Author Topic: Solução para multiplicar os recursos!!!!  (Read 53969 times)

zegusto

• Member
Re: Solução para multiplicar os recursos!!!!
« Reply #60 on: February 20, 2008, 16:38:33 »
Bem agora pareçe ke a formula do ouro foi efectivamente revelada e komo foi dito ninguém têm nada a ver kom a estratégia seguida por cada um komo o Lord of War disse.

Sendo assim tb não haverá problema por eu + tarde revelar a toda a gente komo se evita os tubarões.
Visto ke o forum serve para ajudar a tirar dúvidas.

Agora é continuar a jogar  :D

Icaro

• Member
« Reply #61 on: February 20, 2008, 16:39:49 »
Sendo assim tb não haverá problema por eu + tarde revelar a toda a gente komo se evita os tubarões.
Visto ke o forum serve para ajudar a tirar dúvidas.

Não ir para dentro de água ?

estevesr

• Member
« Reply #62 on: February 20, 2008, 17:58:21 »

vao virar todos mercadores??? não pensem k é com 2 tretas k ganham esses lucros estrondosos no espaço d 1 semana ou 2... depois d verem kual a melhor rota d mercado, criar colonias onde elas n existam, crias as naves respectivas de mercado k n sao tao poucas kuanto isso para s ter uma frota razoavel, depois mt dedicação e paciencia para fazer trocas d milhoes???  :th no meu ver não é para todos... há muitos aqui k nem destruir colonias s dao ao trabalho kuanto mais... eu posso dizer k ja destrui 3 e nem dei pelas perdas e não vou ficar por aki!!! agora k sabem da rota vamos ver kem tira o melhor proveito... boas trocas  ;)

zegusto

• Member
« Reply #63 on: February 20, 2008, 21:18:27 »
Pois pois,

Os corsinhos tão todos magoados porque já sabiam e andam a usufrir do mercado para multiplicar os recursos, agora até choram baba e ranho porqeu os outros já sabem, tenham juizo! Tu l2k se metesses a mão na cabeça e não gozasses com os outros até podia ser que ganhasses algum caracter..

Luciano

Luciano kuanto a tar magoado é verdade ke estou pois penso ke ninguém devia revelar as tácticas ke usa ("apesar de ser Legal"), pois e se eu revelasse uma estratégia até hoje 100% segura pois ainda não houve nenhum tubarão do Top ke me fizesse danos nem para lhe dar o prazer de postar nos RC?Pois as estratégias é preciso pensar nelas e envolve tempo para se poderem usar além de por vezes de terem de ser adaptadas.
Se fizesse algumas revelações penso ke daki a algum tempo komforme já se afirmou andavamos todos a jogar às BARBIES e aos KENS :-[ e já agora Às casinhas mas agora em vez disso vou é + fazer uma sugestão assim ke tenha tempo para expor a minha ideia para assim tentar dar + emoção ao jogo ( agora depois tudo vai depender do ke o pessoal pense.
Agora revelar estratégias para toda a gente ter conhecimento?
Num jogo de estratégia e guerra?

Já tou mesmo a ver o Hitler kuando komeçou a 1ª guerra:

"Allo ?Tou sim Polónia aki é o Hitler e a minha estratégia para Dominar o Mundo vai ser iniciar uma guerra (se alguns tem conhecimento pk não fazer chegar esse conhecimento a todos? Esta é dedicada ao Lord Of WAR ;))já agora se puderes avisa a Europa toda pois assim já me poupa tempo e dedicação ke tive para elaborar este plano  :-D

Penso ke assim vamos todos ter Paz e Sossego aki no SE   :fine

Luciano

• Guest
« Reply #64 on: February 20, 2008, 21:20:42 »
Amigos..

Dizem por ai que umas pastilhas resolvem isso..

Zegusto.. apenas escrevi aquilo porque o teu colega l2k .. como podes ver no outro tópico teve o descaramento de ir gozar com os outros..  :fine

Isto é uma cambada de bototeiros! Espero que a administração analise estas situações o mais rápido possível!

É so um exemplo..

Outra...

É uma pouca vergonha! Já não há respeito!

