

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #32 on: March 31, 2008, 19:12:25 »
Será que os meninos da SPT já largaram os Auto-reloads para vir para aki falar?

E os sittings abusivos que faziam/fazem?

E se eu sittava a conta ao Zeca Diabo qual é o problema?

A maioria de vós defendeu ke era permitido e eu apenas o fiz por não ter mais nenhuma conta.

E mais nas regras nada diz de sittings ou 2 jogadores a jogar na mesma conta.... Quantos querem que ainda jogam ke fazem o mesmo?

In regras

"- Só é permitida uma conta por utilizador. hummm será....

1. Acessos múltiplos à mesma conta ou a múltiplas contas através do mesmo IP são motivo de investigação e podem originar exclusão (Ban) imediata e permanente, sem aviso prévio, caso a situação não seja devidamente explicada aos Moderadores do Fórum. Nada diz de 2 IP á mesma conta

2. As contas são pessoais e intransmissíveis. Pronto lá se foram a maioria dos jogadores do Top 100

3. Alterações de nome ou a remoção da conta devem ser pedidos encaminhados via PM aos Moderadores do Fórum."

Já agora porque aparece este post quando o Rooster recomeça com os crash??? Será coincidencia???

E depois vem os mesmos de sempre falarem de um Bug, que de Bug só a falta de inteligência para lá chegarem sozinhos.

Aconteceu o mesmo com o mercado e os mesmos que acusam agora nunca expressaram um pedido de desculpas pelas barbaridades que disseram.

Por algum motivo muitos dos jogadores de referencia abandonaram o jogo e/ou Forum, e nem querem ouvir falar disto - Chama-se estar farto de aturar crianças que fazem birrinha quando não entendem o que se passa.

Fikem bem [[ ]]

Blaze

• Member
« Reply #33 on: March 31, 2008, 19:15:30 »
Não percebo o pq de tanta indignação, aqui o pessoal limita-se a tentar compreender uma coisa qe inda nao foi explicada!  :th

As regras sao claras, so nao vê qem nao qer!
Já nao vale a pena abrir topicos com perguntas e duvidas qe ninguem sabe ou qer resolver, pois tao-nos sempre a enfiar o barrete!  >:(

o k me parece é k mt dos k se keixam da conta são os k tao constantemente a ser espiados por mim...
e ja k n me conseguem ganhar ingame, tao a procurar fazê-lo na secretaria...

Uns precisam de crescer, outros de ser mais humildes..., é assim, todos precisam de alguma coisa!  :lol

CumpZ

P.S. Haja barretes pra tantas cabeças!  :P :P

joel

• Guest
« Reply #34 on: March 31, 2008, 19:21:19 »
é caso pa dizer quem tem amigos tem tudo.....

tou contigo rivers!!!!  :fine
ainda hj quase que sentia isso na pele!!!!  :P

abc para ti!!!!

Icaro

• Member
« Reply #35 on: March 31, 2008, 19:26:38 »
As regras são para cumprir pelas pessoas que jogam e são iguais para todos.

Correcto! então toca a banir todos os que recorrem ao sitting.

Vejamos uma situação: eu estou para fazer um grande crash e há ultima da hora a conta fica activa e não levo nada.

Mais tarde venho a saber que não foi o dono da conta que lá foi mas o seu sitter que só esteve lá 1 minuto para levantar as naves.

Uma coisa que pelas regras de hoje seria perfeitamente legal mas extremamente injusta para mim.

O problema está em existir sitting não no tempo em que o segundo jogador passa na conta.

Tsubas

• Member
« Reply #36 on: March 31, 2008, 19:27:48 »
Bem tanto alarido por causa disto  :(

O querem, que a admin dê 1 explicação  :th :th :th

Talvez quando alterarem as regras, venha a explicação  :LOL :LOL :LOL :LOL

As regras são para cumprir pelas pessoas que jogam e são iguais para todos.

Correcto! então toca a banir todos os que recorrem ao sitting.

Vejamos uma situação: eu estou para fazer um grande crash e há ultima da hora a conta fica activa e não levo nada.

Mais tarde venho a saber que não foi o dono da conta que lá foi mas o seu sitter que só esteve lá 1 minuto para levantar as naves.

