Author Topic: Solução para multiplicar os recursos!!!!  (Read 53772 times)

Lord of War

• Member
Solução para multiplicar os recursos!!!!
« on: February 20, 2008, 00:01:13 »
Após muitas mensagens de vários amigos aqui do SE aqui fica uma explicação do que por aí se anda a fazer de forma perfeitamente LEGAL...

A definição que eu encontro chama-se Mercador - aquele que junto de cada Mercado tira o melhor rendimento.

Então aqui vai:

Necessitam de uma boa dose de Naves de Comércio e de Blindados para transportar os recursos.

Plutão: Como vocês sabem o paraíso do Zion e o Inferno para o Hidro, mas o melhor Paraíso de NANITES!!!!!

Neptuno: Paraíso de Hidro e Zion em grandes quantidades

Saturno: Paraíso de Hidro e grandes taxas de Mercado...

Experimentem enviar Hidro de Saturno ou Neptuno para Plutão....e trocá-lo no Mercado por Nanites!!! Regressem com as Nanites e troquem novamente por Hidro e vejam o que isso vai dar em termos de lucro!!! Imaginem que repetem e situação...ao fim de algum tempo têm quantidades astronómicas de Hidro...e aí podem trocar por aquilo que quiserem e evoluir os edifícios a frota ou as tecnologias!!! E continuam com o processo...vão evoluindo e vão cada vez tendo mais recursos...sem ataques....sem farms...sem stress.

Como o Hesg disse...dá para evoluir de forma gradual, ainda que um pouco aos soluços pois a estrutura que se necessita para implementar todo o sistema é algo pesado...pois cada vez são necessárias mais Naves de Comércio e mais Blindados...

Agora é uma questão de cálculos e verem o que é melhor!

Aqui fica um  "pequeno" contributo para toda a comunidade do System Empires da minha parte e do meu camarada de armas Hesg!!

Como sempre, bom jogo a todos

Lord of War

PS: Atenção o que aqui fica registado é apenas uma forma de multiplicar recursos...

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
Re: Solução para multiplicar os recursos!!!!
« Reply #1 on: February 20, 2008, 00:01:58 »
Pois é este clima de desconfiança está de cortar á faca...

E uma vez que a informação chegou a muitos porque não chegar a todos.

Espero ke todos os exaltados metam a mão na consciência e ao menos assumam um pedido de desculpas pelas barbaridades que foram ditas.

Fikem bem [[ ]]
« Last Edit: February 20, 2008, 00:03:45 by hesg »

Stalker

• Guest
« Reply #2 on: February 20, 2008, 00:04:24 »
 :treat :treat :treat

:-D

Tudo á carolada ao Lord of War!  :lol

Mesmo assim vamos lá ver se não há quem desconfie ;)

Breaker

• Member
« Reply #3 on: February 20, 2008, 00:08:50 »
LOL

Até ai já eu tinha chegado, mas não tenho tempo para tanto! ;)

pjav

• Member
« Reply #4 on: February 20, 2008, 00:12:53 »
Até que enfim  :-D

Essa é uma delas, mas há mais...

E agora... (desculpem mas não resisto a dizer isto) vamos ver quem tem a humildade para reconhecer que estava errado nas acusações que fez.

:lol

PoweRed

• Member
« Reply #5 on: February 20, 2008, 00:16:38 »
isto toda a gente sabe nos queremos é o resto (Brincar) :-D

Luciano

• Guest
« Reply #6 on: February 20, 2008, 00:16:58 »

E agora... (desculpem mas não resisto a dizer isto) vamos ver quem tem a humildade para reconhecer que estava errado nas acusações que fez.

Mas quais acusasoes e quem é que está errado?

Não sabia que um Sr porco tinha o Rei na barriga.. vá-se lá perceber estas coisas modernas..

turbopires

• Guest
« Reply #7 on: February 20, 2008, 00:19:05 »

há gjs mesmo fundamentalistas! n se vê logo q foi penalti! bah!  >:(

Zeca

• Guest
« Reply #8 on: February 20, 2008, 00:19:06 »
Eu há tempos fiz acusações, e realmente tinha visto os supostos jogadores com carradas de hidro e achei estranho, agora está explicado, pena a minha criatividade ñ dar para tanto :-[ :lol :-[

Assim sendo fica o meu pedido de desculpas a esse jogador(revenger) e parabens pela estrategia brilhante :fine

Obg ao Lord of War e Hesg por terem elucidado o pessoal pq já havia um clima de grande suspeita :(

PS: cheira-me que o hidro em plutão vai valer menos que o zion :lol :lol

zegusto

• Member
« Reply #9 on: February 20, 2008, 00:23:14 »
Bem visto ke já foi revelado o segredo ( ke alguns guardavam ke nada de ilegal era cometido) para conhecimento geral penso ke talvez muitos jogadores ke andavam a mandar bitaites direccionado a todos os ke subiam acentuadamente agora já podem tirar as palas dos 2 olhos ( será ke é permitido jogar cegos? :D)além do + um pedido de desculpas a toda à gente ( de preferÊncia uma vénia) seria bom. 8)

zegusto

• Member
« Reply #10 on: February 20, 2008, 00:27:39 »
Lord of War e Hesg apesar de tudo procederam  mal pois as estratégias seguidas não devem ser reveladas klaro ke no vosso caso só revelaste isso pois já não há metal para ser derretido?

