Author Topic: A conta do Hesg  (Read 24563 times)

labrax

• Guest
Re: A conta do Hesg
« Reply #15 on: March 31, 2008, 15:53:23 »
Quote from: Tsubas
P.S. Deve ser por sermos do clube que somos  :-D

Por ai não deve ser de certeza, mas se calhar podiam dançar um tango os dois

Icaro

• Member
« Reply #16 on: March 31, 2008, 16:20:24 »
Embora eu não concorde minimamente com esta situação, tenho de admitir que ela, por um lado, é fruto de lacunas nas regras e, por outro, muito dificil de contornar sem que seja proibido de todo o sitting.

Existem inúmeros casos semelhantes a este em que 2 ou mais jogadores gerem uma conta. Se é injusto ? é ! mas qual é a solução, proibir o sitting ?

Para mais a administração não pode vir agora prejudicar o R00ster por eventuais transgressões de outros jogadores.

Existem vários jogadores que foram banidos aos quais foram dadas contas avançadas. Também será isso correcto ? quem infrigiu as regras foi a conta ou o jogador ?

Dúvido muito que as novas regras venham esclarecer estas dúvidas, mas resta esperar.

« Last Edit: March 31, 2008, 16:51:05 by lcaro »

Rivers

• Member
« Reply #17 on: March 31, 2008, 16:37:10 »
Desculpem lá qual a diferença entre 2 pessoas usarem uma conta e fazer sitting?

Se vocês tiverem um problema e pedirem a um amigo ke nem joga SE para vos abrir a conta é ilegal?

Vocês tem uma piadinha, a dor de cotovelo é tanta que nem olham para vocês próprios

É pena que pessoas como voces sejam os tipicos portugueses, em que se alguém é melhor ke vós tem ke ser com cunhas e batotas.

Cresçam e pode ser que se façam gente
é triste ver estes comentários
pa qual é a tua dificuldade em ver que transgrediste as regras?

Peter Petrelli

• Member
« Reply #18 on: March 31, 2008, 16:57:42 »
ó meu caro hesg... esse comentário nem parece do jogador que eras ;)

vê lá bem se não há diferença entre sitting e jogarem duas pessoas com a mesma conta!

ao jogarem dois na mesma conta podem conciliar os horários e jogar 24h por dia,
não te parece óbvio que assim evolues com mt facilidade?!

e o sitting é controlar por pouco tempo a conta de outra pessoa... e não andares a fazer ataques com ela!

fui claro?! e agora digo-te eu para cresceres e pensares bem no assunto!

e é claro que o rooster não tem culpa nenhuma nisto e agr já é um pouco tarde para banirem a conta...
mas custa alguma coisa à admin dizerem que devido ao hesg e ao zeca diabo terem deixado de jogar não vão banir a conta pk já não se encontra na posse de nenhum dos jogadores que infringiu as regras!

acho que assim acabavam logo com esta palhaçada da conta do hesg :D:D:D

sTr0nG

• Guest
« Reply #19 on: March 31, 2008, 17:04:10 »
Éu pus este post .... so por uma razão ...as evidencias tão a vista ...
o que o bruno disse em conformidade com que o hesg disse ...
hesg tenho mt respeito por ti acho-te um dos melhores jogadores do SE mas regras são regras infringis-te tens de ser punido..
pk se os outros forão banidos por infringir as regras tu não és mais do que ninguem e esta ja é a segunda ....espero que nao me leves a mal ...
épa éu nao quero acreditar que a adm. nao banio a conta por causa das amizades ... pk se não éra um caos e todos os jogadores que foram banidos tinhão o direito de pedir as contas de volta ..... com imenso respeito digo-te hesg tu não és mais que ninguem  ...
Acredito que a admin. ta a tomar uma medida E EM BREVE NOS DIRA ALGO .... pk é muito dificil deixar passar esta conta impune outra vez ...

Icaro

• Member
« Reply #20 on: March 31, 2008, 17:08:22 »
Claro o Hesg vai ser punido, fica sem sobremesa durante 2 semanas  :th

Se o homem já abandonou o jogo...

Peter Petrelli

• Member
« Reply #21 on: March 31, 2008, 17:21:18 »
Desculpem lá qual a diferença entre 2 pessoas usarem uma conta e fazer sitting?

Se vocês tiverem um problema e pedirem a um amigo ke nem joga SE para vos abrir a conta é ilegal?

Vocês tem uma piadinha, a dor de cotovelo é tanta que nem olham para vocês próprios

É pena que pessoas como voces sejam os tipicos portugueses, em que se alguém é melhor ke vós tem ke ser com cunhas e batotas.

Cresçam e pode ser que se façam gente

Olha lá bem para o teu post... e agora pensa lá nos milhões que arrecadas-te com os inactivos!
e fala-me tu de cunhas e batotas :fine

Mas vou já comer um danoninho para ver se cresço um bocadinho... pode ser que me faça gente como tu o és ;)
já que nem sabes ver e admitir que infringis-te as regras, uhm ai está o "Típico português" a falar :lol :lol :lol :lol

E não sei se reparaste mas ninguém está aqui para avaliar quem é melhor ou pior, mas sim pk a tua ex conta infringiu as regras e continua em jogo!

