Author Topic: Partilhas de conta  (Read 29591 times)

kiko

• Member
Partilhas de contas
« Reply #60 on: February 11, 2008, 00:35:44 »
é o meu 1 post...qualquer coisa que diga ou que faça de mal peço desde ja desculpa...
na minha opinião penso que seria aceitavel uma pessoa entrar na conta de outra.toda a gente tem emprevistos ou contratempos...eu ja necessitei disso....claro que havera pessoas que irão utilizar isso para outros fins.....a implementão de criterios seria uma boa forma de controlar isso....

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
Re: Partilhas de conta
« Reply #61 on: February 11, 2008, 01:26:19 »
Desculpem lá mas... NÃO SE DEVIA ACEITAR QUALQUER TIPO DE SITTING ou duplas contas

Se eu não tiver em casa não mando ninguém ir fazer as minhas vezes com a família!!!

Se eu não puder ir trabalhar não mando um amigo a dizer que sou eu...

Isto é um jogo 24/7 ninguém consegue estar online sempre e é assim ke devia ser, tudo o resto é apenas desculpa para  a marosca continuar.

Se não conseguem estar ON arranjem alternativas mas não com sittings, porque uma coisa é um gajo tar atrapalhado porque faltou a net e pedir para fazer uns fleets, outra é estar a controlar se ninguém ataca as contas....

Uma segunda conta ajuda a nível de observatórios, bem estruturada vale mais que recursos ou ainda não pensaram nisso?

Como se torna difícil saber qual é qual e ninguém está aki a pedir para os administradores serem policias, a solução é ser proibido.

Posso vos dizer que já fui farmado por estar no móvel e não conseguir mandar frota para lá e não foi por isso e telefonei a alguém da minha Ally para o fazer por mim, na minha conta apenas mexe 1 pessoa e sou eu.

Fikem bem e joguem com Fairplay[[ ]]

Barba Negra

• Guest
« Reply #62 on: February 11, 2008, 01:40:55 »
Desculpem lá mas... NÃO SE DEVIA ACEITAR QUALQUER TIPO DE SITTING ou duplas contas

Se eu não tiver em casa não mando ninguém ir fazer as minhas vezes com a família!!!

Se eu não puder ir trabalhar não mando um amigo a dizer que sou eu...

Isto é um jogo 24/7 ninguém consegue estar online sempre e é assim ke devia ser, tudo o resto é apenas desculpa para  a marosca continuar.

Se não conseguem estar ON arranjem alternativas mas não com sittings, porque uma coisa é um gajo tar atrapalhado porque faltou a net e pedir para fazer uns fleets, outra é estar a controlar se ninguém ataca as contas....

Uma segunda conta ajuda a nível de observatórios, bem estruturada vale mais que recursos ou ainda não pensaram nisso?

Como se torna difícil saber qual é qual e ninguém está aki a pedir para os administradores serem policias, a solução é ser proibido.

Posso vos dizer que já fui farmado por estar no móvel e não conseguir mandar frota para lá e não foi por isso e telefonei a alguém da minha Ally para o fazer por mim, na minha conta apenas mexe 1 pessoa e sou eu.

Fikem bem e joguem com Fairplay[[ ]]

Marosca?
Então tu achas ou insinuas que os outros jogadores fazem "marosca", por pedirem que lhes façam um sitting?
Que não sejas a favor do sitting e não confies em ninguém, é uma coisa, gritares com as outras pessoas é mais outra, teres a tua opinião outra ainda, agora de se de facto aqui há alguém que percebe de "maroscas", esse alguém és tu sem sombra de dúvidas, e mais não digo.

Para tua informação e se ainda não percebeste isto é um jogo, como tal tem as suas regras, que uns cumprem e outros nem por isso, outros aproveitam-se das omissões nas regras e depois ainda por cima conseguimos ler coisas destas.

Deve ser do tardio da hora e de amanhã ser 2ª feira, enfim...

Cumprimentos

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #63 on: February 11, 2008, 02:06:20 »
LOL o senhor imaculado falou...

