oh gamk isso parecia uma tab do petrucci, n se percebe nada 
ahiuhaiuahuhai

Eu vi q ñ iam perceber, ficou um pokinho complicado..neh!

BEm por ser uma GUERRA DO SECULO EU ACHO Q Ñ DEVERIA SER APENAS (A,B,C,) x (D,E,F): TINHA Q TER ALGO MAIS..
Bem a ideia do OCoiso era fazer guerra com mais de 1 aliança ao msm tempo, em forma de gupos pelo geito! certo?
Pois bem na q eu propus ñ deixa de ser mas e um pokinho + complicado, pois as alianças ñ vão ser so 3X3 umas com as outras, seria um poquinho mais complexos pois como eu tinha dito: (A,B,C,D,E e F)
seria escolhido das 6 alianças PARTICIPANTES, 3 grupos, (A,B);(C,D,);(E,F). por mais q elas estivessem num grupo teriam objetivos. ao invez de (A,B) FAZER GUERRA c/
TODA A (C,D); FARIA com
UMA DELAS a (C). E AO INVEZ DE (A,B) FAZER GUERRA COM
TODA a (E,F) FARIA COM a (F). ASSIM a guerra seria com (C,F). e ñ cada grupo versus cada grupo.. intendes??
O objetivo da (A,B) e destruir (C,F).. e ñ (C,D) e (E,F)..
ñ seria cada um por si, ou (A,B) X (C,D)/ (C,D) X (E,F)/ (E,F) X (A,B), ou ainda (A,B,C) x (D,E,F):
FICARIA MAIS DIFICIL DE GANHAR A GUERRA. POIS O OBJETIVO DA (A,B) E DESTRUIR (C,F) : MAS A (C) TEM COMO ALIADO A ALIANÇA (D). E POR FIM A ALIANÇA (F) TEM COMO ALIADO a (E): Q PROVAVELMENTE Ñ VAI DEIXAR Q DESTRUIEM O SEU ALIADO.
TINHA Q TER COMO REGRA GERAL Q AS UNICAS ALIANÇAS A SEREM ALIADAS E A Q FICAR DECIDIDA.
TIPO a aliança (A com a B);
e se uma delas conseguir os dois objetivos q seria: tipo (A,B) destruir (C,F).. dae ganharia a guerra do seculo..
A GRAÇA SERIA Q PODERIAM CONTAR COM A OUTRA ALI! pra se defender e anikilar!
espero q intendão! pois seria massa!!