...+FEA+SPT+REV+AncFal .:vs:. AA + FPA +BB+KOR+...
primeiro vamos a confirmar as equipas depois ve se como ficame tem que ficar equilibrada porque ja vi aqui equipas completamente disparatadas(em termos de equilibrio)isto nao é os porreiros pa um lado os bombitos pa outro
LOOOOOOOOOOOLlembra-te que nós (REV) não nos damos com a BB e com a aliança mãe, a AATem tudo a ver.. AA, BB... LOL
se queremos chegar a acordo todos temos que ceder pois repara era muito facil para mim aceitar tava no lado da vitoria....a ancfal como melhor aliança devia ficar do outro lado para haver uma grande competividadeporque se querem ganhar(sem luta) mais vale por todas vs (uma aliança fora do top20) e tava ganho
cá pra mim o Absol anda a abusar do Absolut Black, olha q isso faz-te mal ao estômago...
Quote from: Rivers on June 03, 2008, 20:40:30primeiro vamos a confirmar as equipas depois ve se como ficame tem que ficar equilibrada porque ja vi aqui equipas completamente disparatadas(em termos de equilibrio)isto nao é os porreiros pa um lado os bombitos pa outronão tenho a culpa que queiras de estar do lado de cá acho que está muito equilibrado.. como é obvio o lado esquerdo já ganhou. comigo daquele lado está sempre ganho, ainda por cima mais o suicida?? oh, já ganhamos de certeza. mas pensemos assim, a Ancfal e a FEA não podem com a AA. como a AA e BB sao aliadas têm de ficar do mesmo lado, a REV e a BB não se podem ver uma à frente da outra logo têm que vir para o lado de cá. depois a Ancfal não pode com a FPA e o Absol tb não(tirando dois), logo a FPA para o outro lado. como os moderadores globais são amigos, a KOR fica bem com a FPA logo nao percebo é a SPT, o blaze e o renegas que bazem para o outro lado.