Partilha de Contas é proibido.
Uma coisa é ires uns dias para fora (casos raros) e deixar a conta entregue a alguém ou alguém se ligar a ela num momento urgente e que tu não possas, outra é 2 ou mais pessoas jogarem o jogo com a mesma conta.
Dito isto, partilha de conta é proibido e dará BAN.
O painel de administração já detecta vários casos que levantam suspeitas disto. Brevemente serão aplicadas e feitas mais verificações neste sentido.
Caros administradores tenho uma grande duvida ....
Nas decisões tomadas em relação aos bans não deveria haver consenso ???
gostava de saber pk que muitas contas do SE foram banidas e a do hesg não ? (axo que toda a comunidade do SE quer saber )
O próprio hesg num post que colocou admitio que fez partilha da conta com o Zeca citando (eu jogava pela manha e madrugada e o Zeca jogava o resto do dia )
Tenho em cima uma citação do adm. bruno a afirmar que isso da ban .....
Acho que toda a comunidade quer obter respostas neste caso pk vousses tem feito um optimo trabalho ... mas no melhor pano cai a nódoa ... acho que merecíamos respostas e que os bans fossem para todos nao so para uns ....
Agradecemos a resposta da administração sobre esse caso que só tem uma solução (ban da conta para parcialidades dos critérios que tem usado ?
Espero que por expor uma duvida minha e de certeza da comunidade do SE , nao levar ban no forum ..... pk ninguem teve coragem de perguntar pergunto éu ...
Peço desculpa a adm. .... e peço que tire um minuto e responda a estas questoes ...
Continuem com esse belicismo trabalho adm. a malta ta cá para vos ajudar ... só que queremos obter algumas respostas e tamos no nosso direito ...