esta malta da pof tem mto a mania de chegar aqui ao forum e pensar que isto é tudo deles, e que anda aqui alguem sempre com a perna cruzada à espera que lhes surjam duvidas ou problemas...
daqui a pouco estao a ameaçar que ja não voltam ca mais ao forum (tipo: on no jogo, off no forum
) e que vao desisitr do jogo, alguem quer apostar?
na minha interpretação, se a admin ainda nao deu resposta é pq ela ainda não existe, certamente qd o problema tiver resolvido todos nós iremos saber... deitam as pedras fora, não precisam de andar sempre á pedrada... da fama de arruaceiros ja não se livram...
agora vem um e dá um pum, vem o outro e arrota, isto daqui a nada fica aqui um ambiente pesadissimo com tanto azoto no ar.
tu e que deves ter a mania,alem de andares com o nome trocado

ou nao.........nao sabes nao fales,eu ate in game perguntei,e nem assim me respondeu,alem de estar on,pois espiou me

,pois quando nao se sabe nao se fala,quanto ao tópico,se e (problema) do servidor para mim esta resolvido,assim fiquei mais esclarecido
bom jogo a todos,so um a parte,kravo(o quemm penso que sejas)eu jogo no jogo e no fórum e não ando camuflado,alem de saberes se te lembras que levei porrada e continuei sempre a jogar

por mim topico pode fechar