Não e uma questão de não confiar... mas certo que não confio por exemplo nas tuas capacidades para fazeres por 2x 90k pontos em 2 actualizações.

Ainda vens com a situação dos inactivos que todos tiraram partido é bem, não sei então porque ainda ninguem me apanhou nos pontos...

Amigo se não aguentas arreia, o sitting excessivo é uma maneira ilegal de jogar em todos os jogos do género, porque havia de ser permitido aki?

Isto vindo de alguém com tendências xenófobas e que gosta de apenar ver as coisas pelo seu lado até é engraçado.

Estava a pensar na minha situação, em que se não tivesse um portátil com placa da tmn, estava entalado á 1 mês e sem internet, e agora pergunto eu, deveria eu colocar a conta em férias, ou deveria pedir dentro da aliança que entre 2 ou 3 jogadores de minha confiança fossem apenas mantendo a minha conta á base de fleets e construções, sem atacar ninguém, exceptuando inactivos e para fazer fleet?

Se me responderes que deveria de meter férias, então terias mais uma desistência sem margem para dúvidas, porque 1 mês de atraso na minha posição, são 4 meses a tentar recuperar, para tentar chegar onde estou agora, e não para chegar mais longe do que o que estou agora.

Ahh e tal nunca fui crashado... e quantos jogam com a tua conta LOL e isto é sitting?

Assim se ve a qualidade de alguns elementos neste fórum/jogo que kerem ke as regras sejam adaptadas ao seu belo prazer.

Sitting e 2ª contas = BAN nada mais e nada menos

« Last Edit: February 11, 2008, 02:07:51 by hesg »

Barba Negra

• Guest
« Reply #64 on: February 11, 2008, 02:18:18 »
LOL o senhor imaculado falou...

Não e uma questão de não confiar... mas certo que não confio por exemplo nas tuas capacidades para fazeres por 2x 90k pontos em 2 actualizações.

Ainda vens com a situação dos inactivos que todos tiraram partido é bem, não sei então porque ainda ninguem me apanhou nos pontos...

Amigo se não aguentas arreia, o sitting excessivo é uma maneira ilegal de jogar em todos os jogos do género, porque havia de ser permitido aki?

Isto vindo de alguém com tendências xenófobas e que gosta de apenar ver as coisas pelo seu lado até é engraçado.

Estava a pensar na minha situação, em que se não tivesse um portátil com placa da tmn, estava entalado á 1 mês e sem internet, e agora pergunto eu, deveria eu colocar a conta em férias, ou deveria pedir dentro da aliança que entre 2 ou 3 jogadores de minha confiança fossem apenas mantendo a minha conta á base de fleets e construções, sem atacar ninguém, exceptuando inactivos e para fazer fleet?

Se me responderes que deveria de meter férias, então terias mais uma desistência sem margem para dúvidas, porque 1 mês de atraso na minha posição, são 4 meses a tentar recuperar, para tentar chegar onde estou agora, e não para chegar mais longe do que o que estou agora.

Ahh e tal nunca fui crashado... e quantos jogam com a tua conta LOL e isto é sitting?

Assim se ve a qualidade de alguns elementos neste fórum/jogo que kerem ke as regras sejam adaptadas ao seu belo prazer.

Sitting e 2ª contas = BAN nada mais e nada menos

Mas olha que se eu tivesse as tuas dúvidas pelos 90k de pontos 2x, sem sombra de dúvidas que denunciava e era logo.
Todos tiraram partido?
Pode ser que muitos tenham tirado, mas ao teu nível e de mais alguns não houve mais ninguém, e uns fizeram-no conscientemente ao contrário da maioria.
Mas para o teu problema, acho que deves conhecer o remédio, afinal até pelo que se diz são os distribuidores oficiais.

Se não tiveres mais nada para dizer damos o offtopic por encerrado.

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #65 on: February 11, 2008, 02:34:20 »
hum hum hum

Fala só do ke não te enterra... eu falo de qualquer assunto.

Não vou desenterrar um assunto antigo que voces teimam em trazer á baila porque não era TOP1 e nem continuo a ser top1 pelos inactivos que apanhei, nunca o fiz consciente que era um bug.

