Author Topic: PROPOSTA SE: Guerra do Século  (Read 32571 times)

KUKA

• Member
Re: PROPOSTA SE: Guerra do Século
« Reply #90 on: June 04, 2008, 00:02:38 »
xiiiiiii

complicado.. amanhã de manhã tento ler isso outra vez!

:-D

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #91 on: June 04, 2008, 00:20:05 »
oh gamk isso parecia uma tab do petrucci, n se percebe nada :P

BraulioGalaxia

• Member
« Reply #92 on: June 04, 2008, 00:32:35 »
para mim eram todos contra todos!!!!!

as 10 primeiras alianças todas a pancada!!! :-D :-D :-D :-D

Absol

• Member
« Reply #93 on: June 04, 2008, 00:33:31 »
xiiiiiii

complicado.. amanhã de manhã tento ler isso outra vez!

:-D

vou arriscar tb ler amanha :P :P :P mas tentou  :fine :fine

Tsubas

• Member
« Reply #94 on: June 04, 2008, 01:51:28 »

Bráulio isso de todos contra todos acho que não é o objectivo  :P

Para mim é definir 2 grupos composto por várias allys e andar a rebentar uns e outros  :-D

BraulioGalaxia

• Member
« Reply #95 on: June 04, 2008, 01:58:36 »

Bráulio isso de todos contra todos acho que não é o objectivo  :P

Para mim é definir 2 grupos composto por várias allys e andar a rebentar uns e outros  :-D

mas eu nao vou deixar de tentar ir a boca aos do meu grupo percebes??? looooooool e isso assi era mau pk eu queria ganhar mas ao msm tempo teria a desmembrar um da minha equipa... nao lembra nem ao menino jesus crist of heaven!!! :D

gamk

• Member
« Reply #96 on: June 04, 2008, 02:09:47 »
oh gamk isso parecia uma tab do petrucci, n se percebe nada :P

ahiuhaiuahuhai  :-D

Eu vi q ñ iam perceber, ficou um pokinho complicado..neh!   :P

BEm por ser uma GUERRA DO SECULO EU ACHO Q Ñ DEVERIA SER APENAS (A,B,C,) x (D,E,F): TINHA Q TER ALGO MAIS..

Bem a ideia do OCoiso era fazer guerra com mais de 1 aliança ao msm tempo, em forma de gupos pelo geito! certo?

Pois bem na q eu propus ñ deixa de ser mas e um pokinho + complicado, pois as alianças ñ vão ser so 3X3 umas com as outras, seria um poquinho mais complexos pois como eu tinha dito: (A,B,C,D,E e F)
seria escolhido das 6 alianças PARTICIPANTES, 3 grupos, (A,B);(C,D,);(E,F). por mais q elas estivessem num grupo teriam objetivos. ao invez de (A,B) FAZER GUERRA c/ TODA A (C,D); FARIA com UMA DELAS a (C). E AO INVEZ DE (A,B) FAZER GUERRA COM TODA a (E,F) FARIA COM a (F). ASSIM a guerra seria com (C,F). e ñ cada grupo versus cada grupo.. intendes??

O objetivo da (A,B) e destruir (C,F).. e ñ (C,D) e (E,F)..
 ñ seria cada um por si, ou (A,B) X (C,D)/ (C,D) X (E,F)/ (E,F) X (A,B), ou ainda (A,B,C) x (D,E,F):

FICARIA MAIS DIFICIL DE GANHAR A GUERRA. POIS O OBJETIVO DA (A,B) E DESTRUIR (C,F) : MAS A (C) TEM COMO ALIADO A ALIANÇA (D). E POR FIM A ALIANÇA (F) TEM COMO ALIADO a (E): Q PROVAVELMENTE Ñ VAI DEIXAR Q DESTRUIEM O SEU ALIADO.

TINHA Q TER COMO REGRA GERAL Q AS UNICAS ALIANÇAS A SEREM ALIADAS E A Q FICAR DECIDIDA.
TIPO a aliança (A com a B);
 e se uma delas conseguir os dois objetivos q seria: tipo (A,B) destruir (C,F).. dae ganharia a guerra do seculo..

