Author Topic: quebras no jogo  (Read 16296 times)

BournePT

• Player
  • Member
  • http://i.snag.gy/oKMzE.jpg
Re: quebras no jogo
« Reply #30 on: October 11, 2011, 00:44:05 »
acredito que vao resolver..
pelo menos, acho que vao repor as frotas perdidas para serem novamente limpos :-D

plonome

• Member
« Reply #31 on: October 11, 2011, 09:13:13 »
o jogo voltou a ter problemas hoje de manha...
não é por nada mas...
entre esperar até conseguir fazer fleets...perdi imenso tempo (tanto que já estou mesmo atrasado)

muito sinceramente...não achavam melhor se, as quebras continuam, cancelar temporariamente o jogo?

é que uma pessoa que nao queira perder tudo o que tem, tem mesmo que se submeter a atrasos para conseguir fazer o raio dos fleets ;)

(sim, devia ter saido de casa as 9, e sao 9.16)

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #32 on: October 11, 2011, 09:26:29 »
Isto das quebras no jogo é uma boa medida para os guerreiros... assim pode ser que o pessoal não consiga fazer fleet e aumentam os alvos  :-D

Agora a sério, confirmo que tambem houve uma quebra, mas tambem acredito que se esteja a tentar resolver a situação, como esta administração sempre fez  :fine
#beanisthebest

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #33 on: October 11, 2011, 11:50:16 »
Já foi dito que está em resolução.
Não vamos dramatizar a situação.
Se existir alguma consequência nestes delays deverão ser reportados à administração, até lá não vale a pena fazer suposições.
#OndeVaiUmVãoTodos

plonome

• Member
« Reply #34 on: October 25, 2011, 01:40:38 »
o raio das quebras voltaram, e hoje em grande...
uma pessoa tem vida...queria me deitar minimamente cedo...
desde as 00.30 que tava a tentar fazer fleets e nada...é normal? -.-

sei que foi a mim e a todos...mas acham isso minimamente correcto? porra...vamos lá ver né?

uma pessoa tem aulas no dia seguinte...trabalha...e é obrigado a ficar aqui ate mais tarde por causa destas quebras?

calhou isto dar agora...se nao eu tinha bazado...

se eu tivesse ido mais cedo...nem fleets nem o caraças e o que acontecia?

kabum a torto e a direito...

culpa? servidor
responsavel? eu, porque a conta é minha

era?

iam fazer o que se acontecesse isso?

era atacado sem culpa nenhuma...perdia tudo sem culpa nenhuma...
faziam o que?

falo por mim, e quase de certeza por muita gente ;)

btw, podem advertir, apagar, fazer o que quiserem...tenho dito!

BlackJack-CN-

• Player
  • Member
« Reply #35 on: October 25, 2011, 01:45:08 »
BOas ou más... Depende da perspectiva...

***** mas o que é esta *****, eu sei o que é, é uma ***** de uma administração que só cá põe os pes 1 vez por semana e que se esta a cagar para isto...

Cada vez me convenço mais que vocês merecem os jogadores que têm (300 - 100 Activos), que *****... VOlto a dizer que isto se está a tornar cada vez mais um jogo para um grupo de amigos, os amiguinhos da administração...

Pff QUE NOJO...

CUmps
BLackJack

kimitsu

• Member
« Reply #36 on: October 25, 2011, 01:46:25 »
plonome, eu se tivesse na tua situação, nem queria saber, ia logo dormir...

a administração tem de ver o problema, e acho que deveria pensar em compensar os jogadores por estar quebras...a de hoje foi de mais mesmo, mais de 1h...a segura do aspirador limpa a esta hora é?

plonome

• Member
« Reply #37 on: October 25, 2011, 01:48:42 »
plonome, eu se tivesse na tua situação, nem queria saber, ia logo dormir...

a administração tem de ver o problema, e acho que deveria pensar em compensar os jogadores por estar quebras...a de hoje foi de mais mesmo, mais de 1h...a segura do aspirador limpa a esta hora é?

mas se tivesse ido dormir, dizia adeus á frota e recursos...ninguem me dava nada again -.-

mas tive mesmo mesmo para isso...pergunta ao jardas ou JrcN...foi mesmo no ultimo segundo que isto deu -.-

fnfreitas

• Member
« Reply #38 on: October 25, 2011, 01:52:06 »
Subscrevo inteiramente ...
eram 11h30 quando ainda acedi pelo movel ao jogo a partir do hospital ....
as 0h30 ja tava em casa e ate perto da 1h30 nao consegui aceder ao jogo...
Tive a sorte de nao ter sofrido atake no meu tempo de regresso a casa ...
Caso isso acontecesse, e para akeles a quem tenha acontecido pergunto o seguinte à Administração, quer se digne responder ou não ...
o que teria acontecido? algum roll-back ao jogo? devolução das frotas e recursos aos crashados deixando os crashadores com o seu lucro?
Agradeço que respondam, para ficar assim uma REGRA PARA FUTURAS OCASIOES.

kimitsu

• Member
« Reply #39 on: October 25, 2011, 01:55:54 »
mas se tivesse ido dormir, dizia adeus á frota e recursos...ninguem me dava nada again -.-

mas tive mesmo mesmo para isso...pergunta ao jardas ou JrcN...foi mesmo no ultimo segundo que isto deu -.-

o problema e imprevisível, imagina que tinha de fazer fleet as 00.30, pk depois irias ficar sem qualquer tipo de acesso a internet, como era? A administração, só se tinha de responsabilizar, a administração, tem de dar as condições mínimas para o jogo, mesmo nas condições em que o jogo se mantém (unprofitable), isto se é mesmo o desejo e vontade manter o jogo...

