Boas!
Cá estou eu mais uma vez para mandar umas postas de pescada!

Eu acho que isto não vai lá criando edições, umas atrás das outras...é preciso repensar a estratégia de divulgação do jogo noutras comunidades! O jogo vive de jogadores e enquanto isto for "restrito" à comunidade portuguesa, não vai passar disto! Acabei de entrar na minha conta, como tenho feito com base mensal para que não se torne inactiva e cada vez o numero de jogadores é menor! Se não me engano, são 384!!! Destes, quantos estão de férias? Destes quantos são contas duplas, triplas, etc?
O obscuro referiu na primeira página que o facto de isto ser português, levaria a que não pudesse melhorar (não foram estas as palavras mas a ideia está lá! desculpa obscuro!

)
Pois bem, olhem para o outro exemplo que temos no nosso país (não posso referir o nome mas penso que todos devem saber qual é o jogo a que me refiro)! Neste momento, está com 9 servidores activos, sendo que o que tem menos jogadores, tem 3021, ou seja, quase 10x mais do que o que o SE tem neste momento!
Tenho a certeza que a ideia que os administradores tiveram no inicio, foi a que consideravam melhor mas já deu para ver que não funciona...e já devem ter visto isso à uns aninhos!
Assim sendo e tal como disse no inicio, penso que é preciso repensar a estratégia de implementação do jogo antes de andar a abrir novas edições pois se tudo se mantiver na mesma situação, irá inevitavelmente ter o mesmo fim!
Desejo a melhor sorte aos administradores e que consigam fazer o SE vingar de uma vez por todas!
Cumpts
Ronon Dex aka Domm