Uma coisa que pelas regras de hoje seria perfeitamente legal mas extremamente injusta para mim.

O problema está em existir sitting não no tempo em que o segundo jogador passa na conta.

Muito bem dito Icaro  :fine

E posso afirmar que situações como a que ai afirmas me aconteceram, agora o que faço, exigo que sejam banidos, que me dêem os recursos que iria ganhar  :th :th :th

P.S. Ouvi dizer que o Blaze, sabe quando é  que saem as regras :-D
« Last Edit: March 31, 2008, 19:37:58 by Tsubas »

Blaze

• Member
« Reply #37 on: March 31, 2008, 19:28:39 »
Será que os meninos da SPT já largaram os Auto-reloads para vir para aki falar?

E os sittings abusivos que faziam/fazem?

E se eu sittava a conta ao Zeca Diabo qual é o problema?

A maioria de vós defendeu ke era permitido e eu apenas o fiz por não ter mais nenhuma conta.

E mais nas regras nada diz de sittings ou 2 jogadores a jogar na mesma conta.... Quantos querem que ainda jogam ke fazem o mesmo?

In regras

"- Só é permitida uma conta por utilizador. hummm será....

1. Acessos múltiplos à mesma conta ou a múltiplas contas através do mesmo IP são motivo de investigação e podem originar exclusão (Ban) imediata e permanente, sem aviso prévio, caso a situação não seja devidamente explicada aos Moderadores do Fórum. Nada diz de 2 IP á mesma conta

2. As contas são pessoais e intransmissíveis. Pronto lá se foram a maioria dos jogadores do Top 100

3. Alterações de nome ou a remoção da conta devem ser pedidos encaminhados via PM aos Moderadores do Fórum."

Já agora porque aparece este post quando o Rooster recomeça com os crash??? Será coincidencia???

E depois vem os mesmos de sempre falarem de um Bug, que de Bug só a falta de inteligência para lá chegarem sozinhos.

Aconteceu o mesmo com o mercado e os mesmos que acusam agora nunca expressaram um pedido de desculpas pelas barbaridades que disseram.

Por algum motivo muitos dos jogadores de referencia abandonaram o jogo e/ou Forum, e nem querem ouvir falar disto - Chama-se estar farto de aturar crianças que fazem birrinha quando não entendem o que se passa.

Fikem bem [[ ]]

Essa dos auto-reloads é a maior do dia! Tens provas de alguma coisa?!  :th

Ainda bem qe a minha conta é de raiz!  :D

Essa do mercado so comeu qem quis! A estratégia do mercado é mto boa tenho qe admitir mas será so isso mesmo! Há mta gente qe sabe qe não mas nao vamos tirar mais credibilidade ao jogo!  :fine

CumpZ

Blaze

• Member
« Reply #38 on: March 31, 2008, 19:32:20 »
P.S. Ouvi dizer que o Blaze, sabe quando é  :-D

Eu nao sei Tsubas, mas ha aqui uns qe devem saber, ate adivinham coisas ve lá tu!!  :lol

A explicação é qe enfias mais um barrete e continuas a jogar!  8)

P.S. Tsubas tenho impressão qe no proximo fim de semana me vou rir mais qe hoje!  :-D :-D

tony montana

• Guest
« Reply #39 on: March 31, 2008, 19:38:29 »
explikem-m outra coisa k n precebi ainda... ja estou a jogar a mais de uma semana...

n consigo preceber...

vai ver as datas dos post's e depois diz se foi depois de fazeres top's. isto começou depois das declaraçoes do hesg (nessa altura se não estou em erro a conta tava de ferias.) depois houve ai um post que perguntava se 2 jogadores podiam jogar na mesma conta, em que o bruno colocou la as regras e eu fiz um quote das regras e escrevi por baixo ' então o que é que a conta do hesg faz ainda no activo? nao devia já ter sido banida?' isto foi dia 26 de março. não percebo porque continuas a insistir que te querem deitar abaixo. o problema é as irregularidades que foram feitas com essa conta...

