Poll

Concordas com uma nova edição sem final marcado ?

Sim
Não
Sim, mas acabando a anterior.

Author Topic: Nova Edição - Sem Fim  (Read 35031 times)

KUKA

• Member
Re: Nova Edição - Sem Fim
« Reply #60 on: September 06, 2010, 14:24:09 »
Podes dar 1/2 exemplos desses projectos?

Só assim podemos comparar alhos com bugalhos.  :fine

Não têm nada a ver com jogos online Kimi LOL

Discute-se, discute-se, mas não andamos para a frente. Eu já propus (GRATUITAMENTE) a não sei quem, criar uma rede simples de publicação em fóruns do assunto. Com 4 ou 5 pessoas, usa-se gratuitamente e INTELIGENTEMENTE os fóruns que pululam pela web como fonte de publicidade gratuita.
Fiz isso enquanto joguei Pitstopboss, e FUNCIONOU! Basta é fazer as coisas com estratégia.
Funcionou tão bem, que houve alguns grandes fóruns, que criaram equipas de jogadores para entrarem no jogo...

Basta é coordenação, vontade e ambição... Se bem me lembro depois de expôr esta estratégia (e não me canso de repetir: GRATUITA), a alguém da administração, se a memória não me falha, não obtive resposta concreta nenhuma.

kimitsu

• Member
« Reply #61 on: September 06, 2010, 14:29:40 »
Tem mais persistência, se dizes que funcionou bem, com certeza funcionaria com o SE, e se funcionaria, temos de tentar...

KUKA

• Member
« Reply #62 on: September 06, 2010, 15:01:29 »
viva xxxxxxxxxxx.

À uns tempos trabalhei na divulgação de um jogo online, PITSTOPBOSS em fóruns e sites de jogos. Mas tudo muito bem programado.

Primeiro, registavamo-nos nos fóruns e além de nos apresentarmos iamos respondendo a posts. fazendo contacto com os "nativos" para só numa fase posterior fazer um post sobre o jogo, evitando assim as acusações de spam e posterior eliminação do post sobre o jogo.

Como era uma equipa relativamente organizada, depois de cada um de nós fazermos esse post em diferentes fóruns (cada um tinha uma lista individual) trocavamos os links entre nós e iamos responder a esses posts, criando clicks e respostas, o que fazia automaticamente aumentar a curiosidade de toda a gente. Chegamos mesmo a conseguir que um fórum fizesse publicidade ao jogo, com a contrapartida de o jogo tb o fazer.

Ou seja e concluindo: Se for bem planeado, a publicidade por fóruns e sites pode ser bem lucrativa. Acima de tudo porque é gratuita. Repara que deixei de trabalhar para esse jogo online, mas comecei a fazer o mesmo para uma empresa de agenciamento de bandas. Publicidade gratuita é sempre bem vinda, mas tem é de ser muito bem organizada e planeada ;)

Encontrei!

Sargopt

• Member
« Reply #63 on: September 06, 2010, 19:24:02 »
Podes dar 1/2 exemplos desses projectos?

Só assim podemos comparar alhos com bugalhos.  :fine

Não têm nada a ver com jogos online Kimi LOL

Discute-se, discute-se, mas não andamos para a frente. Eu já propus (GRATUITAMENTE) a não sei quem, criar uma rede simples de publicação em fóruns do assunto. Com 4 ou 5 pessoas, usa-se gratuitamente e INTELIGENTEMENTE os fóruns que pululam pela web como fonte de publicidade gratuita.
Fiz isso enquanto joguei Pitstopboss, e FUNCIONOU! Basta é fazer as coisas com estratégia.
Funcionou tão bem, que houve alguns grandes fóruns, que criaram equipas de jogadores para entrarem no jogo...

Basta é coordenação, vontade e ambição... Se bem me lembro depois de expôr esta estratégia (e não me canso de repetir: GRATUITA), a alguém da administração, se a memória não me falha, não obtive resposta concreta nenhuma.

Kuka amanha falamos, vou levar este post amanha para uma reunião sobre a possivel nova edição , prepara-te pra bulir :P
« Last Edit: September 06, 2010, 19:36:50 by Sargopt »

myst

• Member
« Reply #64 on: September 06, 2010, 22:01:07 »
kuku, kuka, se quiserem ajuda apitem!

