Author Topic: PROPOSTA SE: Guerra do Século  (Read 32569 times)

k-line

• Guest
Re: PROPOSTA SE: Guerra do Século
« Reply #75 on: June 03, 2008, 21:34:29 »
cá pra mim o Absol anda a abusar do Absolut Black, olha q isso faz-te mal ao estômago...

Acho que está a beber leitinho a mais  :lol :lol :lol

Daqui a nada és tu que tás a beber leitinho por uma palhinha de 5cm de diametro...  :)

Há muito que não comento ,mas pelos vistos continuas o mesmo inutilzinho que mal sabe escrever... se nenhum AA nem nenhum BB te está a picar era bom que, para bem do tópico parasses de ser criança..

Absol

• Member
« Reply #76 on: June 03, 2008, 21:37:52 »
primeiro vamos a confirmar as equipas depois ve se como ficam
e tem que ficar equilibrada porque ja vi aqui equipas completamente disparatadas(em termos de equilibrio)
isto nao é os porreiros pa um lado os bombitos pa outro

não tenho a culpa que queiras de estar do lado de cá :P :P
acho que está muito equilibrado.. como é obvio o lado esquerdo já ganhou. comigo daquele lado está sempre ganho, ainda por cima mais o suicida?? oh, já ganhamos de certeza.  :lol :lol :lol
mas pensemos assim, a Ancfal e a FEA não podem com a AA. como a AA e BB sao aliadas têm de ficar do mesmo lado, a REV e a BB não se podem ver uma à frente da outra logo têm que vir para o lado de cá. depois a Ancfal não pode com a FPA e o Absol tb não(tirando dois), logo a FPA para o outro lado. como os moderadores globais são amigos, a KOR fica bem com a FPA :P :P logo nao percebo é a SPT,  :lol :lol :lol o blaze e o renegas que bazem para o outro lado. :P :P

Se o renegas e o blaze vao para o outro lado tu so duras uma semana nesta "guerra do seculo" LOOOOOL :lol :lol

Quanto à escolha das equipas acho que é obvio o abuso de desiquilibrio (embora muitas vezes os pontos nao sejam tudo), nós só fomos para
o lado esquerdo porque, como ja referi, somos um simples TOP10! Não somos temidos por ninguem!  :-D :-D

É obvio que isto tambem tem tudo a ver com a relação das alianças entre si mas se fosse so isso nenhuma se juntava!  :-D

epah que mau que tu fostes para mim  :'( :'( :'( :'(
eu que gosto tanto do meu visinho do 34º andar porta 11 e ele a tratar-me desta forma.
mas pronto fica no meu lado que eu quero durar mais de uma semana....  :lol :lol :lol

FlyingDutchman

• Member
  • BB Team
« Reply #77 on: June 03, 2008, 21:38:41 »
A BB queria que eu entrasse na aliança deles quando estava sem aliança ( porque é que será que não entrei?  :blink :blink :blink)

:D  :D  :D

isso querias tu

lembra-te que nós (REV) não nos damos com a BB e com a aliança mãe, a AA

Tem tudo a ver.. AA, BB... LOL

pelo menos sempre fomos BB desde que a aliança foi fundada  ;) e nunca nos precisamos de nos fundir com ninguém

FlyingDutchman

• Member
  • BB Team
« Reply #78 on: June 03, 2008, 21:41:28 »
Mas pq é q não pode ser todos contra todos???

No final via-se a ally q tinha mais lucro, assim iria haver muito mais competição  :fine

Absol

• Member
« Reply #79 on: June 03, 2008, 21:43:31 »

No final via-se a ally q tinha mais lucro, assim iria haver muito mais competição  :fine

acho que era sempre uma boa ideia. inclusive até se poderia fazer as duas...

Tsubas

• Member
« Reply #80 on: June 03, 2008, 21:48:36 »

ISTO É A LIGA SE

Acho que o que se pretende aqui é diferente  :fine

KUKA

• Member
« Reply #81 on: June 03, 2008, 21:50:09 »
então bora decidir o que fazer!!!!!

