Author Topic: O que mudavam para a futura edição?  (Read 25563 times)

Krad

• Member
Re: O que mudavam para a futura edição?
« Reply #75 on: September 25, 2009, 19:24:48 »
Queres que vá ao forum do CENSURADO e transponha para aqui os relatorios das vezes que os tops foram crashados e ninjados por jogadores em aliança mais fracos?

Queres comparar 9 galáxias de 499 sistemas de 15 jogadores cada em que a maioria das alianças não sabe onde andam os companheiros e o phanlax só acede a um máximo muito curto que na maioria das vezes não apanha companheiros?

MAs tu achas que eu antes de jogar SE jogava o quê?

PS- Muito poucas vezes e todas elas ou com o defensor online ou em um fleet mal feito mas raramente E MUITO RARAMENTE se ninjam ataques com players off !!!

E a imensidão de 1 é diferente de outro! mas MUITO DIFERENTE
« Last Edit: September 25, 2009, 19:27:27 by Krad »

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #76 on: September 25, 2009, 19:27:53 »
é preciso uma grande pontaria para conseguir chegar a tempo e mais ainda para tentar ninjar na volta....não estou a ver onde está o drama

uma coisa é certa, neste momento uso o sensor mais como defesa de que com caracter ofensivo

ADC's, acho que apenas tentei uma vez na ultima versão....

Está ainda demasiado basico e tem que evoluir...resta descobrir para que lado..o bom senso leva a que seja feito de forma gradual.....

E mais atenção aos comentários pois estamos todos a tentar contribuir com ideias e opiniões..não é para ser considerada uma sugestão diferente como um crime , whatever...é o que é, uma opinião diferente que TEM que ser respeitada e quanto muito justificar "normalmente" porque não com'cordas :P

Krad

• Member
« Reply #77 on: September 25, 2009, 19:29:06 »
Morgan o que está em causa

é que os tops são rápidos, têm muita frota rápida ( mosquitos ) e recursos para usar sensor de 5 em 5 minutos ou menos !

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #78 on: September 25, 2009, 19:32:48 »
Se te disser a quantidade de tombos que houve em luas carregadas de recursos até mais não e que tinham frotas com fartura estacionadas a defender....

só te digo que ganhava mais recursos assim do que a fazer ataques e que durante muito , muito tempo mesmo , era a nossa forma de fazer fleet e rezar para que viesse algum atacante fazer uma visitinha  :-D

Até te posso dizer que nas nossas colonias moveis eram usadas principalmente para catar tops  :P :P :P

almmaq

• Member
  • SLB
« Reply #79 on: September 25, 2009, 19:35:12 »
Pois... Só para tua informação... Eu paticipei em dois, um ao top 3 e outro ao top 5, e ambos foi um ninja, tudo feito em aliança

Krad

• Member
« Reply #80 on: September 25, 2009, 19:38:16 »
O jogador que ataca 1 lua jamais será alguém inteligente

Além da impossibilidade de ver pelo phanlax frotas a chegar ainda existe o portal que ninja instantaneamente !

Isso aplicado no SE era o PROFUNDO domínio dos tops que seria cada vez mais tops

E almmaq esses ninjas muita das vezes ou são por distracção por lag do servidor ou por batota ( inundar phanlax de missões atacar  com sondas, espiar com intuito de lagar etc )

almmaq

• Member
  • SLB
« Reply #81 on: September 25, 2009, 19:53:20 »
Foi pura estrategia, mas não me apetece agora estar a explicar como foi.... Digamos que foram muito provocados e ficaram cegos...lol
de qualquer forma eu já sou mais mineiro que guerreiro, por isso para mim esta bom como esta.
O que decidirem está decidido.
E com esta termino a minha defesa....lol

KUKA

• Member
« Reply #82 on: September 26, 2009, 05:40:24 »
(...)
"Isto é um jogo de brincar às casinhas porque eu não percebo nada de estratégia e nunca consigo ser top assim não pode ser"
(...)

Quando é que eu disse isto? Ou eu estou muito esquecido ou estás a mentir...

KUKU

• Member
« Reply #83 on: September 26, 2009, 11:27:49 »
Se tu não percebeste houve quem percebesse   :fine :fine :fine :fine

Sargopt

• Member
« Reply #84 on: September 26, 2009, 12:29:10 »
Em minha opinião acho que a unica necessidade que há é de ajustar o sensor, mais preciso e mais informativo. eu suma mais claro.

QUanto aos ataques ainda nao tivemos nenhuma versão a não a ser as versões rapidas com ADC, portanto parece-me prematuro estar já a querer fazer copias do que se usa do outro lado, sem saber mos como vai correr aqui.

Um jogador poder defender outro da aliança sem o mesmo estar ON, apenas serviria para retrair os mais fracos em atacar, e favorecer as grandes frotas e os jogadores cá de cima ... Casualmente pode cair um top, mas o grande numero de situações destas  vão acontecer a jogadores que cedo vão perder frota num ninja sem saber ler nem escrever levando ao abandono.

Já pensaram que todas essas maravilhas que voçes dizem do http://forum.sysemp.net/censured.gif, leva a que qualquer servidor deles passado pouco tempo esteja ás moscas... e eles conseguem por 12.000 ou mais uma abertura, portanto se ficam com poucos passado pouco tempo por alguma razão será... pq toda essas coisas, luas muito precisas, defender colegas de aliança ou mesmo inactivos, leva ao aumento do fosso entre os primeiros e os utlimos e rapida destruição dos mais fracos...

just my 2 cents

« Last Edit: September 26, 2009, 12:33:14 by Sargopt »

Tsubas

• Member
« Reply #85 on: September 26, 2009, 13:17:28 »
E não à que ter receio ou pudor em utilizar o que sabemos que é bom e que é o que os jogadores querem.