Agora tua usas e abusas de manobras ardilosas para subir no top... e depois vens aki com falinhas mansas... amigo as minhas divergencias tratam-se ingame e sempre ke eu esteja com o * podem me mandar 1 msg que sou eu que respondo e tu?

alguem com 400 pontos sobe kuase 90k em 12 horas uiui e fez mais pontos este mes (300k) que em 4 meses de jogo calhando é melhor pedirmos uma auditoria ás contas, eu abro a minha e tu?

Não penses que todos os outros são burros e andam aki a ver as ervas crescerem, e enquanto a questão dos sittings e duplas contas continuarem a ser facilitadas pessoas sem escrúpulos vão continuar a aproveitar-se.

Eu não fiz offtopic, dei a minha opinião sobre o assunto do tópico tu é que te queimaste e vieste aqui tentar lavar roupa suja

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #66 on: February 11, 2008, 02:56:22 »
Isto do sitting de contas é um assunto complicado, mas a minha posição é esta.

Eu sou a favor de um amigo meu aceder à minha conta unica e exclusivamente em casos de urgência e só para fazer fleet, isto porque nem sempre a nossa vida corre como nós pensamos e é óbvio k se eu puder evitar ser crashado, recorrerei sem qq tipo de problema a alguem para me fazer o fleet... mas é só (foi por esse motivo k ensinei o meu pai a fazer fleet...  :-D :-D :-D)

Qt ao off topic:

Kem não utiliza estrategemas para subir, ou várias contas sei eu kem é. Como se costuma dizer, cada um sabe de si e deus sabe de todos... ou seja, discussões deste tipo e sem provas não levam a lugar algum

P.S.: Para gerir uma conta vejo-me aflito, quanto mais duas...  :-D :-D
#beanisthebest

Barba Negra

• Guest
« Reply #67 on: February 11, 2008, 03:04:50 »
A mim nada me enterra companheiro, ao contrário de uns outros.
Afinal quem falou em maroscas e em tons menos correctos foste tu e não eu, apenas te respondi.
Não gostaste?
Paciência, eu tb não gosto de muita coisa e tenho de aceitar.

Agora o eu subir no top com "maroscas" ou "manobras ardilosas" é da minha conta, e como te disse nada como denunciar.
Agora o mandarem-me mensagens e eu não responder, já deves estar habituado a isso,  ;) por isso não sei qual é o teu problema, respondo a quem quero e se quero.
Ninguém me obriga a responder seja a quem fôr ingame, ou queres sugerir essa regra como forma de saber se o adversário está online?
Pelos vistos é melhor quando formos dormir ou sairmos do pé do pc, mandar-te uma mensagem a dizer que vamos dormir para saberes que podes atacar á vontade.

Eu não preciso de abrir conta nenhuma para uma auditoria, a administração poderá fazê-la qd entender e estou certo de que a fará de quando em quando, e não será só á minha, é a todas aleatóriamente.

Ora se dizes que sou uma pessoa sem escrúpulos, que haverá a comunidade de pensar de ti?
E não não estou a lavar roupa suja, estou só a recordar-te que aqui jogam mais pessoas, e que por seres o top 1, não estás acima da lei, nem abaixo dela, és igual a todos os outros como eu sou e todos somos.
Queres expressar as tuas opiniões, deves fazê-lo mas respeitando os outros, caso contrário podes ler aqui que não gostas, já devias saber disso.

Como disse antes isto é um jogo, e como tal prevê os sittings, não gostas de sittings?
Tens bom remédio, deixas de jogar e já não te incomodas com o assunto.
Afinal quem decide é a administração e não tu ou eu.
Cada um dá as suas ideias, mas tu gostas de meter ferro devagarinho, mas para este lado vens enganado no caminho como deves ter percebido que eu não vou na tua conversa.

