Estou a ver que a Spt vai ter que se juntar a Rev e declarar guerra a outras 2 alianças
Mas nenhuma ally a não ser a SPT e REV entra nisto
Quote from: Tsubas on June 11, 2008, 23:12:57Mas nenhuma ally a não ser a SPT e REV entra nisto Eu quero uma guerra porque me falta isso no curriculo
...+FEA+SPT+REV+AncFal .:vs:. AA + FPA +BB+KOR+...
Correcção:A conversa não teria acabado se as algumas alianças mostrassem interesse.Houve outras que mostraram bastante interesse na ideia.
Quote from: Kuka on June 19, 2008, 01:57:41Correcção:A conversa não teria acabado se as algumas alianças mostrassem interesse.Houve outras que mostraram bastante interesse na ideia.Só 2 se chegaram a frente, Spt e Rev.Como estas 2 já tem historial nada feito.Mas se aparecerem mais 2 com coragem para se debaterem contra nós já pode ser
Quote from: OCoiso on June 19, 2008, 02:00:41Quote from: Kuka on June 19, 2008, 01:57:41Correcção:A conversa não teria acabado se as algumas alianças mostrassem interesse.Houve outras que mostraram bastante interesse na ideia.Só 2 se chegaram a frente, Spt e Rev.Como estas 2 já tem historial nada feito.Mas se aparecerem mais 2 com coragem para se debaterem contra nós já pode ser A tua sorte é que eu não sou a FEA, sou só um membro, senão já estava em cima de voçês... mandava fleets de 1 mês para cima de voçês, e como sorte ainda apanhava algum
Quote from: Vítor on June 11, 2008, 23:47:27Quote from: Tsubas on June 11, 2008, 23:12:57Mas nenhuma ally a não ser a SPT e REV entra nisto Eu quero uma guerra porque me falta isso no curriculo Por este andar, ainda é REV vs REV-A
Quote from: Tsubas on June 11, 2008, 23:50:00Quote from: Vítor on June 11, 2008, 23:47:27Quote from: Tsubas on June 11, 2008, 23:12:57Mas nenhuma ally a não ser a SPT e REV entra nisto Eu quero uma guerra porque me falta isso no curriculo Por este andar, ainda é REV vs REV-A ms para já é uma grande ideia isso da grande guerra! vamos lá!