Agora vais esperar ke o pessoal invista forte para assim derreter o ke o pessoal constrói?

Há pois além do + kom o ke tu conseguiste! e conforme tens os edifcios tás seriamente na boa. ;)

Lord of War

• Member
« Reply #11 on: February 20, 2008, 00:32:10 »
Lord of War e Hesg apesar de tudo procederam  mal pois as estratégias seguidas não devem ser reveladas klaro ke no vosso caso só revelaste isso pois já não há metal para ser derretido?

Agora vais esperar ke o pessoal invista forte para assim derreter o ke o pessoal constrói?

Há pois além do + kom o ke tu conseguiste! e conforme tens os edifcios tás seriamente na boa. ;)

Caro zegusto...desculpa mas não entendi o sentido do teu "post"...nem onde o metal entra nesta estória...nem os meus edifícios!!!

Fica bem e bom jogo

Lord of War

zegusto

• Member
« Reply #12 on: February 20, 2008, 00:40:44 »
O ke eu kero dizer é isto:

Komo o pessoal ke tá no top diz ke o SE entrou de urgÊncia no hospital e falava-se ke já não havia frotas para derreter e blá blá bla  e tava a perder o interesse pelo jogo vieram agora fazer de salvadores da pátria ou seja revelar akilo ke já era do conhecimento de alguns jogadores.

Pois bem o ke fizeste pode ter sido até para acabar kom as dúvidas ke havia, mas penso ke não te cabia a ti esse papel agora ke talvez o teu interesse seja é ke o pessoal agora tÊm uma maneira para arranjar recursos e frotas para os froteiros terem novamente frota para derreter.

Ops será simplesmente por tares no lugar ke tás agora é ke revelas isto?Há pois usaste e abusaste do multiplicar os recursos e agora ke tás À vontade vens revelar o segredo.
Se usaste komforme eu uso e citando neste caso o Barba Negra onde o teu amigo Hesg insinuou ke fazer em 2 actualizações 90k de cada vez havia aí gato?falndo onde arranjou o material?etc?

Penso ke não vale + prolongar o meu post.
« Last Edit: February 20, 2008, 00:46:30 by zegusto »

Lord of War

• Member
« Reply #13 on: February 20, 2008, 00:49:50 »
O ke eu kero dizer é isto:

Komo o pessoal ke tá no top diz ke o SE entrou de urgÊncia no hospital e falava-se ke já não havia frotas para derreter e blá blá bla  e tava a perder o interesse pelo jogo vieram agora fazer de salvadores da pátria ou seja revelar akilo ke já era do conhecimento de alguns jogadores.

Pois bem o ke fizeste pode ter sido até para acabar kom as dúvidas ke havia, mas penso ke não te cabia a ti esse papel agora ke talvez o teu interesse seja é ke o pessoal agora tÊm uma maneira para arranjar recursos e frotas para os froteiros terem novamente frota para derreter.

Ops será simplesmente por tares no lugar ke tás agora é ke revelas isto?Há pois usaste e abusaste do multiplicar os recursos e agora ke tás À vontade vens revelar o segredo.
Se usaste komforme eu uso e citando neste caso o Barba Negra onde o teu amigo Hesg insinuou ke fazer em 2 actualizações 90k de cada vez havia aí gato?falndo onde arranjou o material?etc?

Penso ke não vale + prolongar o meu post.

Se me cabe a mim ou não divulgar a estratégia que uso, apenas a mim diz respeito...Apenas revelei uma forma LEGAL de aumentar substancialmente os recursos...

Usar e abusar de trocas com o mercado que eu saiba ainda não é crime...parece que ficaste aborrecido por explicar a toda a comunidade como se faz!!! E desta forma, acabar com o "mau ambiente" que reina no seio da comunidade...

Se agora aplicam em frota ou não, isso já são contas de outro rosário...eu até nem sou froteiro, sou Mercador  8) 8) 8)

Enfim és livre de teres a tua opinião...
« Last Edit: February 20, 2008, 00:54:38 by Lord of War »

zegusto

• Member
« Reply #14 on: February 20, 2008, 00:54:54 »
Pois é este clima de desconfiança está de cortar á faca...

E uma vez que a informação chegou a muitos porque não chegar a todos.

Espero ke todos os exaltados metam a mão na consciência e ao menos assumam um pedido de desculpas pelas barbaridades que foram ditas.

Fikem bem [[ ]]

Penso ke tb se aplica a ti pois tu foste um dos ke se bem me lembro e tenho a certeza da questão da subida do meu amigo Barba Negra?90K numa actualização?eu mostro a minha conta e tu mostras a tua?etc.