Tsubas

• Member
« Reply #22 on: March 31, 2008, 17:38:57 »
o castigo ideal para esta conta era algum de vocês crasharem o rooster e obrigá-lo a reconstruir tudo de novo  :lol :lol :lol

Acredito que a admin. ta a tomar uma medida E EM BREVE NOS DIRA ALGO .... pk é muito dificil deixar passar esta conta impune outra vez ...

Ainda acreditas no Pai Natal  :th :th :th

:offtopic

Blaze aquele minuto 94 é que me parti a rir  :P

tony montana

• Guest
« Reply #23 on: March 31, 2008, 18:18:54 »

épa éu nao quero acreditar que a adm. nao banio a conta por causa das amizades ...

mas isso é mais que óbvio, por diversas vezes já de os admins serem imparciais e este caso só comprova isso.

R00ster

• Member
« Reply #24 on: March 31, 2008, 18:21:23 »
o castigo ideal para esta conta era algum de vocês crasharem o rooster e obrigá-lo a reconstruir tudo de novo  :lol :lol :lol

Ainda acreditas no Pai Natal  :th :th :th

:offtopic

Blaze aquele minuto 94 é que me parti a rir  :P

ainda mais?!?!?!

ja n chega as 6 clonias k apagaram!??!?!

keria ver kem pegava na conta, sabendo como ela estava e tendo depois menos 6 clonias(particamente as principais)...
se ela fosse parar as vossas maus isto n se passava...
e n venham dizer k n trocavam pois isso são histórias (na hora keria ver a vossa reacção...)

o k me parece é k mt dos k se keixam da conta são os k tao constantemente a ser espiados por mim...
e ja k n me conseguem ganhar ingame, tao a procurar fazê-lo na secretaria...

mas tudo bem estarei aki para acakatar kalker decisão...

Rivers

• Member
« Reply #25 on: March 31, 2008, 18:25:49 »
rooster espero que a conta nao seja banida pois nao tens culpa nenhuma
aqui a questao é que o "moralista"(Hesg) fez uma coisa ilegal e deveria ter sido banido
agora deveria se saber o porque não foi banido

Peter Petrelli

• Member
« Reply #26 on: March 31, 2008, 18:33:17 »
Sim neste momento a conta não devia ser banida, mas nem sei como é que o hesg ainda teve o descaramento de vir dizer o que veio!

Como eu disse neste momento já é tarde para banirem a conta, visto que tu (Rooster) não tens culpa nenhuma disso e quem ia sair prejudicado eras tu!

Contudo se a conta tivesse sido logo banida na altura em que o hesg fez as declarações sobre a conta nada disto se estava a passar...

Mas tb não custa nada à admin darem uma explicação... eu até dei um exemplo de uma! nem precisam de pensar mt  :-D :-D

tony montana

• Guest
« Reply #27 on: March 31, 2008, 18:37:18 »

o k me parece é k mt dos k se keixam da conta são os k tao constantemente a ser espiados por mim...
e ja k n me conseguem ganhar ingame, tao a procurar fazê-lo na secretaria...

até parece...  :lol com as tuas espias e ataques posso eu bem...

a questão aqui, é essa conta ter infringido as regras e ainda cá andar, outras infringiram e foram punidas. se as outras foram porque é que essa não foi?
é isso que todos queremos saber...

zxr750

• Member
« Reply #28 on: March 31, 2008, 18:39:48 »
pois o assunto tinha sido falado diversas e acho que estava mais do que claro
tbm não vi nuinguem avisar que a conta era controlada por duas pessoas diferentes.....
tbm n percebo como pode ser considerado "dor de cotovelo" , quando de devem respeitar determinadas regras e esclarecer determinadas situações
quanto ao rooster  devia era manter-se com postura , pois sabe perfeitamente que a sua situação é delicada......
tambem n acredito que o diabinho agora seja o zeca diabo que destruíu parte da conta , ainda mais que agora n se pode defender , pois se calhar muita gente ouvi-se a versão dele , poderia tirar muitas conclusões....
o problema é que a situação é grave e o tempo está a passar , mas a malta n ta esquecida......

Icaro

• Member
« Reply #29 on: March 31, 2008, 18:53:25 »
Se a conta não tem culpa vamos então crucificar um ex-jogador que ajudou a criar grande parte das estratégias que muitos usaram, usam e ainda irão usar (quando estas vierem ao lume).

Isso só vai contribuir para um maior afastamento do Hesg do jogo e acreditem que todos só temos a perder com isso.

Depois a administração não se pronuncia sobre estas questões em público (acho que isso já está mais que claro). Quem se sinta prejudicado pela situação (por exemplo o jagador que foi ninjado) faça um report in game e peça uma compesação justificando os seus argumentos.