enquanto a tatica mercador funcionou para a lords a admin era a maior e tava tudo bem
agora que lhes acabou o pao vem para aqui fazer barulho
enfim...
Primeiro nao digo que nao benificiamos, porque estaria a agir contra os meus principios de uma pessoa honesta e justa, benificiamos e muito, mas outra cabroes depois de usarem 10+ vezesmais que nos, depois de ja terem o cu cheio ate nao caber mais nada la, vierem colocar isso no forum...
Isto é uma grande justiça... UI... Cá eu chamo-lhe oportunismo...
pois é sim senhor!
á custa de alguns desses srs é que o mercado foi ao ar!
se se tivessem calado como ate ha altura estiveram, como fizeram com os bugs de que usufruiram, é que tinham feito bem,
pq nao tinham o direito de estragar a estrategia dos restantes jogadores!
pq nao me venham dizer que nao havia conhecimento dessa situaçao por parte dos responsaveis do jogo!
claro que havia, mas como foi exposta essa estrategia (por pessoas que infelizmente usaram e abusaram de td o que puderam para fragilizar o jogo), e os menos desenvolvidos ja passariam a realizar mais trocas, toca a mudar os racios do mercado, com o fundamento de equilibrar a balança!
em relaçao ao estado do jogo, é uma bola de neve gigante que começou pequenina e foi se formando com as diversas descobertas de bugusing, as multis que foram expostas publicamente, sem que houvessem as sançoes devidas, que seria o ban permanente dessas contas, as contas utilizadas por mais de um jogador, querem mais exemplos???
que houve um comadrio de amigos, ta mais que visto e provado!
acredito que quando o jogo esteja na sua versao final as coisas sejam bem diferentes e iguais para tds!
o maior erro da administraçao foi nao ter seguido á risca o que se propuseram a fazer no inicio do jogo!
os adc, o sensor, a missao bombardear e as minas anti frota!
e so depois disso é que deveriam ter vindo as titas!
mas agora nao ha volta atras, e resta esperar para ver onde vai parar o jogo
para finalizar umas palavras aos administradores:
com os erros se aprende muito, e estou convencido de que melhores dias virao para este vosso projecto!