Author Topic: valera apena?  (Read 15908 times)

RIvers

• Guest
valera apena?
« on: February 19, 2008, 19:35:11 »
vejo que ha muitas coisas a serem denunciadas por batota de jogadores e depois nao vejo ninguem banido
valera apena fazer queixa ? :th :th :th :th :th :th
é que andam alguns jogadores a subir á discarada sem nunca (antes de acabar as ferias especiais) terem sequer se aproximado do lugar que tao agora

Blaze

• Member
Re: valera apena?
« Reply #1 on: February 19, 2008, 19:41:48 »
Se calhar este topico tambem é um desperdicio de tempo! :(

Sem falar de jogadores em concreto tambem acho algumas subidas um bocado fora do comum mas pronto...  :th

Luciano

• Guest
« Reply #2 on: February 19, 2008, 19:44:09 »
Eric anda cá fechar isto  :lol

Estou a brincar  ;)

Não faço comentários sobre o assunto até pq já n jogo  :fine

Krad

• Member
« Reply #3 on: February 19, 2008, 19:44:31 »
vejo que ha muitas coisas a serem denunciadas por batota de jogadores e depois nao vejo ninguem banido
valera apena fazer queixa ? :th :th :th :th :th :th
é que andam alguns jogadores a subir á discarada sem nunca (antes de acabar as ferias especiais) terem sequer se aproximado do lugar que tao agora

Tens razão se realmente existe algum tipo de batota para essas subidas extravagantes algo deve ser feito e agirem!!!!!!!!!!!!

NoXios

• Member
« Reply #4 on: February 19, 2008, 19:45:53 »
Se calhar este topico tambem é um desperdicio de tempo! :(

Sem falar de jogadores em concreto tambem acho algumas subidas um bocado fora do comum mas pronto...  :th
Nada na vida é uma perca de tempo! ;)

d_pintassilgo

• Member
« Reply #5 on: February 19, 2008, 19:56:38 »
Eu pensava que ias colocar a questão:

Valerá a pena fazer batota também?  Já ando á que tempos a pensar nisso.... :-[ LOL

Tsubas

• Member
« Reply #6 on: February 19, 2008, 20:02:04 »
Também já tinha pensado em criar um tópico para recolher as opiniões dos jogadores sobre esse assunto, pois jogadores que nem de perto nem de longe tavam na posição actual e fazem subidas regulares de 100K  :'( parece-me que algo estranho se passa, será que andaram a poupar durante semanas para investir tudo agora  :-D

Uma coisa foi o Sync ter feito 159k pontos 1X e andar agora a fazer 319 pontos, isso ainda compreendo pois juntou recursos e fez aqueles pontos todos de 1X e agora deve andar a juntar para fazer mais uns poucos de pontos.

Outra coisa são jogadores em actualização sim actualização não fazerem 100k pontos  :'(, não me digam que o que produzem+farmam diariamente dá 100M  :-[

Acho que é uma situação a ver urgentemente, pois a mim pelo menos parece-me BASTANTE estranho subidas regulares de 100k ou mais  :'(

formiga90

• Member
« Reply #7 on: February 19, 2008, 20:04:15 »
como devem calcular, são apenas 3 pessoas para controlar tanta coisa ... programar, manter a maior tudo em ordem ... duvido que o tempo deles chegue para tudo ...
e como tal das duas, uma.
ou estão a investigar ( porque banir, não é so pk x ou y subiram muito, e ver de que forma arranjaram os recursos ... e para ver isso é mais tempo "gasto"... ) ou então, não têm tempo para verificar o que se envia como suspeita de batota ... :S
sinceramente, espero que seja a primeira ...
e digo mais, um batoteiro é sempre apanhado ;) mais cedo ou mais tarde, erra sempre ... (claro que ha aqueles que ja têm mts "tramoias" ... esses podem ser mais dificeis ... mas são apanhados á mm )

RIvers

• Guest
« Reply #8 on: February 19, 2008, 20:06:23 »
eu sei que a admin anda ocupada
mas p.x o caso dos rooster e triguns é facil de ver
eu fico tolo é que como jogadores que nem no top 30 tavm agora estao top 10 e fazem 100k por atualizaço sim act nao

l2k

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #9 on: February 19, 2008, 20:09:11 »
Isto é uma cambada de bototeiros! Espero que a administração analise estas situações o mais rápido possível!  :-D   :-D   :-D

Icaro

• Member
« Reply #10 on: February 19, 2008, 20:14:45 »
É complicado andar a investigar as contas 1 por 1, mas de facto começam existem situações algo duvidosas as quais deveriam ser publicamente esclarecidas para bem do SE.

Picao

• Member
« Reply #11 on: February 19, 2008, 20:15:49 »
Eu sinceramente não sei como é que é possível alguém fazer evoluções monstruosas como aquelas que dão a entender serem feitas! É um completo absurdo...Espero que a administração tome medidas ou eu serei outro a ceder o meu lugar.

sargopt

• Guest
« Reply #12 on: February 19, 2008, 20:21:12 »
Eu sinceramente não sei como é que é possível alguém fazer evoluções monstruosas como aquelas que dão a entender serem feitas! É um completo absurdo...Espero que a administração tome medidas ou eu serei outro a ceder o meu lugar.

La por nao conseguirem nao quer dizer que nao possam ser feitas, ha que esperar serenamente, n~~ao vamos acusar as pessoas de nada tanto que nao ha provas de nada.

d_pintassilgo

• Member
« Reply #13 on: February 19, 2008, 20:22:36 »
Eu sinceramente acho que um dia destes o pessoal tem uma surpresa! :D Não me parece que a administração ande a dormir....  :fine

Picao

• Member
« Reply #14 on: February 19, 2008, 20:26:36 »

La por nao conseguirem nao quer dizer que nao possam ser feitas, ha que esperar serenamente, n~~ao vamos acusar as pessoas de nada tanto que nao ha provas de nada.

Sargo, uma coisa é serem situações ocasionais, outra coisa é serem praticamente frequentes! Eu não acusei ninguém, até porque não citei nomes, mas vontade não me faltou...