Author Topic: quebras no jogo  (Read 16308 times)

kimitsu

• Member
Re: quebras no jogo
« Reply #45 on: October 25, 2011, 02:34:59 »
Sargo atenção, não disse nada acima, que fiquei ou alguém ficou sem frota devido a uma quebra do jogo...mas já que falas nisso, eu puxo um topic para aqui...  :fine

http://forum.sysemp.com/index.php?topic=31876.0

esse jogador (zetonho) ficou sem essa frota devido a umas falhas do servidor, exactamente a duas semanas atrás...

kimitsu

• Member
« Reply #46 on: October 25, 2011, 02:39:10 »
e já agora, já sabem qual é a razão destas pequenas e grande quebra?

Sargopt

• Member
« Reply #47 on: October 25, 2011, 02:39:46 »
Antes de mais Sr. Sargo não faltei ao respeito a ninguém ao contrário de Vª Exª apenas exprimi a minha opinião, a Pide acabou em 1974, quanto à idade se calhar tenho idade para ser seu pai mas se tivesse um filho como Vª Exª estava sempre a levar umas lambadas.

E é verdade Mentecapto (se é que sabe o significado da palavra o que duvido), é concerteza  Vª Exª.

"quando quem deveria de ser banido era meia dúzia de jogadores que por sinal até fazem parte da "crew" do jogo" - Parece-me nitidamente uma acusação e difamação.

"Claro que com acesso a esse dados tb eu." - Tb me parece outra acusação de batota...

"Sejam honestos e retirem-se do jogo a fim de evitar situações escabrosas como algumas que tem sucedido." Aqui já é chamar desonestos e batoteiros ao mesmo tempo

Como tal está mais que evidente que precisas de ir refrescar as ideias ums dias... até breve.

Já posso ir para a cama?
Peço desculpa aos outros jogadores pelo sucedido aqui, mas é que ter de sair da cama para ir resolver os problemas e ter de levar com estes 2 artistas acima, tira-me do sério

kimitsu

• Member
« Reply #48 on: October 25, 2011, 02:49:51 »
Vai lá, que para a semana, tas ca para resolver o mesmo... (joking)   :fine :fine

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #49 on: October 25, 2011, 08:34:25 »
Jardas, pensei que tivesses realmente entendido a mecânica dos inactivos. Afinal falei na explicação que te dei e pelo qual lamento.
Tens algum registo de algum inactivo que tenha saido de férias e que tenha sido atacado por um admin? DESAFIO-TE a dizer qual. O Problema de muita gente é falar sem saber, e demonstra a ignorância individual de cada um. É completamente descabido fazer uma acusação sem qualquer tipo de dados.

Já te expliquei, e vou repetir numa ultima tentativa tresloucada para te fazer entender. HÁ JOGADORES QUE ESTUDAM JOGADORES EM FÉRIAS, INACTIVIDADES E ABERTURA DE BUNKERS. Eu já fui um deles. Já existiu em tempos uma folha de excel partilhada que fazia as contas para achares o dia aproximado. Não só estás a difamar a administração, estás a revelar a  tua franca ignorância, e a ofender os jogadores que perdem tempo a fazer estas contas estratégicas.
Já para não falar que podes ver o tempo de inactividade na aliança de um jogador. Já te questionaste alguma vez porque são expulsos da aliança no mesmo dia que ficam inactivos?

EDIT: No sentido meramente figurativo, vou-te dar um exemplo: o jogador Lord Hous3 foi crashado dia 21/10/2011 e apartir das 16h desse dia não pontuou mais http://www.tepisoft.com/sestats_extreme/playerhistory.php?p=88 e meteu férias. O mais certo é ter desistido, então eu tenho aqui um apontamento, que no dia 02/12/2011 na actualização das 16h ele fica inactivo. Isto na teoria, pq na pratica pode não acontecer. Nesse dia se eu for o 1º a crashar vais-me acusar de ter acesso a informação previligiada e bla bla bla bla bla é isso? Isto é um jogo de estratégia, serve para pensar...

Quanto a elementos da administração jogarem, qual é a comichão que isso faz? A mim só me dará um gozo excepcional quando lhes converter a frota em sucata. Já foste atacado por algum?

Em relação ao BlackJack, não irei baixar ao nível necessário para lhe responder, e nem lhe atribuo importância necessária para perder tempo na resposta. Membros destes no fórum e no jogo são uma perfeita inutilidade, e despejam a frustração pessoal e quem sabe sexual, numa janela.

Voltando às quebras do jogo, eu sou do tempo em que a Internet funcionava a 56k com um modem analógico. Muitos de vós, pela idade, não sabem o que é isto.

O verdadeiro problema do país é mentalidades destas, que à mínima adversidade desistem, reclamam, protestam ao invés de se adaptarem e tentarem contornar os problemas. No dia que algum jogador for crashado, reportar à administração, e a administração não fizer nada, têm todos os créditos disponíveis para reclamar, até lá, considerem o silêncio uma virtude. Saber estar calado não está ao alcance de todos.

No link referido pelo kimitsu, leiam bem o comentário do defensor, e vamos todos aprender algo dali. Optou por não reportar nada à administração e "seguir para bingo", sem choros nem lamentações. No dia que forem crashados pelo problema da ZON, da TELEPAC, ou outro qualquer ISP, onde pagam mensalmente, gostava de ouvir o vosso telefonema para o call center a reclamar que devido aquela falha, perderam as naves todas (relembro que existem ISP's que podem ficar off entre 24h a 48h). O máximo que conseguirão é um crédito de 2 ou 3 horas na factura do mês seguinte (cêntimos).
« Last Edit: October 25, 2011, 10:05:38 by baronii »
#OndeVaiUmVãoTodos

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #50 on: October 25, 2011, 08:36:40 »
Tópico encerrado.
#OndeVaiUmVãoTodos