Estou a falar da possibilidade de atrasar frotas já em modo de ataque por exemplo, de adicionar mais do que uma frota de um jogador.

Fazendo algo diferente, até deveria ser possivel lançar naves que pudessem antecipar o ataque inicial....por exemplo demorava 1.30 a bater.... até uma altura razoavel, seria possivel cancelar um slot em que existia uma nave de colonizaçao por exemplo, ...ao cancelar , o tempo de ataque total reduzia de 1.30 para 30 minutos por exemplo.

é isto que os jogadores querem no ADC, bem, falo por mim, e penso que qualquer "guerreiro" ia adorar isto  :P

Acho esta ideia totalmente descabida, concordo com a parte de poder haver defesa conjunta mesmo o "atacado" estando off e concordo com a possibilidade de se ATRASAR e NUNCA ADIANTAR um ataque  ;)

Bem mas vocês querem que um jogador offline posso ser ajudado?

Então eu engano-me dos fleets ou chego atrasado ou estou-me maribando para o jogo e fico off 23:59 horas e deixo a frota ao sol e querem que esse mesmo não seja atacado?  :th pois alguém da aliança POR ACASO passou sensor naquela zona e vai ali defender alguém desleixado?

Não estão a ver já a coisa? eu tenho capacidade de passar sensor a cada 10 minutos sempre que estou on na BOA agora vocês iam deixar de atacar um companheiro meu só porque eu passo sensor na região dele de 10 em 10 minutos e vos ia ninjar logo é isso que querem?

Que o jogo seja dos top's?

Que jogadores como eu que transbordam recursos e frota mandem em voçês e consigam impedir os mais pequenos de atacarem é isso que querem?

Que os desleixados saiam vitoriosos?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tamos a falar da próxima edição não desta, por isso essa parte do "jogadores como eu que transbordam recursos e frota", da tua parte não deve vir a constituir qualquer problema  :-D

O jogador que ataca 1 lua jamais será alguém inteligente

Além da impossibilidade de ver pelo phanlax frotas a chegar ainda existe o portal que ninja instantaneamente !

Isso aplicado no SE era o PROFUNDO domínio dos tops que seria cada vez mais tops

E almmaq esses ninjas muita das vezes ou são por distracção por lag do servidor ou por batota ( inundar phanlax de missões atacar  com sondas, espiar com intuito de lagar etc )

Mais um grande comment ahahhahahah

Então mas no CENSURADO as frotas tão paradas onde, nos planetas  :-D

Krad

• Member
« Reply #86 on: September 26, 2009, 13:23:53 »
Bem tsubas

Eu acho que não tenho de te provar nada ou tenho?  :fine

Quanto às frotas paradas

JAMAIS se ataca uma lua com o jogador online ( com ele off impossível haver DC pois lua para lua phanlax não detecta ) quem ataca uma lua com o jogador on com portal e com amigos por perto têm uma inteligência !!!

Quanto a ti continua a jogar para o top 70  :fine

Ups tu não jogas pelo top ne? ( quando eu era noob e era crashado dizia o mesmo " eu não jogo pelo top ")

Hasta ...

EDIT-

Quando eu era noob não, afinal aqui o noob sou eu ...
« Last Edit: September 26, 2009, 13:26:04 by Krad »

pedrix

• Member
« Reply #87 on: September 26, 2009, 16:13:27 »
mas fala-se mais no censurado ou no SE???

essa historia das luas, do phalanx etc etc etc já mete nojo.

o que deviamos discutir seriam pormenores do novo jogo, de modo a não retardar ainda mais o seu inicio.

o ADC e SENSOR é uma novidade para muitos, pois nao existe no normal, e pode e deve ser ajustado.

pessoalmente, no CIV nunca os utilizei... mas tb andei mais a passear recursos e farmar do que propriamente atacar frotas.

fazer defesas conjuntas a membros de aliança que não estão offline, não me parece uma ideia assim tão descabida, e poderia ser interessante, dando mais uso ao sensor e ao adc.

Sync

• Member
« Reply #88 on: September 27, 2009, 12:48:28 »
ADC com jogadores off

Para quem acha q isso iria aumentar os ataques, está completamente enganado.
Quem iria atacar um jogador de uma aliança sabendo q existiam 2-3 jogadores da mesma aliança nas zonas + próximas da colónia q se estava a atacar????
Mesmo sabendo que o jogador estava off....... ou melhor ainda, ai é q dava jeito ter inactivos na aliança......

O risco de ficar sem frota aumentava exponencialmente.......e para aquilo q normalmente se ganha.....+ valia estar quieto.

Destroços
A minha sugestão para aumentar a competitividade da estratégia atacante é diminuir a % de lixo gerada por um embate ao mesmo tempo que se aproveitam + recursos. Ou seja, a quantidade de destroços continuaria a mesma, só que os "destroços aproveitáveis" ( recursos ) seriam em maior quantidade e o lixo seria reduzido na mesma proporção.

...... ou pq n essa ser uma vantagem da civilização guerreira......

:offtopic
N acham q já chega do ***** ?????
É q para além de n ter nada a ver, jogadores q como eu nunca jogaram a esse jogo chegam aqui e n percebem "patavina"......
Concentrem-se no SE......
 :offtopic

JPMMaia

• Member
« Reply #89 on: October 03, 2009, 13:46:00 »
exatamente nao faço a minima de que jog é que tão a falar, mas n ha nenhum melhor que este, não vamops tar a tornar este jogo igual aos outros, porque os outros não prestam
« Last Edit: October 03, 2009, 13:47:39 by JPMMaia »