Kimitsu---
O SE não dá lucro?
Uma boa gerência disposta a investir forte o jogo mudava numa volta de 180º
O que se passa é que sem um que arrisque financeiramente, não anda nem desanda.
Sargopt---
Trata-se de negócio, ninguém apoia algo sem algo em troca e sabendo que no momento o SE não tem vida logo de nada ajudava uma parte ou outra.
Se quiseres fazer alguma troca é propores ou aceitares uma proposta antiga, sem algo em troca é prejuízo para a rádio "vender" um spot que poderia ser útil com outros termos.
KUKA---
É mesmo isso à coisas que se fazem por gosto e não se procura o lucro, o sucesso vem com o trabalho e com o empenho e acima de tudo ARRISCAR FORTE E GROSSOOOO.
Após o sucesso aparece o lucro.
Um projecto não tem rentabilidade até ser conhecido, após isso é só gerir correctamente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ERROS que posso apontar ao SE-
-Administração ausente ( falo de sargopt, bruno e isso ) de ai ter sugerido um investidor externo que pegasse na coisa e tivesse o trabalho grosso.
-Administradores de fórum e isso que aparecem aqui com dias e dias de ausência, por amor de deus senão tem tempo e tem responsabilidades simplesmente não aceitavam o compromisso, Imagino a ideia que o jogo passa pelo fórum quando chega aqui um novato e vê " Olha o administrador x não põem aqui os pés à dias, o jogo deve estar morto".
Sargopt não é mandar fazer, é fazer, pelo menos eu acho que a iniciativa maior tem de partir da parte de quem gere o projecto, porque senão forem vocês a interessar-se quem será?
Não existe rentabilidade nenhuma, nem se é levado a sério se agora alguém chegar ao pé de um investidor e dizer " Olhe quer investir no SE? é só falar com x e y " por amor de deus não só não eram levados a sério como o interesse sendo vosso não tem de ser o investidor a vir ter com quem fez a proposta.
Com empenho as coisas vão lá, senão existe tempo, simplesmente substitui-se ou encontram-se substitutos que façam o trabalho seguindo ordens.
EMPENHO, DEDICAÇÃO e DISCIPLINA são palavras básicas para algo resultar