Author Topic: Partilhas de conta  (Read 29573 times)

melgrim

• Member
  • [0:22:9]
Re: Partilhas de conta
« Reply #30 on: February 06, 2008, 15:06:40 »
Bem, errou a minha localização por pouco mais de 100Km :o
E não é de nenhuma empresa... uma ligação clix normalíssima...

Icaro

• Member
« Reply #31 on: February 06, 2008, 15:12:03 »
bah isso da detecção de ips é muito relativo e nunca poderá resolver o problema.

Infelizmente o que prolifera por ai são sittings exagerados, mas quanto a isso não se pode fazer grande coisa.

Barba Negra

• Guest
« Reply #32 on: February 06, 2008, 18:32:51 »
Bem parece que o Lord of War ou trabalha numa plataforma petrolífera ao largo de Sesimbra (secreta é claro), ou então é mesmo pescador, eheheheh.

Já agora o meu ip de momento não reporta bem, porque estou com net móvel, visto que estou em rescisão de contrato com a clix por não me terem fornecido o modem/router em tempo útil e deixando-me sem internet fixa desde dia 14/01/08.

Estou em Sintra, portanto um pequenissimo erro de uns 30 Kms.

Cumprimentos

Ablaze

• Member
  • Rock and Roll
« Reply #33 on: February 06, 2008, 21:36:52 »
Como muitos disseram, é tudo muito relativo. Sou um que fico o dia inteiro no ecritório e dou meus clicks no jogo, vou a locais com Wi-fi e dou meus clicks e em casa também. Durmo em média 5hs por dia, e passo quase todas as 19 restantes de frente para o PC. Acredito que existam mais como eu.
Na minha opinião tudo isso faz parte do jogo, uma vez que cada um tem sua estratégia, o jogo é diferente para cada, quem tem menos tempo vira mineiro, quem tem mais faz ataques constantes e por ai vai.
Pelo que percebi a Staff dos Sysemp é muito competente, estão sempre limpando o servidor, então quanto a ficar muito tempo online acho que não é nada polêmico não e sim faz parte do jogo.

Bom jogo a todos.  :fine

fugas

• Member
« Reply #34 on: February 06, 2008, 22:02:10 »
Pois é, a mim deu-me em setubal e eu moro em odivelas, foram só 5o Km de diferença.

Lord of War

• Member
« Reply #35 on: February 06, 2008, 23:59:13 »
Pois é...não estou em nenhuma missão secreta...o que é um facto é que aqui continuo no Oceano Atlântico e aqui vos deixo a prova!!!

Barba Negra

• Guest
« Reply #36 on: February 07, 2008, 00:35:11 »
Se encontrares petróleo tb quero uma participação.

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #37 on: February 07, 2008, 01:41:19 »
Pois é, a mim deu-me em setubal e eu moro em odivelas, foram só 5o Km de diferença.

a mim deu-me odivelas e eu moro em Bencatel (ninguem deve saber onde é, mas pronto... :P)

o importante é que dista 200 km  8)
#beanisthebest

Luciano

• Guest
« Reply #38 on: February 07, 2008, 01:59:49 »
Pois é...não estou em nenhuma missão secreta...o que é um facto é que aqui continuo no Oceano Atlântico e aqui vos deixo a prova!!!

Isso é o rio sado  :P :-D

A mim acertou.. deu a minha terrinha  :-D

Falken

• Member
« Reply #39 on: February 07, 2008, 07:11:17 »
eu moro em Bencatel (ninguem deve saber onde é, mas pronto... :P)

Bons jogos Lusitano de Évora - Bencatelense.  :-D
Eram espectáculos de antologia...  :P :P

Lord Raf

• Member
« Reply #40 on: February 07, 2008, 13:30:04 »
Bom... o Barba Negra apontou uma das questões do jogo... partilha de conta - sitting excessivo - sitting regular, como definir os contronos?! Sinceramente não sei e talvez seja importante resolver. A nivel de partilhas sei que tenho várias, designadamente jogadores que nunca vi mais gordos. Talvez isso se deva ao facto de aceder ao jogo de varios pontos (casa, casa da sogra, dos pais, do irmão, empresa, amigos, etc...), mas principalmente porque acedo muito por GPRS TMN e, aí, devo arranjar logo uma data de partilhas.

De qualquer maneira as situações de partilha são apenas, algumas, das situações insólitas no jogo. Jogadores que fazem 100.000 pts numa actualização, jogadores que têm a frota parada o dia inteiro e assim que se lança um ataque mandam PM (sempre a mesma) e acendem as estrelas todas, crashes que têm todo o aspecto de serem combinados... vários indícios de batota existem sempre num jogo web based onde é impossível prever todas as hipóteses.

Até já vi programas que fazem clicks de x em x tempo!

Em relação a tudo isto acho que a Administração deve agir, mas deve agir com moderação e punir o que é, efectivamente, batota...

Icaro

• Member
« Reply #41 on: February 07, 2008, 13:44:33 »
Isto também parte um pouco de nós. Acho que todos conhecemos casos desses, mas como ninguém quer ser "bufo" acabamos por ficar na mesma.

Qualquer sistema anti-batota poderá ser contornado, mas pelo menos que reduza a sua quantidade

Luciano

• Guest
« Reply #42 on: February 07, 2008, 13:44:46 »
Se assim for temos que arranjar solução para alguns imprevistos. Quais imprevistos? Bem é simples, quando mandamos colonizar um planeta longe (ex: plutão) demora bastante tempo, para quem não tem hiperespaço é algo como uma semana, no caso de o jogador ter um imprevisto e ter de se ausentar por DIAS ou mesmo ficar sem net durante DIAS como resolvemos isto? A minha sugestão era poder destruir a nave de colonização ou mesmo a frota para que possamos por de férias, porque se for uma pesquisa dá para cancelar, mas a frota se já for a meio demora mais uns dias!

:(

Barba Negra

• Guest
« Reply #43 on: February 07, 2008, 13:59:40 »
Bem e o Lord Raf com a intervenção dele lembrou-me de algumas coisas para o que estou a preparar, que não deviam de ser deixadas passar em claro, como estas situações de partilha de contas e sittings.

Não é fácil muitas vezes, e ás vezes nem é justo sequer, obrigarmos alguém a meter férias só porque ficou sem net.
Reparem que eu estou sem net fixa á quase 1 mês, e se não tivesse o portátil com net móvel, ou já tinha deixado de jogar, ou alguém me teria de tomar conta da minha conta, visto que para poder subir só se consegue com a conta activa, e se repararem bem, qual de vós teria contade de após 1 mês ou 2 de férias, continuar um jogo onde até não estavam mal classificados e agora andam lá no meio da tabela?

Agora partilhas de conta são outra nota, e digo partilhas no sentido por exemplo de haver 3 ou 4 jogadores a jogar nela mantendo-a activa 24 horas por dia 7 dias por semana e 365 dias por ano.

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #44 on: February 07, 2008, 14:00:31 »
eu moro em Bencatel (ninguem deve saber onde é, mas pronto... :P)

Bons jogos Lusitano de Évora - Bencatelense.  :-D
Eram espectáculos de antologia...  :P :P

Por acaso, e se a minha memória não me falha, penso k no último jogo ganhámos 2-1...  :-D :-D

Mas tambem é o único jogo que me lembro, as derrotas já as esqueci todas :'(
#beanisthebest