Mas fala-se tanto nessa liga SE e vê-la?

Absol

• Member
« Reply #82 on: June 03, 2008, 21:51:47 »

acho que poderiam abrir um tópico agora para fazer uma votação. recolhiam as ideias que aqui foram dadas e via-se qual ganhava...

KUKA

• Member
« Reply #83 on: June 03, 2008, 21:53:54 »

acho que poderiam abrir um tópico agora para fazer uma votação. recolhiam as ideias que aqui foram dadas e via-se qual ganhava...

ou juntava-se tudo e fazia-se ALGUMA COISA!!!!

Absol

• Member
« Reply #84 on: June 03, 2008, 21:54:40 »

ou juntava-se tudo e fazia-se ALGUMA COISA!!!!
como assim?? :S

FlyingDutchman

• Member
  • BB Team
« Reply #85 on: June 03, 2008, 21:58:35 »
...acho que a liga SE devia ser parte integrante do próprio jogo, para aumentar o interesse, e devia estar dividida por vários escalões, para dar possibilidade a alianças mais fracas poderem participar...quem sabe s n viriam grupos de jogadores apenas fazer uma edição da liga, mm nos niveis mais baixos, como é uma competição, é sempre aliciante ...

KUKA

• Member
« Reply #86 on: June 03, 2008, 22:00:47 »
...acho que a liga SE devia ser parte integrante do próprio jogo, para aumentar o interesse, e devia estar dividida por vários escalões, para dar possibilidade a alianças mais fracas poderem participar...quem sabe s n viriam grupos de jogadores apenas fazer uma edição da liga, mm nos niveis mais baixos, como é uma competição, é sempre aliciante ...

Muito bem visto!!!

OCoiso

• Member
« Reply #87 on: June 03, 2008, 22:46:14 »
O que se pretende é fazer uma guerra entre 2 grupos de alianças.
Eu propus estas 9, não significa que as 9 vão participar.

No mínimo espero conseguir organizar uma guerra 3x3.

Se fosse como muitos tem sugerido, todos contra todos a ver a melhor pontuação, isso seria uma espécie de liga SE que está a ser tratada. Não é esse o objectivo!

Quanto a serem postados RC's de membros banidos, isso só com autorização dos admins e/ou moderadores globais, pois vai contra as regras do fórum!
Mas poderei apresentar essa proposta para este caso especifico!

KUKA

• Member
« Reply #88 on: June 03, 2008, 23:05:48 »
então temos de ver quem entra e quem não entra!!!!

e a REVOLUTION entra!!!!!!!!!

venham os próximos!

gamk

• Member
« Reply #89 on: June 03, 2008, 23:36:06 »
interessante essa guerra do seculo, daria um novo animo ao jogo.. mas gostaria de por uma coisa.

ao invez de ser 3X3 como o OCoiso tinha proposto. fazer um pouco diferente..

exemplo: 6 ALIANÇAS diferentes.. (A,B,C,D,E e F)

sendo divididos em 3 EQUIPE ..(A,B)(C,D)(E,F). E esses grupos são individuais.. vou tentar explicar melhor..

enfim a (A,B) faz guerra com á (C,F), sendo q a (C) pertence a equipe (C,D), e a (F) pertence ao (E,F).. assim as outras..           (C,D) com (E,A) / (E,F) com (B,D).. então o objetivo da equipe (A,B) e destruir a (C,F).

bem concerteza tera algumas conspirações...  deixando o jogo mais interessante.. POIS sendo haver que a equipe (A,B) tEm pacto de Ñ AGRESSÃO ENTRE ELES. Mas ñ contra a (C,F) logicamente. Por fim, os outros grupos não iriam deixar uma equipe se provalecer com seus aliados e perder um grande aliado.. então pode acontecer de que as outras duas equipes posam se ajudar mutuamente em pro de seus objetivos. pois pode acontecer q a equipe (E,F) fique apenas (E), se a equipe (A,B) a destruir..

O que acham??

« Last Edit: June 03, 2008, 23:43:43 by gamk »