Tenho evitado me pronunciar em tópicos quentes que habitualmente geram muita polémica, acabando em insultos e comentários desagradaveis, mas vou deixar aqui um pouco das minhas conclusões.
Eu próprio efectuo a rota do mercado, rota essa que deu trabalho a preparar, pois como já foi divulgado em posts anteriores, essa rota não nasce do dia para a noite.
lord of war, n ligues a comentarios desnecessessários..
obviamente que houve pessoas que ficaram altamente prejudicadas por tu e o hesg terem revelado esta estratégia, logo esses comentários que vi para aqui só demonstram uma enorme falta de fair play
Não digo que haja quem seja prejudicado com esta revelação, mas um pouco chateadas acredito que bastantes, eu fiquei aborrecido quando vi que a cortina tinha sido levantada, e logo por quem, é tão simples como olhar na tabela das estatisticas e verificar os pontos dos edificios dos Autores do tópico, e verificar o seguinte, realmente uma mina nivel 34 ou 35 já começa a ser puxadinha, estamos a falar de ~90k pontos por edificio, 90.000.000 de recursos meus senhores, e aí a coisa já começa a apertar, já não são tão diarias essas actualizações, pois envolve um empenhamento e dedicação maior, além dos tempos de viagem etc etc etc.
Ora, se "eu" já vou lançado na classificação, se "eu" já não consigo evoluir tão rapidamente devido ao preço dos edificios, e principalmente se "eu" verifico que ha mais gente além de mim e do meu respectivo de amizades conheçe a potencialidade do mercado, e os vejo a evoluir rapidamente, "aproximando-se perigosamente" da minha classificação, vou tentar minimizar a situação, posso ter muito fair play, mas acima de tudo sou humano e como tal tenho de salvaguardar a minha posição, melhor solução do que tornar publico a maneira de multiplicar os recursos, esperando que o grande afluxo ao mercado torne os racios desmotivantes, e/ou que a administração do jogo decida mudar o comportamento do mercado? não ha!
E meus senhores, isto é um jogo, um jogo de estratégia que diga-se desde já muito
bem jogado no forum por parte de alguns individuos, aos quais apenas tenho de lhes tirar o chapeu!
Espero que não pensem que estou a tentar entrar em picardias, até pq não estou, e que o hesg e o lord of war tomem estas palavras como um elogio a sua estratégia no forum