Thor

• Player
  • Member
« Reply #40 on: October 25, 2011, 02:00:52 »
Isto mais uma vez se verifica que um bom jogo tem má manutenção ou então alguém se está a borrifar para isto e depois queixam-se da falta de jogadores.

Isto é é uma falta de respeito para quem joga considerando que o problema não é novo e subsiste.

A minha vontade era desancar alguém mas corro o risco de BAN, quando quem deveria de ser banido era meia dúzia de jogadores que por sinal até fazem parte da "crew" do jogo.

Acho esta situação um conflito de interesse ainda maior do que aqueles que existem por todo esta país nomeadamente na governação.

Não acham que deveria de estar vedado a qq membro da Admin jogar, tendo este acesso a informação priveligiada do jogo?

Por isso tenho visto muitos jogadores que mal acabam as ferias e passam a inactivos serem logo crashados.

Claro que com acesso a esse dados tb eu.

Sejam honestos e retirem-se do jogo a fim de evitar situações escabrosas como algumas que tem sucedido.

É pena isto ter que ser assim mas é aquilo que sinto.

E dps queixamo-nos que estamos na cauda da Europa. Querem o quê?

BlackJack-CN-

• Player
  • Member
« Reply #41 on: October 25, 2011, 02:03:46 »

o problema e imprevisível, imagina que tinha de fazer fleet as 00.30, pk depois irias ficar sem qualquer tipo de acesso a internet, como era? A administração, só se tinha de responsabilizar, a administração, tem de dar as condições mínimas para o jogo, mesmo nas condições em que o jogo se mantém (unprofitable), isto se é mesmo o desejo e vontade manter o jogo...

Se fosse vontade de manter o jogo, faziam publicidade e coisas do género para tentarem alcançar mais jogadores... 300 Jogadores onde apenas 100 ou menos estão activos neste tipo de jogo é uma completa vergonha... E se houvesse também vontade de manter o jogo o responsável maior aparecia aqui mais vezes, mas passou a bola a meia dúzia de merdosos que pensam que sao os maiores e cagou para o resto...

kimitsu

• Member
« Reply #42 on: October 25, 2011, 02:15:24 »
Jardas, isso dos inactivos não venhas com histórias, com atenção,consegues crashar esses mesmo jogadores, vendo quando metem ferias, e calculando quando entram em inactividade...e tu quando tens um jogador da tua ally, que está prestas a ficar a inactivo, tens informação privilegiada...será esses dados que falas? Ah que pensar em todas as hipóteses, e só depois apontar o dedo a alguém ou a algum grupo de pessoas...

Black, se o jogo não dá dinheiro, dinheiro esse que e preciso para fazer publicidade e difícil, e a publicidade grátis, não é tão eficaz como uma que se paga...

Já que se fala na publicidade, acho que usam pouco a ferramenta chamada FACEBOOK, podiam usar-la muito mais...podiam abrir um topic, e pedir ideias ao jogadores (sim há muitos com vontade de ajudar o jogo) para aplicar no facebook....se há realmente vontade de manter o jogo, acho que é altura de mostrar isso, com atitudes, e não só com palavras....

Sargopt

• Member
« Reply #43 on: October 25, 2011, 02:20:46 »
Relativamente ao blackjack acho que nem vale a pena pronunciar pois já nos habituou ao seu triste espetaculo várias vezes. Crianças mal educadas aqui, não obrigado.

Quanto ao jardas é mais do mesmo, mas tb não podemos levar muito a sério pois é próprio da idade... Mas fica já o aviso que á próxima podes esquecer a conta do forum, tens frustaçoes vai a um psicólogo ;)

O kimi é uma pena ir na conversa dos dois mentcaptos acima... e para ti deixo uma pergunta, quando é que alguem ficou sem frota ou foi prejudicado?

Quando entraram no jogo aceitaram esta regra, sabem desde o inicio as linhas com que se cozem.
1.7 Servidor

* Acessos ao jogo devido a falhas do servidor ou conexão fazem parte das variaveis a ter em conta e são considerados partes integrantes do jogo

E agora vou voltar para a cama, pq já tive de sair dela para ir resolver rapidamente o problema do jogo... Mas tb com a fortuna que o blackjack e o jardas aqui gastam, já deve dar para o gasoleo...

« Last Edit: October 25, 2011, 02:31:43 by Sargopt »

Thor

• Player
  • Member
« Reply #44 on: October 25, 2011, 02:31:21 »
Antes de mais Sr. Sargo não faltei ao respeito a ninguém ao contrário de Vª Exª apenas exprimi a minha opinião, a Pide acabou em 1974, quanto à idade se calhar tenho idade para ser seu pai mas se tivesse um filho como Vª Exª estava sempre a levar umas lambadas.

E é verdade Mentecapto (se é que sabe o significado da palavra o que duvido), é concerteza  Vª Exª.