A mim nada me enterra companheiro, ao contrário de uns outros.
Afinal quem falou em maroscas e em tons menos correctos foste tu e não eu, apenas te respondi.
Não gostaste?
Paciência, eu tb não gosto de muita coisa e tenho de aceitar.
Agora o eu subir no top com "maroscas" ou "manobras ardilosas" é da minha conta, e como te disse nada como denunciar.
Agora o mandarem-me mensagens e eu não responder, já deves estar habituado a isso,

por isso não sei qual é o teu problema, respondo a quem quero e se quero.
Ninguém me obriga a responder seja a quem fôr ingame, ou queres sugerir essa regra como forma de saber se o adversário está online?
Pelos vistos é melhor quando formos dormir ou sairmos do pé do pc, mandar-te uma mensagem a dizer que vamos dormir para saberes que podes atacar á vontade.
Eu não preciso de abrir conta nenhuma para uma auditoria, a administração poderá fazê-la qd entender e estou certo de que a fará de quando em quando, e não será só á minha, é a todas aleatóriamente.
Ora se dizes que sou uma pessoa sem escrúpulos, que haverá a comunidade de pensar de ti?
E não não estou a lavar roupa suja, estou só a recordar-te que aqui jogam mais pessoas, e que por seres o top 1, não estás acima da lei, nem abaixo dela, és igual a todos os outros como eu sou e todos somos.
Queres expressar as tuas opiniões, deves fazê-lo mas respeitando os outros, caso contrário podes ler aqui que não gostas, já devias saber disso.
Como disse antes isto é um jogo, e como tal prevê os sittings, não gostas de sittings?
Tens bom remédio, deixas de jogar e já não te incomodas com o assunto.
Afinal quem decide é a administração e não tu ou eu.
Cada um dá as suas ideias, mas tu gostas de meter ferro devagarinho, mas para este lado vens enganado no caminho como deves ter percebido que eu não vou na tua conversa.