Rivers

• Member
« Reply #40 on: March 31, 2008, 19:44:48 »
hesg passou de **** a   cómico
revela mais facetas que parece que tens uma lista

Tsubas

• Member
« Reply #41 on: March 31, 2008, 19:49:55 »
E que tal acabar com esta palhaçada  :th

Se a regras fossem assim tão rígidas, quantos estariam hoje a jogar??? Quem nunca foi sittado ou fez sitting a alguém??? Pois foi o que aconteceu entre o hesg e o zeca, foi sitting de longa duração, mas onde diz qual a duração máxima de 1 sitting  :th

Se for assim ou se proibe o sitting ou então mete-se um contador na conta e quando se inicia o sitting teríamos de carregar no contador e teria uma duração limitada  :P

Por isso vamos mas é jogar e deixar esta questão a quem por direito  ;)

R00ster

• Member
« Reply #42 on: March 31, 2008, 19:52:14 »

n consigo preceber...

vai ver as datas dos post's e depois diz se foi depois de fazeres top's. isto começou depois das declaraçoes do hesg (nessa altura se não estou em erro a conta tava de ferias.) depois houve ai um post que perguntava se 2 jogadores podiam jogar na mesma conta, em que o bruno colocou la as regras e eu fiz um quote das regras e escrevi por baixo ' então o que é que a conta do hesg faz ainda no activo? nao devia já ter sido banida?' isto foi dia 26 de março. não percebo porque continuas a insistir que te querem deitar abaixo. o problema é as irregularidades que foram feitas com essa conta...

este post foi criado hoje as 00:00...
n terá cido depois dos meus atakes...
n consigo preceber o pk tanto falam disto... na altura ja faralam do assunto e como o icaro disse a admin ja se deve ter reunido e falado sobre o assunto e nada foi feito, kerem k se faça agora?!?! começo a pensar k o problema n é a conta é kem ta com ela...

kando peguei na conta a pass era mudada todos os dias(+ k uma vez), a conta n tinha 6 clonias, agora tão constantemente a falar k devia ser banida...
se isso n é tentar deitar a baixo n sei o k é... mas pronto cont k eu vou cont o meu trabalho....

e em relação ao Auto-reloads explikem-m como ja atacai jogares on e ele cont on durante todo o atake e nem 1 nave levanta... será bug?!?! será k agora sou eu (nesta conta) a usufruir de mais um bug ?!?!

com isto fui a minha ultima participação neste post...

cont de bom jogo a todos...

zxr750

• Member
« Reply #43 on: March 31, 2008, 19:54:40 »
bom para o rooster
o teu problema aqui é só um se a conta fosse banida ficavas sem conta !!!!!
o resto se jogas bem ou n n vem para aqui chamado
o problema é que o tema ja foi falado a algum tempo e nada foi dito !

temos uma afirmação do administrador que n deixa margem para duvidas ! 
Temos varios posts que mostram a situação , mas que apenas demonstram a posição de uma das partes ( o outro jogador tanto quanto sei n pode esclarecer a sua posição )
a administração ainda n comentou o assunto ja la vai algum tempo !!!!
em que ficamos ?
é legal n é legal ? vêm aí novas regras e esta situação rege-se pelas antigas ou novas ? o zeca  diabo sempre deu a conta ? como é afinal ?
pedir esclarecimentos n tem nada de palhaçada que eu saiba  , ja ta a passar tempo de mais.

Rivers

• Member
« Reply #44 on: March 31, 2008, 20:20:29 »
meu ultimo post aqui pa responder ao tsubas

Se a regras fossem assim tão rígidas, quantos estariam hoje a jogar??? Quem nunca foi sittado ou fez sitting a alguém??? Pois foi o que aconteceu entre o hesg e o zeca, foi sitting de longa duração, mas onde diz qual a duração máxima de 1 sitting  :th

S
Partilha de Contas é proibido.
Uma coisa é ires uns dias para fora (casos raros) e deixar a conta entregue a alguém ou alguém se ligar a ela num momento urgente e que tu não possas, outra é 2 ou mais pessoas jogarem o jogo com a mesma conta.

Dito isto, partilha de conta é proibido e dará BAN.

O painel de administração já detecta vários casos que levantam suspeitas disto. Brevemente serão aplicadas e feitas mais verificações neste sentido.