como diz o ditado popular: vale sempre a pena quando a alma não é pequena
Claro que vale a pena reportar situações que achamos menos claras. A administração não pode andar sempre a ver todas as contas, se receberem "pistas" o trabalho fica facilitado. Se as suspeitas são reportadas e não aparecem "bans" só há duas situações possíveis: ou ainda está a ser investigado ou está tudo regular. O que me parece é que o pessoal que reporta, quer à viva força que se concretize o Ban e nunca equaciona a hipótese de estar enganado na sua suspeita. Isso mostra uma alma pena e, sendo assim não vale mesmo a pena reportar seja o que for!
Se calhar sou ingénuo mas a minha conclusão é que realmente as suspeitas eram infundadas!
Agora, dizerem que os jogadores de TOP 10 fazerem 100k é normal, mas se um jogador top qualquer outra coisa fizer o mesmo já é "batota"... parece-me ser um bocado (bastante) mesquinho...
Para mim o que não é normal é os TOP 10 estarem a marcar passo da forma como estão, só mostra que as estratégias que seguiram estão estagnadas.
Se alguma vez chegar às posições cimeiras, vou fazer actualizações mínimas de 500k de certeza absoluta, menos do que isso será impensável!
Se em vez de levantarem tanta suspeição, pensassem um pouco sobre as estratégias que o jogo oferece acho que seria muito melhor para todos.