Author Topic: O que mudavam para a futura edição?  (Read 25562 times)

almmaq

• Member
  • SLB
Re: O que mudavam para a futura edição?
« Reply #60 on: September 25, 2009, 18:23:19 »
o SE tem de diversificar as opções, continuará a ser optimo para os mineiros, mas com as alterações que propus com uns ajustes aqui e ali, será apelativo aos guerreiros ... porque o que dá emoção a este tipo de jogos é os crashs, os ninjas, a competição levada ao seu expoente máximo.... acreditem que para mim o SE é o melhor jogo da especialidade para quem quer "fazer casinhas" mas para que tem espirito guerreiro.... deixa muito a desejar... embora tenha uma componente estratégica muito forte em relação aos demais.... o sensor (no CIV)... que obriga a uma estratégia em aliança.

aliás... o sargopt deu-vos uma ideia como se ganha um beta a "fazer casinhas".... ainda teve os desplante de mostrar os seus rácios de ataque.... zero
« Last Edit: September 25, 2009, 18:28:50 by almmaq »

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #61 on: September 25, 2009, 18:30:27 »
Concordo com a ideia das defesas conjuntas

Os ataques e defesas conjuntos sempre foram pensados como uma ferramenta de entreajuda entre membros de uma aliança.

Mesmo com um membro da aliança OFF, devia ser possivel os restantes membros organizarem uma defesa à sua colonia, coisa que neste momento não aconteçe.

Acredito até que com esta opção, os ADC passariam a ser de facto uma ferramento muito util, coisa que neste momento não aconteçe.

:fine

KUKU

• Member
« Reply #62 on: September 25, 2009, 18:34:44 »
Então e que é que iria atacar??

A meu ver com essa adição todos queriam era defender...  ::) ::) ::)

almmaq

• Member
  • SLB
« Reply #63 on: September 25, 2009, 18:36:23 »
não te preocupes que a ambição de muitos jogadores iria faze-los atacar.... "quero ser sempre o primeiro".... é isto que move o espirito dos jogadores

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #64 on: September 25, 2009, 18:37:44 »
E não à que ter receio ou pudor em utilizar o que sabemos que é bom e que é o que os jogadores querem.

Estou a falar da possibilidade de atrasar frotas já em modo de ataque por exemplo, de adicionar mais do que uma frota de um jogador.

Fazendo algo diferente, até deveria ser possivel lançar naves que pudessem antecipar o ataque inicial....por exemplo demorava 1.30 a bater.... até uma altura razoavel, seria possivel cancelar um slot em que existia uma nave de colonizaçao por exemplo, ...ao cancelar , o tempo de ataque total reduzia de 1.30 para 30 minutos por exemplo.

é isto que os jogadores querem no ADC, bem, falo por mim, e penso que qualquer "guerreiro" ia adorar isto  :P

almmaq

• Member
  • SLB
« Reply #65 on: September 25, 2009, 18:39:07 »
concordo contigo morgan   :fine

KUKU

• Member
« Reply #66 on: September 25, 2009, 18:39:54 »
Se houvesse maneira de atrasar ataques concordo...

Se não é um completo suicídio...

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #67 on: September 25, 2009, 18:44:12 »
Abellha, repara que aquilo que eu defendo é tanto atrasar como antecipar

Atrasar - podias adicionar mais naves a um ataque , como forma de atrasar a chegada da frota atacante

Adiantar - quando lanças o ataque , o tempo até chegar ao alvo é 1h 30 min....aos 20 minutos, cancelas um slot de naves que tinha uma nave de colonizaç
ao (que tinha sido colocada só para atrasar) ...ao recalcular a hora, o ataque em vez de demorar 1h10mim, demorava apenas 30m...estou a mandar valores para o ar , apenas como exemplo

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #68 on: September 25, 2009, 18:45:23 »
Que me lembre , não existe nenhum jogo que permita isto....digo eu...