Mas eu até percebo o porquê de terem de tomar umas pastilhas... queriam tudo para voces não é?  :lol
« Last Edit: February 20, 2008, 21:24:20 by Luciano »

d_pintassilgo

• Member
« Reply #65 on: February 20, 2008, 21:26:15 »
BEMMMM.... eu li o post inicial e tal,... li mais uns post's e parece que a coisa já vai para o caminho de tudo o resto, certo?
(é triste, mas pronto...)

Em relação ao assunto,... tenho a dizer que "á e tal.. sim senhor! Afinal á por ai mais malta a fazer contas á vida! :D" e acho muito produtivo que assim seja, e que essas dicas vão chegando a todos para que mais pessoas possam aproveitar o negocio e com isso o mercado se re-ajuste á realidade.

Mas atenção!! (não sei se já foi falado se não, pois nao li as 5 ou 6 paginas) isto não dura sempre! Entretnado os rácios vão alterando até ao ponto de 'se acabar a mama'.

:fine

Duracell

• Member
« Reply #66 on: February 20, 2008, 21:32:50 »
Como os limites dos racios estão, a "mama" não acaba.

d_pintassilgo

• Member
« Reply #67 on: February 20, 2008, 22:05:46 »
Como os limites dos racios estão, a "mama" não acaba.

LOL,... em relação a isso eu já desisti de tentar explicar..... nem volto  a falar no assunto. Não quero de forma alguma voltar-me a chatear com isso......

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #68 on: February 20, 2008, 22:08:56 »
Duracell desculpa mas acaba-se....

Tu tas a ver os mínimos como o valor de referencia, mas aki o ke interessa é a relação compra e venda, o ke influencia mais na técnica nem são os preços ke baixam, mas sim os ke sobem.

Imagina que um determinado recurso se vende no mínimo por 10 e que inicialmente vendia por 100, vai servir para comprar um recurso que custava 1 e agora custa 10 deixa de render.

Eu posso meter UP depois uns mapas em excel com a variação do mercado e diversas interpretações dos valores (ou não porque usar o excel é ilegal segundo o ke dizem)

Fikem bem [[ ]]

EDIT: Complementando

Só funcionaria da maneira que dizes se pudesses acumular os créditos... ai sim havia problema.

Mas aqui tens ke adkirir um 2º produto por assim dizer
« Last Edit: February 20, 2008, 22:11:46 by hesg »

d_pintassilgo

• Member
« Reply #69 on: February 20, 2008, 22:11:10 »
Mesmo com os limites (não sei é quais são) em Saturno, num mês, as nanites já desvalorizaram 7% (+-) quero acreditar que o limite mínimo seja baixo o suficiente para que em conjunto com o limite máximo em Plutão não permita que seja rentável o negocio eternamente,.. senão tb perde a piada! :D  :fine :fine

Se quiserem os valores do mercado para consultar tenho uma  BD mysql com tudo desde o dia 13 de Janeiro.
« Last Edit: February 20, 2008, 22:23:10 by d_pintassilgo »

Lord of War

• Member
« Reply #70 on: February 20, 2008, 22:32:18 »

Já tou mesmo a ver o Hitler kuando komeçou a 1ª guerra:

"Allo ?Tou sim Polónia aki é o Hitler e a minha estratégia para Dominar o Mundo vai ser iniciar uma guerra (se alguns tem conhecimento pk não fazer chegar esse conhecimento a todos? Esta é dedicada ao Lord Of WAR ;))já agora se puderes avisa a Europa toda pois assim já me poupa tempo e dedicação ke tive para elaborar este plano  :-D

Penso ke assim vamos todos ter Paz e Sossego aki no SE   :fine

Caro zegusto, não percas tempo a dedicar-me nada pois eu sei onde te dói...volto a referir aquilo que já disse, já expliquei a situação se tu continuas com uma mente mesquinha e tacanha, então eu não perderei mais tempo contigo...parece que és daquelas pessoas que só olham para o seu umbigo...e o resto não importa!

Já o afirmei e volto a reafirmar existe quem continue a preferir a via mais fácil que é dizer mal de forma gratuita e completamente descabida...só não sei se é por inveja da inteligência dos outros ou uma forma de esconderem a sua estupidez!!!

