Tb não deveria haver defesas gigantes? Quem tem um estilo de vida não muito rotineiro vai andar a fazer flets e mais flets?
Boas perguntas 
Pelo que vejo nesses tópicos "Despedidas" a pontapé é um argumento comum como "ah e tal não tenho tempo o jogo gasta me muitas horas" solução óbvia a administração que desenvolva as defesas como desenvolveu as naves com a entra das gigantes o desenquilibrio está à vista nos relatórios de ataques!
Dá-nos um exemplo dum desses relatórios desiquilibrados pela falta de eficácia das defesas, por favor.
Nem é preciso procurares muito que há lá alguns com as naves gigantes a varrer montes de defesas onde as zeus fazem mais que metade do trabalho todo!
Repito: Dá-me um exemplo por favor e eu demonstro-te que o problema não é e nunca foi eficácia das gigantes ou da alegada falta dela nas defesas.
não me leves a mal, mas acho que estás a querer ser um pouco teimoso relativamente a isso oh kabral.
eu nao sou pessoa de defesas, mas qualquer um sabe que o que apollo disse é verdade.
se queres veres ataques desses vÊ os do suicida a alguns AA's.
mas repito, eu nao sou contra isso. agora só acho que estás a querer ser um pouco "teimoso", parece-me