Krad

• Member
« Reply #69 on: September 25, 2009, 18:46:08 »
Bem mas vocês querem que um jogador offline posso ser ajudado?

Então eu engano-me dos fleets ou chego atrasado ou estou-me maribando para o jogo e fico off 23:59 horas e deixo a frota ao sol e querem que esse mesmo não seja atacado?  :th pois alguém da aliança POR ACASO passou sensor naquela zona e vai ali defender alguém desleixado?

Não estão a ver já a coisa? eu tenho capacidade de passar sensor a cada 10 minutos sempre que estou on na BOA agora vocês iam deixar de atacar um companheiro meu só porque eu passo sensor na região dele de 10 em 10 minutos e vos ia ninjar logo é isso que querem?

Que o jogo seja dos top's?

Que jogadores como eu que transbordam recursos e frota mandem em voçês e consigam impedir os mais pequenos de atacarem é isso que querem?

Que os desleixados saiam vitoriosos?

almmaq

• Member
  • SLB
« Reply #70 on: September 25, 2009, 19:08:17 »
Mas quem te disse a ti que é um desleixado.... Pode ser estratégia da aliança, ou não pode?
O que se pretende é dar mais competetividade e estratégia ao jogo, além de o tornar mais apelativos aos jogadores com espirito guerreiro.
Po exemplo: apesar de teres uma frota poderosa, como dizes.... Numa ação destas podes perder parte dela, senão toda.... Por isso ao contrário do que dizes estas medidas ao serem implantadas só irão benefeciar os mais fracos, porque podem optar por uma estratégia em aliança e ninjar um jogador muito mais evoluido, porque decerto irem a região dele deve ser quase impossivel.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #71 on: September 25, 2009, 19:08:26 »
Pelo que li a ideia transforma o jogo numa perspectiva de ser "perigoso" atacar.
Por exemplo o Kuka que diz que é um jogo de casinhas, com mais dificuldades nos ataques menos aconteceriam, isto é, faria com que o número de ataques diminuísse ainda mais. (é apenas a minha opinião)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Krad

• Member
« Reply #72 on: September 25, 2009, 19:11:06 »
Pelo que li a ideia transforma o jogo numa perspectiva de ser "perigoso" atacar.
Por exemplo o Kuka que diz que é um jogo de casinhas, com mais dificuldades nos ataques menos aconteceriam, isto é, faria com que o número de ataques diminuísse ainda mais. (é apenas a minha opinião)

É o que eu quero dizer

Os tops agora são donos e senhores do jogo se isso se aplicasse seriam apenas eles no jogo !

Krad

• Member
« Reply #73 on: September 25, 2009, 19:13:03 »
Mas quem te disse a ti que é um desleixado.... Pode ser estratégia da aliança, ou não pode?
O que se pretende é dar mais competetividade e estratégia ao jogo, além de o tornar mais apelativos aos jogadores com espirito guerreiro.
Po exemplo: apesar de teres uma frota poderosa, como dizes.... Numa ação destas podes perder parte dela, senão toda.... Por isso ao contrário do que dizes estas medidas ao serem implantadas só irão benefeciar os mais fracos, porque podem optar por uma estratégia em aliança e ninjar um jogador muito mais evoluido, porque decerto irem a região dele deve ser quase impossivel.

Só te podes estar a passar FAVORECER???

Vamos exemplificar com o top 1 que têm aproximadamente 13 Milhões de zion semanais

Achas que ele não consegue usar o sensor regularmente nos da aliança dele que ficam off ou por desleixo ou por estratégia e ninjar-te sem dificuldade? a ti e a todos?

Diz-me não seria apenas ele que mandava e atacava? diz me!!!

almmaq

• Member
  • SLB
« Reply #74 on: September 25, 2009, 19:22:40 »
Queres que vá ao forum do CENSURADO e transponha para aqui os relatorios das vezes que os tops foram crashados e ninjados por jogadores em aliança mais fracos?