Author Topic: quebras no jogo  (Read 16294 times)

zorbina81

• Member
quebras no jogo
« on: September 25, 2011, 12:10:51 »
boas pessoal

eu desde ontem que ando com quebras no SE  não sei bem o porque,pois de resto funciona tudo normalmente,ou seja nao e da net,a minha pergunta e se será do servidor,ou outro problema,pois visto ja ter perguntado a alguém responsável do jogo ou fórum ou la o que e e nao obtive resposta para variar,talvez alguém aqui me possa responder thanks :fine

Gogeta is back

• Member
  • Gogeta is back
Re: quebras no jogo
« Reply #1 on: September 25, 2011, 12:40:18 »
na nossa ally toda a gente tem o mesmo problema ;)

zorbina81

• Member
« Reply #2 on: September 25, 2011, 12:43:48 »
obrigado gogeta,pois na minha começa se a passar igual a resposta que me deste,pelos menos 3 pessoas,mas obrigado  :fine

DruMMonD

• Member
« Reply #3 on: September 25, 2011, 13:02:58 »
Deve ser mal geral, por aqui esta igual, e todos se queixam do mesmo

Thor

• Player
  • Member
« Reply #4 on: September 25, 2011, 13:16:46 »
Pois e a admin calada.

Não teremos direito a uma resposta?

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #5 on: September 25, 2011, 14:09:00 »
Pois e a admin calada.

Não teremos direito a uma resposta?

Alguma vez ficou algo por responder?

É preciso paciência...

Mas sim, volta e meia por aqui tambem acontece o mesmo, mas eu pensava que era da minha net, afinal não é...
#beanisthebest

Abracurxix

• Member
« Reply #6 on: September 25, 2011, 14:11:37 »
Aqui e na minha aliança acontece o mesmo  :fine

Kravo

• Member
« Reply #7 on: September 25, 2011, 14:24:44 »
esta malta da pof tem mto a mania de chegar aqui ao forum e pensar que isto é tudo deles, e que anda aqui alguem sempre com a perna cruzada à espera que lhes surjam duvidas ou problemas...

daqui a pouco estao a ameaçar que ja não voltam ca mais ao forum (tipo: on no jogo, off no forum  :sick :sick :sick ) e que vao desisitr do jogo, alguem quer apostar?

na minha interpretação, se a admin ainda nao deu resposta é pq ela ainda não existe, certamente qd o problema tiver resolvido todos nós iremos saber... deitam as pedras fora, não precisam de andar sempre á pedrada... da fama de arruaceiros ja não se livram...

agora vem um e dá um pum, vem o outro e arrota, isto daqui a nada fica aqui um ambiente pesadissimo com tanto azoto no ar.

Qserpent

• Member
« Reply #8 on: September 25, 2011, 15:04:56 »
o pessoal da pof faz vos e muita comichao.......:P nao venham com tretas e resumam se ao assunto do topico ....
e ja agora.....
quanto ao pessoal desistir e tal.....So nos vossos sonhos
bom jg

fish

• Player
  • Member
« Reply #9 on: September 25, 2011, 17:27:49 »
o pessoal da pof faz vos e muita comichao.......:P nao venham com tretas e resumam se ao assunto do topico ....
e ja agora.....
quanto ao pessoal desistir e tal.....So nos vossos sonhos
bom jg

Kravo e Qserpent, essas picardias podem bem ser realizados na secção BAR, aqui o problema é a aparente desconexão do servidor da net, o problema é simultâneo no jogo e no forum, por isso o problema pode ser o servidor.
O problema é temos pessoas (administradores) que são por carolice e o pessoal não entende que eles não são pagos para estarem aqui H24, ou melhor eles não são pagos de todo, por isso tenham um pouco mais de respeito pelo pessoal que vai mantendo isto a bombar.

zorbina81

• Member
« Reply #10 on: September 25, 2011, 19:27:03 »
esta malta da pof tem mto a mania de chegar aqui ao forum e pensar que isto é tudo deles, e que anda aqui alguem sempre com a perna cruzada à espera que lhes surjam duvidas ou problemas...

daqui a pouco estao a ameaçar que ja não voltam ca mais ao forum (tipo: on no jogo, off no forum  :sick :sick :sick ) e que vao desisitr do jogo, alguem quer apostar?

na minha interpretação, se a admin ainda nao deu resposta é pq ela ainda não existe, certamente qd o problema tiver resolvido todos nós iremos saber... deitam as pedras fora, não precisam de andar sempre á pedrada... da fama de arruaceiros ja não se livram...

agora vem um e dá um pum, vem o outro e arrota, isto daqui a nada fica aqui um ambiente pesadissimo com tanto azoto no ar.

tu e que deves ter a mania,alem de andares com o nome trocado  :P :P ou nao.........nao sabes nao fales,eu ate in game perguntei,e nem assim me respondeu,alem de estar on,pois espiou me  :fine :fine :fine,pois quando nao se sabe nao se fala,quanto ao tópico,se e (problema) do servidor para mim esta resolvido,assim fiquei mais esclarecido
bom jogo a todos,so um a parte,kravo(o quemm penso que sejas)eu jogo no jogo e no fórum e não ando camuflado,alem de saberes se te lembras que levei porrada e continuei sempre a jogar  ;) ;) ;)
por mim topico pode fechar  :fine

BlackJack-CN-

• Player
  • Member
« Reply #11 on: October 01, 2011, 03:58:52 »
Boas...

Tu tbm deves ser daqueles que da graxa á administração, so pode.... Tens Racios especiais no mercado é? Nao percebo, alguem te ofendeu? (Tirando eu agora). Quer me parecer que tu é que es o unico com mania aqui... Faz o teu joguinho deixa o nosso...

Keep u're eyes open m8... Vejo-te Ingame...

Cumps
BlackJack

kimitsu

• Member
« Reply #12 on: October 10, 2011, 17:16:09 »
mais uma quebra no jogo...

isto pode ser prejudicial para um jogador, e se ele tiver um ataque dirigido a si, e que bata em 1/2minutos? Esta quebra teve como tempo superior 2min...

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #13 on: October 10, 2011, 17:22:01 »
A culpa é da senhora da limpeza... para ligar o aspirador desliga o servidor...
#beanisthebest

kimitsu

• Member
« Reply #14 on: October 10, 2011, 17:46:43 »
nao teve piada, ja para nao dizer onde e que tas no fórum, né....