Author Topic: valera apena?  (Read 15919 times)

Draco

• Guest
Re: valera apena?
« Reply #30 on: February 19, 2008, 22:42:23 »
Se calhar sou ingénuo mas a minha conclusão é que realmente as suspeitas eram infundadas!

Acredita, se não estás a ironizar, és mesmo ingénuo, mas nos dias que correm a ingenuidade e a ignorancia até são uma benção, pois a maldade e a trafolhisse que para ai anda...não saber de nada ou não acreditar, acaba por ser mesmo o melhor!! :fine

P.S.-Seguindo com atenção o que tu proprio escreveste, não tens dados suficientes para chegar a conclusão alguma, poderás apenas especular ;)
« Last Edit: February 19, 2008, 22:43:59 by Draco »

sargopt

• Guest
« Reply #31 on: February 19, 2008, 22:42:51 »
Vamos a serenar  :-D ate prova em contrario tudo e possivel

RIvers

• Guest
« Reply #32 on: February 19, 2008, 22:50:48 »
como diz o ditado popular: vale sempre a pena quando a alma não é pequena

Claro que vale a pena reportar situações que achamos menos claras. A administração não pode andar sempre a ver todas as contas, se receberem "pistas" o trabalho fica facilitado. Se as suspeitas são reportadas e não aparecem "bans" só há duas situações possíveis: ou ainda está a ser investigado ou está tudo regular. O que me parece é que o pessoal que reporta, quer à viva força que se concretize o Ban e nunca equaciona a hipótese de estar enganado na sua suspeita. Isso mostra uma alma pena e, sendo assim não vale mesmo a pena reportar seja o que for!

Se calhar sou ingénuo mas a minha conclusão é que realmente as suspeitas eram infundadas!

Agora, dizerem que os jogadores de TOP 10 fazerem 100k é normal, mas se um jogador top qualquer outra coisa fizer o mesmo já é "batota"... parece-me ser um bocado (bastante) mesquinho...

Para mim o que não é normal é os TOP 10 estarem a marcar passo da forma como estão, só mostra que as estratégias que seguiram estão estagnadas.

Se alguma vez chegar às posições cimeiras, vou fazer actualizações mínimas de 500k de certeza absoluta, menos do que isso será impensável!

Se em vez de levantarem tanta suspeição, pensassem um pouco sobre as estratégias que o jogo oferece acho que seria muito melhor para todos.
LOOOL
o hesg tem mais edificios e mais frota e faz grandes ataques que "esses das actualizaçoes" e nao faz estes escandalos
ma tattica?lol

pjav

• Member
« Reply #33 on: February 19, 2008, 22:54:12 »
este "porco" anda a fumar umas kuantas so pode...

ATENÇÃO

Não é porco mas sim Sr. Porco  :-D

Quanto a fumar... só mesmo SG Gigante  :P

E já agora... troca lá esse comentário que fizeste por qualquer coisa mais inteligente. Não acredito que não sejas capaz... se fizeres um esforço vais ver que consegues escrever alguma coisa parecida com uma argumentação válida, e não uma simples banalidade sem conteúdo.

KUKU

• Guest
« Reply #34 on: February 19, 2008, 22:58:19 »
eu argumentar e na escola nu SE fasso-o in-game prefiro do que vir po forum dizer coisas completamente parvas(pa nao dizer mais...)

pjav

• Member
« Reply #35 on: February 19, 2008, 23:05:46 »
...
Acredita, se não estás a ironizar, és mesmo ingénuo
...

Não estou a ironizar Draco, e prefiro ser ingénuo a estar sempre a preocupar-me se este ou aquele faz batota porque me ultrapassou na pontuação.

Só assim o jogo tem interesse.

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #36 on: February 19, 2008, 23:14:29 »
Bem... como tenho dito a kem me tem perguntado...

É POSSÍVEL FAZER TANTOS PONTOS

Não sei é como têm estrutura e recursos iniciais para o fazer tantas vezes, mas isso já e outro assunto.

Muitos que aki andam não conseguem ver para alem do óbvio e depois à estas desconfianças.

Agora 2 detalhes:

1º o L2K como moderador e como não foi ele que chegou à formula de fazer tantos pontos (sim sim já se apercebemos que tambem sabes como é) devia se abster

de comentários patetas e que não vão de encontro ao lugar que ocupa no fórum ,ele está aki para moderar e não meter confusão, ainda por cima o homem dos detalhes que escreve 5 linhas para não editar 1.

2º Não acusem sem provas, eu posso vos dizer que com uma boa estrutura é possível subir de 50k~100 em 50k~100k até perto dos 1.300.000 pontos

Fikem bem [[ ]]

pjav

• Member
« Reply #37 on: February 19, 2008, 23:17:20 »
eu argumentar e na escola nu SE fasso-o in-game prefiro do que vir po forum dizer coisas completamente parvas(pa nao dizer mais...)

Bem... hoje estou cheio de paciência  :lol

Diz lá aqui à gente quais foram as coisas "completamente parvas" que disse no meu comentário. Ou só são "parvas" porque não concordas com elas?

Blaze

• Member
« Reply #38 on: February 19, 2008, 23:21:22 »
...
...

Não estou a ironizar Draco, e prefiro ser ingénuo a estar sempre a preocupar-me se este ou aquele faz batota porque me ultrapassou na pontuação.

