Bom... o Barba Negra apontou uma das questões do jogo... partilha de conta - sitting excessivo - sitting regular, como definir os contronos?! Sinceramente não sei e talvez seja importante resolver. A nivel de partilhas sei que tenho várias, designadamente jogadores que nunca vi mais gordos. Talvez isso se deva ao facto de aceder ao jogo de varios pontos (casa, casa da sogra, dos pais, do irmão, empresa, amigos, etc...), mas principalmente porque acedo muito por GPRS TMN e, aí, devo arranjar logo uma data de partilhas.
De qualquer maneira as situações de partilha são apenas, algumas, das situações insólitas no jogo. Jogadores que fazem 100.000 pts numa actualização, jogadores que têm a frota parada o dia inteiro e assim que se lança um ataque mandam PM (sempre a mesma) e acendem as estrelas todas, crashes que têm todo o aspecto de serem combinados... vários indícios de batota existem sempre num jogo web based onde é impossível prever todas as hipóteses.
Até já vi programas que fazem clicks de x em x tempo!
Em relação a tudo isto acho que a Administração deve agir, mas deve agir com moderação e punir o que é, efectivamente, batota...