Domm aka Ronon Dex

• Member
  • De volta ao vício...
« Reply #65 on: September 06, 2010, 22:52:55 »
É com agrado que vejo algumas ideias que podem ser positivas no renascimento do SE.

Porque nao tentam trocas de pub com outros jogos online (e outro género, é claro)? Já vi várias vezes num jogo de futebol publicidade do AE, Desert Strike, etc. Penso que será um beneficio para ambas as partes e não estariam a entrar no mercado especifico de cada um.

Cumpts e boa sorte!

KUKA

• Member
« Reply #66 on: September 07, 2010, 12:11:13 »
Kuka amanha falamos, vou levar este post amanha para uma reunião sobre a possível nova edição , prepara-te pra bulir :P

Olha que ando bastante ocupado... Não me queiras ocupar mais ainda  :'( :'(

ironpt

• Member
« Reply #67 on: September 07, 2010, 14:00:40 »
Venha uma nova edição.

Estou com ganas de voltar.

warlord

• Member
« Reply #68 on: September 07, 2010, 17:55:55 »
É com muita alegria que vejo tantos posts, sinal que há muita gente que quer o "renascimento" do jogo  :fine

Porém, todos tem que concordar em 1 ponto: se não houver mudanças, nada poderá evitar o fim.  :(

Proponho agora sair do campo teórico, e ir à prática!!!
Idéias, existem inúmeras. Gente para executar, talvez não tantas.... mas temos que ter um começo, e precisamos nos organizar. Abaixo as minhas propostas:

1- Escolhe-se 1 líder. Natural que seja um dos adms, que já possui em mãos a pilha com as idéias e experiência.

2-Todos com alguma disponibilidade em ajudar (tempo, dinheiro, conhecimento, etc...) se "apresentam" ao lider por MP, especificando EXATAMENTE o que podem oferecer (quanto tempo por semana, quanto dinheiro, quais os conhecimentos que poderiam ser úteis...)

3-
O líder, com as idéias em mãos, e com a informação exata do recurso humano e financeiro que tem em mãos, planeja quais as ações mais eficazes que podem ser feitas, e distribui as tarefas, dentro do que cada um tem a oferecer.

Obs: todos que se comprometerem com algo, devem realmente cumprir, ou não sairemos do chão.

O que me dizem?

Qem poderia ser o líder?

Obrigado

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #69 on: September 07, 2010, 18:20:03 »
War, neste momento a gestão/administração do jogo é feita pelo Sargo, e todos aqueles que tenham ideias e tempo para as executar deverão reportar-se a ele antes de as colocar em prática, a ideia é ser pró-activo, ou seja, é ter ideias e pô-las em prática.

tu como conhecedor e consumidor do "mercado" brasileiro poderás dar umas boas dicas para trazer novos jogadores para uma futura nova edição. :fine

abraço.
#OndeVaiUmVãoTodos

rasta

• Player
  • Member
« Reply #70 on: September 07, 2010, 18:23:40 »
sem duvida q o mercado brasileiro poderia ser uma grande ajuda para aumentar o numero de jogadores ..... agora falta divulgar nesse mercado , mas sem esquecer as origens do se . :fine :fine :fine

warlord

• Member
« Reply #71 on: September 07, 2010, 18:54:59 »
Concordo com vocês, e vou atuar no "mercado" brasileiro como puder.

A proposta na verdade foi só "organizar as ações" para o Sargo definir as melhores estratégias e definir as tarefas, senão corremos o risco de não termos ações efetivas...

ironpt

• Member
« Reply #72 on: September 08, 2010, 15:31:27 »
Para quando a data oficial do novo servidor? estou com ganas de voltar.
Abraços a todos.

kimitsu

• Member
« Reply #73 on: September 08, 2010, 15:44:06 »
Para quando a data oficial do novo servidor? estou com ganas de voltar.
Abraços a todos.

Ainda está na fase, Se vai haver....por isso a votação.  :fine

KUKA

• Member
« Reply #74 on: September 13, 2010, 22:48:24 »
Não há novidades?