Se tu não te preocupas eu preocupo-me e muito pq ha gente (o meu caso) qe para alem de levar isto como um jogo, passa muitas horas aqui enfiado e não me agrada a ideia de saber qe anda aí gente a sacar recursos do "ceu" enquanto eu os tenho de farmar (o qe nestes dias é dificil).  >:( >:(

Draco

• Guest
« Reply #39 on: February 19, 2008, 23:21:49 »
...
...

E acredita que como dei a entender ao chamar te ingenuo, não te estou a denegrir mas a elogiar, pois acredito mesmo que nos dias de hoje a ingenuidade é algo louvável! ;)

Draco

• Guest
« Reply #40 on: February 19, 2008, 23:25:35 »
Bem... como tenho dito a kem me tem perguntado...

É POSSÍVEL FAZER TANTOS PONTOS

Não sei é como têm estrutura e recursos iniciais para o fazer tantas vezes, mas isso já e outro assunto.

Fikem bem [[ ]]

E é exatamente ai que reside o problema...Queres melhor prova que essa?Claro pode ser normalissimo...mas até se perceber como, a suspeita é algo normal de se especular.

trapko

• Member
« Reply #41 on: February 19, 2008, 23:27:51 »
epa parem la com o spam, metade dos posts n tem nada a ver com o assunto principal..

hesg, sim realmente o l2k sabe como fazer belos pontos n sei bem como, mas enfim..os pontos que faz ate n sao assim tao impossiveis, mas há outro, um que estava abaixo do top 40/50 antes do serverdown e que agora ta no top 10, e que faz entre 50 e 200k em todas as actualizações.. tenho anda-do a segui-lo, segundo as minhas contas se continuar assim irá ser top1 daqui a 2 semanas talvez LOL

será que falhémos todos na estratégia? talvez haja outro planeta para lá de plutão que dê mais zion.. quem sabe? mandar as frotas para o 10:xxx:xx ou assim  :S sinceramente..é estas situações que me deixaram com pouca vontade de jogar, estava eu muito bem dentro do top 30 antes do crash do server e de repente comecei a cair.. na primeira semana foram logo 10 lugares

claro que pode ter sido nabice minha e admito-o, mas há um ou dois casos...

pronto vou me ficar por aqui para n tar a dizer nomes.

Otário ;-)

• Member
« Reply #42 on: February 19, 2008, 23:35:39 »
eu penso q se deve ter cuidado com as acusações!!! poderá sim haver pessoal a fazer coisas menos correctas mas, o que é tipico do portugues.....

agora q há muita gente por ai que ainda nao sabe jogar a 100% isso há....

» jogadores que se fartam de gastar campos e recs em paineis solares...

» jogadores que não sabem que podem pôr mais robôs a trabalhar na construção dos edificios e assim diminuir substancialmente o tempo de construção...

» jogadores que investem em defesas enormes e que não apostam nos bunkers a forma mais segura de proteger os recs e não ter prejuízo com a destruição da defesa,

» etc.

eu pessoalmente penso que muitos de queixam mas não sabem olhar é para o que andam a fazer com as suas contas!!!

Blaze

• Member
« Reply #43 on: February 19, 2008, 23:40:27 »
epa parem la com o spam, metade dos posts n tem nada a ver com o assunto principal..

hesg, sim realmente o l2k sabe como fazer belos pontos n sei bem como, mas enfim..os pontos que faz ate n sao assim tao impossiveis, mas há outro, um que estava abaixo do top 40/50 antes do serverdown e que agora ta no top 10, e que faz entre 50 e 200k em todas as actualizações.. tenho anda-do a segui-lo, segundo as minhas contas se continuar assim irá ser top1 daqui a 2 semanas talvez LOL

será que falhémos todos na estratégia? talvez haja outro planeta para lá de plutão que dê mais zion.. quem sabe? mandar as frotas para o 10:xxx:xx ou assim  :S sinceramente..é estas situações que me deixaram com pouca vontade de jogar, estava eu muito bem dentro do top 30 antes do crash do server e de repente comecei a cair.. na primeira semana foram logo 10 lugares

claro que pode ter sido nabice minha e admito-o, mas há um ou dois casos...

pronto vou me ficar por aqui para n tar a dizer nomes.

Se tas a falar de quem penso, dou-lhe 1 semana só!  :th

Eu tb tive outra ideia, se calhar tb ha a possibilidade de fazer fusoes entre jogadores o qe irá dar pa fazer colonias a dobrar (em vez de 11 passa a 22)!  :blink

eu penso q se deve ter cuidado com as acusações!!! poderá sim haver pessoal a fazer coisas menos correctas mas, o que é tipico do portugues.....

agora q há muita gente por ai que ainda nao sabe jogar a 100% isso há....

» jogadores que se fartam de gastar campos e recs em paineis solares...

» jogadores que não sabem que podem pôr mais robôs a trabalhar na construção dos edificios e assim diminuir substancialmente o tempo de construção...

» jogadores que investem em defesas enormes e que não apostam nos bunkers a forma mais segura de proteger os recs e não ter prejuízo com a destruição da defesa,

» etc.

eu pessoalmente penso que muitos de queixam mas não sabem olhar é para o que andam a fazer com as suas contas!!!

O qé qe tem a ver?!  :th

Stalker

• Guest
« Reply #44 on: February 19, 2008, 23:43:03 »
Eu só vou comentar para dizer que me abstenho de comentar...  :-D