Antes de mais boa noite 
Venho aqui propor-vos isto com jogador da Spt.
Após a saída das novas regras para as guerras entre alianças, passou a ser permitido a realização de guerras entre mais que 2 alianças.
Então surgiu-me a ideia de fazer uma grande guerra, mas uma grande guerra em tamanho e qualidade

Pode ser que isto traga um grande animo ao jogo, pode ser que não, mas acho a ideia bastante entusiasmante.
Ora passemos a proposta em si.
A minha ideia era realizar uma guerra entre 9 das 10 alianças do top 10 (excluindo a Rev-A devido ao facto de ser uma recruta / aliança academia).
Para isto ser possível é necessário que todas as alianças encararem isto como uma forma de dar mais diversão a jogo, e não de criar mais rivalidades e/ou aniquilar alianças!
Mínimos para os RC's ?
Algo do género:
Perdas: 5.000.000; Lucro: 500.000; Lucro c/ Destroços: 900.000.ANCFAL, FEA, √REV, -AA-, FPA, KOR, UD, BB e
√Spt (caso alguma outra aliança esteja interessada, deixem aqui a proposta)
√ - Confirmadas
Se todos participassem, seria uma guerra de 5x4. As equipas terão que se decidir, mas eu até já tenho uma ideia

Sei que muitos não vão concordar com uma situação destas, mas se quiserem "
pular fora" basta dizerem isso aqui de uma forma civilizada, nem precisam dar motivos, não quero é arranjar problemas
Aguardo respostas/opiniões/criticas construtivas atentamente.
Abraço,
OCoisoEdit: Eventualmente não seriam permitidos RC's só com perdas. Ou seja, teria que haver roubo e/ou destroços gerados por naves defensores, isto para evitar ataques a defesas