zxr750

• Member
« Reply #68 on: February 11, 2008, 10:08:50 »
bom em relação ao sitting parece que existe um certo abuso em relação a isso, mas o problema parece ser uma questão tecnica muito complicada de resolver com esta nova onda de ips partilhados , reparem que por exemplo no censurado eles agora tbm Têm esse problema , antes era relativamente facil detectarem isso e agora perderam a maior arma que tinham para detectar essas situações , ainda bem me lembro de ver tanta gente ser banida a pouco mais de um ano  por causa dos ips diferentes ( surgiram tbm muitas reclamações por malta que usava portateis , pelos vistos fundamentadas !!!), por isso n sei muito bem como poderia a administração resolver um problema desses......
quanto ao facto de poder existir multi conta é um facto , que pode disvirtuar e muito o jogo !!!!

a proposito fiz uma denuncia a alguns dias e nem sequer recebi alguma mensagem a dizer que o caso seria investigado, não percebo porquê !!!!

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #69 on: February 11, 2008, 10:37:58 »
Hesg e Barba

Moderem os vossos comentários e não entrem no jogo que tanto criticam os dois, com picardias que não levam a lado nenhum

Ambos sempre comentaram com coisas construtivas e neste momento, parecem "putos" que tanto criticam.

Já que estamos em confidências, no que diz respeito quer ao Barba Negra, quer ao Hesg, assim como a muitos outros, inclusivé eu, as contas foram verificadas.

Para que não se levante aqui situações menos dubias e apenas como informação para que não se criem mais fantasmas:

No caso do Barba Negra, ao que sei acabou um edificio/Tecnologia Estupidamente alta que deu a linda subida que foi falada, enquanto que em relação ao Hesg houve um problema com Hidro que penso que ja foi tratado.

Ambas as situações, estavam correctas, sem qualquer coisa a apontar.

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #70 on: February 11, 2008, 11:08:31 »
Só para dizer que estas verificações foram feitas ainda antes do jogo abrir.

sargopt

• Guest
« Reply #71 on: February 11, 2008, 11:22:09 »

No caso do Barba Negra, ao que sei acabou um edificio/Tecnologia Estupidamente alta que deu a linda subida que foi falada, enquanto que em relação ao Hesg houve um problema com Hidro que penso que ja foi tratado.

Tamos a brincar nao !!!! ou menos admitam que não fazem ideia onde o homem foi buscar os pontos, não teem registos do que se passou? isso eu aceito, apesar de ser algo a corrigir, agora atirar areia para os olhos do foi um edificio/pesquisa é que desculpem lá...

Tou plenamente convencido que nem o proprio barba negra sabe de onde os pontos vieram e se o sabe é pq não foram feitos da maneira correcta ;)

Barba Negra

• Guest
« Reply #72 on: February 11, 2008, 13:42:45 »
Caro Sargot, mas é claro que eu sei, e a administração tb sabe de onde os pontos vieram, mas não esperes que te vá dizer de onde eles vieram.

Eu jogo limpo conforme já disse e reafirmo, e não permito que seja revelado nem como nem porquê!

De resto, poderão dizer aquilo que quiserem, que a mim passa-me ao lado, têm dúvidas denunciem, porque se eu as tivesse faria o mesmo,agora não esperem é que vos digam como é possível, porque se isso acontecer eu deixo de jogar.

Bom jogo e divirtam-se

sargopt

• Guest
« Reply #73 on: February 11, 2008, 13:50:09 »
Quem não deve não teme ;), era mesmo so para saber que edificios tinahs feitos tu ... nao pedi que explicasses onde arranjaste os recursos, gostava era so que a admin disse foi feito o edifcio x e y mais a pesquisa z e h, isso que eu saiba nao revelaria nada da estratégia, apenas ilucidaria a gente :P

Barba Negra

• Guest
« Reply #74 on: February 11, 2008, 14:04:47 »
Conforme eu disse, não tem que ser dito o que foi feito, como foi feito e porque foi feito.
Apenas devem saber que está tudo dentro das normas ou não, de resto só têm de fazer o vosso jogo assim como eu faço o meu.

E além disso como podes ler no que escreveste, disseste que te mandaram areia para os olhos.
Não tens que saber sequer o que foi feito, tens apenas de olhar para os pontos e ou denunciar, ou ver e calar.