Boa tarde, noite, dia seja o que for...
Venho por este meio mostrar a minha indignação pela forma que o jogo tem evoluído ultimamente

e passo já a explicar.
Na nossa última actualização do jogo para a Versão 0.74 forma adicionadas as naves gigantes, quem é que beneficiou com isso? Ora bem, não é difícil de perceber/ dizer inequivocamente que foram apenas os jogadores de top. Que quero eu dizer com isto? Simples, o maior motivo de abandono do jogo é sem dúvida os ataques que se sofre no jogo. Pior ainda é sofrer um ataque e ver que o atacante tem 0 de perdas isso é mesmo o pior que pode acontecer e mais desmotivante.
Neste momento, existem apenas um total de 1.643 jogadores (segundo a última actualização,quando cá entrei havia cerca de 3000 penso eu) toda a gente se queixa que há poucos jogadores mas se os jogadores de top andarem por aí a "brincarem" com as suas imponentes Zeus como é suposto este número aumentar? Cada vez existirão menos porque penso que ninguém anda aqui para servir de carne para canhão

Ando eu a convidar amigos para virem para aqui e vejo que eles não se interessam verdadeiramente pelo jogo porque são facilmente atacados apesar das muitas dicas que lhes vou dando(cuidado com os flets etc,etc). Eu próprio sempre fui um adepto incondicional das defesas mas agora vejo que essa estratégia é completamente inútil, visto que chega algum jogador muito superior e ao estilo de "one man army" arrebenta com tudo sem que nada lhe aconteça. Concluindo, o jogo evoluiu para uma irrealidade muito maior que ainda por cima só beneficia jogadores fortes.
Como o meu objectivo não é só dizer mal e tento sempre fazer críticas produtivas aqui vão algumas ideias porque não quero ver este jogo desaparecer ( o primeiro browser-based game que joguei e fiquei encantado):
1º Ajudar os jogadores fracos a evoluir o mais possível para que se sintam mais motivados e não desistam logo à primeira, uma solução que gostava muito era poder por exemplo ajudar-mos um amigo aqui com economia, naves, etc tudo para que ele se sentisse mais importante e influente por aqui.
2º Só os jogadores que passam montes de horas por dia aqui podem ter a oportunidade de serem grandes?
Anda-se a aumentar o tempo limite de inactividade para 5 dias mas parece um contra senso. Como é que fica a conta de um jogador que não venha cá durante esse tempo? Completamente arrebentada certo?
3º Então fazem-se gigantes e como é que nos defendemos? Tb não deveria haver defesas gigantes? Quem tem um estilo de vida não muito rotineiro vai andar a fazer flets e mais flets? Ah esperem a melhor maneira de enfrentar um ataque é fugir que nem um rato? Se existe protecção de jogador fraco até aos 20000 pontos é porque esse jogador, não tem hipótese de enfrentar um outro experiente. Então e eu ,que tenho à volta de 375000 pontos, é suposto aguentar com o suicida aka sargopt que tem quase 10* os meus pontos só em frota?
É urgente fazer algumas alterações ou isto acaba dentro em breve e cultivar estilos de jogo diferentes e aceitá-los, neste momento os froteiros andam todos contentes porque a admin lhes dá tudo o que querem. Dá-lhes maneira de destruir tudo sem apelo nem agravo. Mas depois vão ficar é todos a brincar uns com os outros sozinhos. Perguntem praí ao top 10 se não gostavam que lhes dessem uma nave que custasse 1 bilião de recursos mas depois arrebentasse com o maior bunker do Universo. Era bonito não? Mas irrealista no mínimo.
Aumentem defesas, ajudas, protecções de jogador fraco, mas acima de tudo o fair-play quanto mais não seja forçado

Espero bem que tudo o que eu disse não caia em saco roto e sobretudo que não estraguem este post com comentários indevidos.
Desculpem o grande testamento mas tinha de dizer estas palavras, e não pensem com isto que sou contra os ataques é deles que a malta vive

Cumps