Author Topic: O que mudavam para a futura edição?  (Read 25565 times)

KUKA

• Member
Re: O que mudavam para a futura edição?
« Reply #30 on: September 23, 2009, 16:30:47 »
Porreiro era a civ. guerreira poder ter na nave mãe o modulo de bombardeamento  :P :P

E esse módulo de bombardeamento consistia exactamente em quê?

Quanto à sugestão do Sargo sobre o portal grátis (ou quase gratuito) para a Civ. guerreira, acho que é a coisa mais saudável e refrescante que ouvi neste fórum nos últimos meses...

Mas parece-me que o interesse da maioria é as minas, cometas e bunkers, ou seja: construir e passear recursos :(

PS: Sargo, juntos venceremos!!  :D :D

Krad

• Member
« Reply #31 on: September 23, 2009, 16:36:42 »
ADC + Bombardeamento

Minhas ricas defesas anti farm  :'(

Sargopt

• Member
« Reply #32 on: September 23, 2009, 16:37:21 »
ADC + Bombardeamento

Minhas ricas defesas anti farm  :'(

vai pra venus :D

KUKU

• Member
« Reply #33 on: September 23, 2009, 16:42:23 »
Eu queria era poder farmar minas  :'( :'( :'(

Krad

• Member
« Reply #34 on: September 23, 2009, 16:42:56 »
Cala-te xD

Um escudo anti bombardeamentos que tal?  :-[

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #35 on: September 23, 2009, 16:48:37 »
Abram um novo topico para sugestões que sejam diferentes das condições base  » das Civ, produções, planetas .... caso contrario daqui a pouco já ninguem se entende

Sargopt

• Member
« Reply #36 on: September 23, 2009, 16:48:57 »
Bem esta discussão podemos continuar no bar, deixemos o resto do pessoal omitir opinião e não vamos mais spammar isto

Ao mesmo tempo que o morgan :D , aproveita e limpa isto morgan

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #37 on: September 23, 2009, 16:52:09 »
Por acaso essa ideia do Portal para a CIV guerreira faz todo o sentido... se bem que totalmente gratuito é um exagero, mas um custo muito reduzido faz sentido

Na de mercador, como já disse, dava um bónus de mais uma/duas slot de viagens, pois quem é mercador vai ocupar quase todos os planetas e depois fazer fleets, mais viagens entre planetas, os slots vão faltar

Mas parece-me que o interesse da maioria é as minas, cometas e bunkers, ou seja: construir e passear recursos :(

Mais uma vez a mesma conversa da treta... Mas neste caso não é nada disso, estamos a falar apenas nas configurações dos planetas, nada mais

Talvez por certos jogadores não ligarem a isso é que começam bem mas terminam sempre mal... assim como, quem na próxima edição se limitar a minas e transportar recursos vai ter imensas dificuldades, tem que ser um misto de tudo e todos os pormenores vão ser importantes... por tudo isto, sei que, mais uma vez, eu vou ser daqueles que não vai ter sucesso, são pormenores a mais para a minha cabeça...
#beanisthebest

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #38 on: September 23, 2009, 16:55:23 »
eu não mudava nada em termos de jogo nos próximos tempos
se andamos sempre a mudar nunca mais chegamos a uma solução final para apresentar aos clientes (jogadores novos)
para mim a complexidade do jogo afastou aqueles jogadores mais básicos, por isso tudo o que venha complicar ainda mais não vai resultar

mudava sim nas regras das contas, mas penso que isso também já está previsto para o novo servidor

pedrix

• Member
« Reply #39 on: September 23, 2009, 17:00:59 »
acho que as diversas civilizações devia ter alguns ajustes.

Mercadora - realmente, terem mais lucro com as trocas comerciais, assim como o mr bean disse, mais slots para naves.

Mineira - nao terem o beneficio de maior bunker. Não terem o beneficio de edificios mais rapidos. Terem é, tal como o nome indica, mais produção nas minas. nem que fosse 1%...

Cientista - esses sim, teriam devido as suas tecnologias mais avançadas, mais capacidade nos bunkers, construções mais rapidas, e com grandes recuperações nas defesas.

Guerreira - continuo a achar que, se nao existir alguma nave especifica para esta raça, entao as suas naves deveriam ser mais potentes... em armas, blindagem... o portal ser mais barato faz sentido, pois é um beneficio para a guerra.

claro que isto vai contra tudo o que está feito ...

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #40 on: September 23, 2009, 17:13:29 »
Abram um novo topico para sugestões que sejam diferentes das condições base  » das Civ, produções, planetas .... caso contrario daqui a pouco já ninguem se entende

JPMMaia

• Member
« Reply #41 on: September 24, 2009, 12:54:20 »
Eu acho que para acabar com as complicações as produções de Metal e Diamante em Marte deviam ser a 1 em vez de 1.2. Os cometas não resolvem, eu acho. Basta lhar para os cometas que caíram no beta. 100% destruídos em Marte devido à densidade da população. Eu acho que tudo o resto devia permanecer a não ser dar mais alguns atractivos para Neptuno (mais campos ou produções), Urano e talvez Saturno (gasosos lol)

almmaq

• Member
  • SLB
« Reply #42 on: September 24, 2009, 21:50:00 »
boas..

em relação aos planetas e suas produções.... para mim tanto faz... eu adapto a minha estratégia ao que for decidido.

quero é falar do sensor e da ADC..

Sensor:
- devia permitir ver a volta dos ataques e transportes

ADC:
- devia ser permitir fazer ADC a um membro da aliança, mesmo que ele não estivesse online.

Situação que me aconteceu:
Andava eu entretido a ver as frotas através do sensor, quando reparei que o napoleão estava a atacar um membro da aliança.... ora este membro estava offline, e embora eu tivesse frota disponível para defender, e tempo, não me era permitido tal acção.
Outra situação que também acho que deveria ser permitido era defender(ninjar quem o ataca) um inactivo, visto tb na parte final o sargopt fazer os fleets a atacar um inactivo...lol

KUKU

• Member
« Reply #43 on: September 24, 2009, 22:02:57 »
Discordo totalmente de se puder fazer isso...

Daqui a bocado ninguem precisava de fazer fleets...

Ias-te embora dizias ao X para ficar a controlar por sensor e com sorte ainda faziam um ninja..

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #44 on: September 24, 2009, 22:43:00 »
Planetas e produções para mais tarde...acabei de chegar a casa

Em relação ao ADC, concordo.

Apenas tres  excepções :
1) Atacar na zona uma colonia não ocupada não é detectada
2) Viagens ao mercado (recolhas assistidas e mercado )não são detectadas
3) Viagens entre planetas não são detectadas.

Tudo o resto, intra-planetário, quer seja ataque, transferir ou transportar é possivel de saber o exacto momento em que a frota chega.