Fica bem e bom jogo

Lord of War

trapko

• Member
« Reply #71 on: February 20, 2008, 23:06:13 »
lord of war, n ligues a comentarios desnecessessários..

obviamente que houve pessoas que ficaram altamente prejudicadas por tu e o hesg terem revelado esta estratégia, logo esses comentários que vi para aqui só demonstram uma enorme falta de fair play

Slasher

• Member
« Reply #72 on: February 20, 2008, 23:43:18 »
Tenho evitado me pronunciar em tópicos quentes que habitualmente geram muita polémica, acabando em insultos e comentários desagradaveis, mas vou deixar aqui um pouco das minhas conclusões.

Eu próprio efectuo a rota do mercado, rota essa que deu trabalho a preparar, pois como já foi divulgado em posts anteriores, essa rota não nasce do dia para a noite.

lord of war, n ligues a comentarios desnecessessários..

obviamente que houve pessoas que ficaram altamente prejudicadas por tu e o hesg terem revelado esta estratégia, logo esses comentários que vi para aqui só demonstram uma enorme falta de fair play

Não digo que haja quem seja prejudicado com esta revelação, mas um pouco chateadas acredito que bastantes, eu fiquei aborrecido quando vi que a cortina tinha sido levantada, e logo por quem, é tão simples como olhar na tabela das estatisticas e verificar os pontos dos edificios dos Autores do tópico, e verificar o seguinte, realmente uma mina nivel 34 ou 35 já começa a ser puxadinha, estamos a falar de ~90k pontos por edificio, 90.000.000 de recursos meus senhores, e aí a coisa já começa a apertar, já não são tão diarias essas actualizações, pois envolve um empenhamento e dedicação maior, além dos tempos de viagem etc etc etc.

Ora, se "eu" já vou lançado na classificação, se "eu" já não consigo evoluir tão rapidamente devido ao preço dos edificios, e principalmente se "eu" verifico que ha mais gente além de mim e do meu respectivo de amizades conheçe a potencialidade do mercado, e os vejo a evoluir rapidamente, "aproximando-se perigosamente" da minha classificação, vou tentar minimizar a situação, posso ter muito fair play, mas acima de tudo sou humano e como tal tenho de salvaguardar a minha posição, melhor solução do que tornar publico a maneira de multiplicar os recursos, esperando que o grande afluxo ao mercado torne os racios desmotivantes, e/ou que a administração do jogo decida mudar o comportamento do mercado? não ha!

E meus senhores, isto é um jogo, um jogo de estratégia que diga-se desde já muito bem jogado no forum por parte de alguns individuos, aos quais apenas tenho de lhes tirar o chapeu!

Espero que não pensem que estou a tentar entrar em picardias, até pq não estou, e que o hesg e o lord of war tomem estas palavras como um elogio a sua estratégia no forum  :fine

armm

• Member
« Reply #73 on: February 20, 2008, 23:48:53 »
bom gostaria de saber o que a administração SE pretende fazer com  relação a informação que foi colocada aqui, vão ser mudados os racios dos mercados ou poderemos usar esta estrategia?

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #74 on: February 20, 2008, 23:53:18 »
Slasher desculpa mas tens muita piada... devias ir para comediante.

O "Véu" só foi levantado para diminuir o clima de desconfiança que existia em todo o jogo.

Para mim pouco me importa se acreditas ou não... mas recebia 10 msg+ dia a perguntar se axava possível o ke estava a acontecer.

Mas também te digo uma coisa não há nenhum jogador de SE ke tenha investido tanto na estratégia do mercado quanto eu.

Tanto o Top de Ncom como de Cargos pesados são meus e o de blindados vai se tentar.

Perdi tanto ou mais que vocês... mas pronto é assim.

Se nós kizessemos tínhamos levantado o veu na mesma, bastava contar a 10 pessoas, essas contavam a mais 10 cada e essas a mais 10 e pronto tinhas mais gente a saber que postando aki no fórum.

Se axas ke eu e o lord of war precisamos de jogar no fórum... vai acompanhando as subidas de pontos.

Fikem bem [[ ]]