Author Topic: O que mudavam para a futura edição?  (Read 25582 times)

almmaq

• Member
  • SLB
Re: O que mudavam para a futura edição?
« Reply #45 on: September 24, 2009, 23:29:35 »
e tu confiavas no X para te controlar as colónias ..... eu não.... ele podia adormecer.
e aliás... sempre poderias por a frota a transferir ou a atacar uma região vazia... e tinhas um fleet seguro

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #46 on: September 25, 2009, 00:10:36 »
boas..

Sensor:
- devia permitir ver a volta dos ataques e transportes

Apenas tres  excepções :
1) Atacar na zona uma colonia não ocupada não é detectada
2) Viagens ao mercado (recolhas assistidas e mercado )não são detectadas
3) Viagens entre planetas não são detectadas.

Tudo o resto, intra-planetário, quer seja ataque, transferir ou transportar é possivel de saber o exacto momento em que a frota chega.

As questões colocadas pelo Almmaq são bastante pertinentes, sendo que eu concordo com o Morgan, excepto no Ponto 3... as missões entre planetas também deveriam ser detectadas, acrescentando que só não deveria ser detectada a missão transferir quando se manda regressar, quer inter-planetárias quer nas outras

Tudo o resto devia ser detectado, porque se assim não for, vai ser difícil o sensor ter utilidade... eu nem me preocupo com ele

A história de eu ter um inactivo na minha zona e saber que alguem o está a atacar e não saber a hora que as naves do atacante regressam à colónia, não faz assim mt sentido

O Sensor deve ser algo com utilidade e até aqui não tem sido.

Quanto aos ADC´s, concordo inteiramente com a ideia do almmaq.
#beanisthebest

kimitsu

• Member
« Reply #47 on: September 25, 2009, 00:21:19 »
Para isso acho que o sensor devia ser um pouco mais caro. Acho barato de mais.

KUKA

• Member
« Reply #48 on: September 25, 2009, 13:09:55 »
(...)
ADC:
- devia ser permitir fazer ADC a um membro da aliança, mesmo que ele não estivesse online.
(...)

E X A C T A M E N T E !

Já tinha criticado isso... tanta tecnologia e não podemos ir estacionar as naves à colónia de alguém da nossa aliança?  :blink

KUKU

• Member
« Reply #49 on: September 25, 2009, 13:15:39 »
E usar a frota do teu companheiro quando ele ta off tb não querem??

Vejam lá...

Case

• Member
« Reply #50 on: September 25, 2009, 13:17:50 »

Vejam lá...
   isso e que era kuku...  :-D

almmaq

• Member
  • SLB
« Reply #51 on: September 25, 2009, 13:36:01 »

Vejam lá...

Acho-te engraçado... por um lado é preciso tornar este jogo atractivo a outros jogadores, mas por outro não queres que mude a forma de jogar para uma forma mais agressiva e ao mesmo tempo cuidadosa, no fundo mais competitiva e estratégica.

pois fica sabendo que pelo menos metade dos jogadores que trouxe para este jogo, vindos do CENSURADO, já desistiram precisamente por não ter  funcionalidades como o ADC, a possibilidade de ninjar alguem com outra frota, ou mesmo não ter o sensor.

KUKU

• Member
« Reply #52 on: September 25, 2009, 13:38:21 »
Mas aí é que está.

TU PODES ninjar.

Agora é uma ideia completamente "estapafurdia" poderes fazer ninjas quando o defensor nem sequer loggado está... E ainda pior se for a um Inactivo...

Daqui a bocado tb podes fazer dc numa zona vazia...

Com a parte do Sensor concordo a 100%... De pouco ou nada serve da maneira que está.... E acho vantajoso poder ver-se as frotas a voltar e a hora certa...

almmaq

• Member
  • SLB
« Reply #53 on: September 25, 2009, 14:06:17 »
Sim posso ninjar.... Mas era preciso o atacante ser muito burro para não usar a aliança para saber se o atacado estava on, e daí não concluir que poderia ser ninjado se visse a colónia a ser atacada muito parada.

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #54 on: September 25, 2009, 14:21:08 »

Agora é uma ideia completamente "estapafurdia" poderes fazer ninjas quando o defensor nem sequer loggado está

Não percebo o porquê, só obriga ao atacante ter que olhar não só para o defensor mas para os membros da aliança que se encontram perto, isto claro está, se houver sensor, porque sem isso nada feito...
#beanisthebest

KUKA

• Member
« Reply #55 on: September 25, 2009, 15:16:36 »

Vejam lá...

Este comentário é tão ridículo que nem vou dizer mais nada...  :th

KUKU

• Member
« Reply #56 on: September 25, 2009, 17:29:18 »
Sim..

Os comentários de "Devia-se pode partir minas", "Isto é um jogo de brincar às casinhas porque eu não percebo nada de estratégia e nunca consigo ser top assim não pode ser" é que são os grandes comentários kuka...

EDIT: E quando eu disse aquilo tava a ser irónico... Já tu... Pois...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então eu em cada ataque que faço já tenho de ter atenção a quem está perto dele, a sua actividade etc etc e ainda querem meter que o defensor pode estar off ou inactivo e mesmo assim eu posso ser ninjado??

Então para quê fazer ataques?? Atacas um inactivo por 500 K's e tens de andar a espiar nos últimos segundos para veres se não és ninjado....

É que não faz sentido nenhum... Não existe no censurado nem em lado nenhum..
« Last Edit: September 25, 2009, 17:38:09 by Abelha Maia Be Ok! »

almmaq

• Member
  • SLB
« Reply #57 on: September 25, 2009, 17:54:45 »
no CENSURADO podes fazer ADC a um jogador da mesma aliança com ele offline.... eu já o fiz.
a um inactivo nunca experimentei.... mas é uma questão de experimentar.

KUKU

• Member
« Reply #58 on: September 25, 2009, 17:59:16 »
Eu sei...

Mas era isso que eu queria que dissesses...

Afinal de contas é mais uma ideia para tornar o SE num censurado 2  :fine :fine :fine

almmaq

• Member
  • SLB
« Reply #59 on: September 25, 2009, 18:13:18 »
não sei quem disse(sou um zero a história)... "Quando não os podes vencer, junta-te a eles", mais ou menos isso.

para se poder chamar jogadores de outros jogos do mesmo género, tem de se lhe dar algo com que eles se identifiquem...
Vou-te dar um exemplo: eu estive um ano afastado do SE, não interessa os motivos, joguei o CENSURADO até ao fim do ano passado, mas comecei a ficar farto de estar sempre a olhar pela conta e dei a conta... passado um ou dois meses resolvi abrir uma conta aqui com 1 região em mercúrio e as restantes em vénus no origins... para não ter de estar sempre atento ao que se passa, fazer isto na boa, porque este jogo da forma que está estruturado, é o melhor para os mineiros, as ameaças são poucas, pões os bunkers evoluidos e não te chateias muito pq tens pouca frota.... ora para jogadores activos do CENSURADO isto é uma seca.... desculpem a sinceridade... mas é a ideia generalizada dos meus companheiros que experimentaram o SE