O ke eu kero dizer é isto:
Komo o pessoal ke tá no top diz ke o SE entrou de urgÊncia no hospital e falava-se ke já não havia frotas para derreter e blá blá bla e tava a perder o interesse pelo jogo vieram agora fazer de salvadores da pátria ou seja revelar akilo ke já era do conhecimento de alguns jogadores.
Pois bem o ke fizeste pode ter sido até para acabar kom as dúvidas ke havia, mas penso ke não te cabia a ti esse papel agora ke talvez o teu interesse seja é ke o pessoal agora tÊm uma maneira para arranjar recursos e frotas para os froteiros terem novamente frota para derreter.
Ops será simplesmente por tares no lugar ke tás agora é ke revelas isto?Há pois usaste e abusaste do multiplicar os recursos e agora ke tás À vontade vens revelar o segredo.
Se usaste komforme eu uso e citando neste caso o Barba Negra onde o teu amigo Hesg insinuou ke fazer em 2 actualizações 90k de cada vez havia aí gato?falndo onde arranjou o material?etc?
Penso ke não vale + prolongar o meu post.
Se me cabe a mim ou não divulgar a estratégia que uso, apenas a mim diz respeito...Apenas revelei uma forma LEGAL de aumentar substancialmente os recursos...
Usar e abusar de trocas com o mercado que eu saiba ainda não é crime...parece que ficaste aborrecido por explicar a toda a comunidade como se faz!!! E desta forma, acabar com o "mau ambiente" que reina no seio da comunidade...
Se agora aplicam em frota ou não, isso já são contas de outro rosário...eu até nem sou froteiro, sou Mercador

Enfim és livre de teres a tua opinião...