A GRAÇA SERIA Q PODERIAM CONTAR COM A OUTRA ALI! pra se defender e anikilar!

espero q intendão! pois seria massa!!  :fine
« Last Edit: June 04, 2008, 06:49:23 by gamk »

Corsario Negro

• Member
« Reply #97 on: June 04, 2008, 05:01:35 »
Porque é que ninguem se lembra de fazer uma guerra que premiasse aquele que tiver maior perda...e que proibisse os executantes de recolher...e que obrigasse os atacados a não se defenderem...isso sim é que ia ser animação para os jogadores fracos...agora com demonstrações de poder que só vão dar ainda mais poder aos que já o teem , não vejo que animação extra isso possa trazer ao jogo em geral...e se fizessemos acções de filantropia oferecendo aos mais fracos carradas de recursos...é uma ideia e tem tanto de absurdo como a das guerras. :P

Tsubas

• Member
« Reply #98 on: June 04, 2008, 09:19:20 »
Porque é que ninguem se lembra de fazer uma guerra que premiasse aquele que tiver maior perda...e que proibisse os executantes de recolher...e que obrigasse os atacados a não se defenderem...isso sim é que ia ser animação para os jogadores fracos...agora com demonstrações de poder que só vão dar ainda mais poder aos que já o teem , não vejo que animação extra isso possa trazer ao jogo em geral...e se fizessemos acções de filantropia oferecendo aos mais fracos carradas de recursos...é uma ideia e tem tanto de absurdo como a das guerras. :P

Nunca li uma coisa tão sem sentido como esta, mas pronto  :-D

Agora uma competição para ver quem leva os maiores farms  :LOL :LOL :LOL

Eddie Vedder

• Member
  • Team: FEA
« Reply #99 on: June 04, 2008, 11:13:24 »
... reparei numa situação:  se querem fazer equipas com outras alianças o nº de alvos ficará ainda mais reduzido, pois julgo que se nós atacar-mos um membro que está na nossa equipa (noutra aliança, claro) isso será bastante criticado e considerado "porco". E imagino que há jogadores capazes disso o que levantaria muitas chatices.

Se quisessem mesmo uma mega guerra penso que a unica coisa a fazer era tipo formarem 2 ou 3 mega alianças (fusões de alianças)
e andavam todos á batatada. de outro modo, penso que se cada uma aliança continuar com a sua identidade e ideias poderão nunca coesistir com as outras alianças da equipa e poderia levantar problemas

tenho dito

EDIT: será que neste post tambem estou a provocar alguem?  :th
« Last Edit: June 04, 2008, 11:38:11 by Eddie Vedder »

OCoiso

• Member
« Reply #100 on: June 04, 2008, 16:55:06 »
@ gamk,
mais uma vez isso vai ao encontro das ideias da liga SE, o que não é o interesse.

@ Barba-Azul,
o que dizes não faz nenhum sentido!

@ BraulioGalaxia,
Penso que não é muito difícil estar um mês sem atacar uns determinados jogadores porque estão na nossa equipa  :fine

--//--

Quero ver mais candidaturas  8)

KUKA

• Member
« Reply #101 on: June 04, 2008, 19:29:32 »
Já enviaste pm aos admins das várias alianças?

Absol

• Member
« Reply #102 on: June 04, 2008, 19:36:26 »
Já enviaste pm aos admins das várias alianças?
eu já comuniquei na FEA, por isso nao é necessario. unclusive o nosso boss está de férias. se depois quiserem saber alguma coisa mandei-me PM ou pelo forum ou ingame.

OCoiso

• Member
« Reply #103 on: June 11, 2008, 23:07:45 »
Estou a ver que a Spt vai ter que se juntar a Rev e declarar guerra a outras 2 alianças  :lol

Tsubas

• Member
« Reply #104 on: June 11, 2008, 23:12:57 »
Mas nenhuma ally a não ser a SPT e REV entra nisto  :'( :'( :'(