Author Topic: Publicação de ataques.  (Read 29933 times)

parkam

• Member
Re: Publicação de ataques.
« Reply #60 on: February 16, 2008, 14:31:28 »
Tirei isto daqui http://www.cnpd.pt/bin/faq/faqresponsavel.htm#Privacidade_no_Local_de_Trabalho_

Privacidade no Local de Trabalho

P: Quero fazer na minha empresa o controlo dos e-mails e dos acessos à Internet dos trabalhadores, e já fiz um regulamento interno. Mesmo assim, é necessário notificar a CNPD?

R: Sim. Tem de notificar a CNPD desse tratamento de dados, devendo também submeter o regulamento interno para apreciação. Por favor, consulte as Orientações da CNPD sobre esta matéria.

Se há um controlo do acesso à Internet pelo uso dos IPs(sim pode ser considerado um dado pessoal, ninguem precisa de saber onde estou) ele tem que ser notificado e ser aprovado o seu uso. O que podes argumentar que aqui não é o caso por ser um jogo, mas se fazem recolha dessa info...

FallenLegend

• Member
« Reply #61 on: February 16, 2008, 15:18:54 »
Volto a perguntar-te como querias que fossem descobertos os multis?

sargopt

• Guest
« Reply #62 on: February 16, 2008, 15:27:37 »
Epa parem com os disparates sobre assuntos que não fazem a minima ideia de como funcionam.

Mas só para o parkinson ficar ilucidado, numa empresa associares sites a pessoas, i é, teres uma bd que diz que o jose manuel silva foi ver o gaysonline.pt (espero que nao exista este url lolol) é proibido pq tas a violar os direitos da pessoa se ela nao tiver conhecimento dessa politica da empresa. Outra coisa é o user xyz (que não tem identificador pessoal nenhum) andar a postar mensagens num forum. Parem com as barbaridades e não deem seguinte ao post disparatado do barba negra.

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #63 on: February 16, 2008, 15:36:04 »
Para todos aqueles que forem processados por postarem em RC´s no fórum, não se procupem, eu garanto defesa gratuita...  :-D :-D :-D :-D

Esta de relacionarem os direitos constitucionais com tópicos de RC´s tá boa...
#beanisthebest

parkam

• Member
« Reply #64 on: February 16, 2008, 15:41:28 »
Epa parem com os disparates sobre assuntos que não fazem a minima ideia de como funcionam.

Mas só para o parkinson ficar ilucidado, numa empresa associares sites a pessoas, i é, teres uma bd que diz que o jose manuel silva foi ver o gaysonline.pt (espero que nao exista este url lolol) é proibido pq tas a violar os direitos da pessoa se ela nao tiver conhecimento dessa politica da empresa. Outra coisa é o user xyz (que não tem identificador pessoal nenhum) andar a postar mensagens num forum. Parem com as barbaridades e não deem seguinte ao post disparatado do barba negra.

Só para tua informação eu tenho várias base de dados registadas na CNPD... Mais sargento, não podes ter nenhum registo sobre o acesso à internet de uma pessoa mesmo que exista a "politica da empresa", e está para provar que possas bloquear sites. Vai ler a lei antes de escreveres disparates ou meias verdades.

E Fallen, como estamos num forum e não do jogo. Porque é que no forum precisam de saber o IP?

Este forum parece-me cada vez mais com o jogo, ou melhor, como lá não há alvos decentes vêm para aqui mostrar a frustação e ataquem/criticam/mal-dizer os outros... Aliás como eu parece que estou a fazer ;)
« Last Edit: February 16, 2008, 19:04:51 by parkam »

Draco

• Guest
« Reply #65 on: February 16, 2008, 16:13:11 »
E Fallen, como estamos num forum e não do jogo. Porque é que no forum precisam de saber o IP?

A esta posso eu responder-te, ...Precisas de saber o iP para controlares a situação possivel de membros do forum poderem ter e usar duas contas...o que é proibido practicamente em todos os foruns! :fine

FallenLegend

• Member
« Reply #66 on: February 16, 2008, 16:41:53 »
tks Draco :fine

Se fores ao tópico de jogadores banidos podes ver como motivo a criação dos ditos clones, também podes aproveitar para ver nas regras!

Luciano

• Guest
« Reply #67 on: February 16, 2008, 17:01:29 »
Isso está tudo correcto mas estao a esquecer-se de algo..

Essa informação apenas pode ser usada para esse fim.. não para ver de onde é jogador X ou Y ..  :fine

sargopt

• Guest
« Reply #68 on: February 16, 2008, 18:33:42 »

Só para tua informação eu tenho várias base de dados registadas na CNPD... Mais sargento, não podes ter nenhum registo sobre o acesso à internet de uma pessoa mesmo que exista a "politica da empresa", e está para provar que possas bloquear sites. Vai ler a lei antes de escreveres disparates ou meias verdades.

Este forum parece-me cada vez mais com o jogo, ou melhor, como lá não há alvos decentes vêm para aqui mostrar a frustação e ataquem/criticam/mal-dizer os outros... Aliás como eu estou a fazer ;)

ò rapaz ou não sabes ler, ou aqueles que habitam na massa cinzenta morreram faz muito tempo. Faz um favor á comunidade e a ti mesmo e a este topico, e não te identifiques nunca, enquanto fores o parkinson não te podem despedir por dizeres tantos disparates, e a coisa boa e a prova de que não há dados pessoais envolvidos para que a cnpd tivesse de intervir, é que eu até podia ser o teu chefe ou outro que qualquer que por aqui anda e certamente amanha fazias subir o numero de desempregados ao socrates ;)

Ao contrario de ti, faço disto vida, claro que não tens maneira nenhuma de saber se o que digo é verdade nem a
 admin,  pois não teem um unico identificador de quem eu sou :)

parkam

• Member
« Reply #69 on: February 16, 2008, 19:03:42 »
Quote from: sargopt link=topic=date=1203186822
...

Deve ser isso... és o único que trabalha em informática aqui... Como parece que passas tanto tempo por aqui, tenho pena dos teus clientes, se realmente os tiveres, mesmo que sejam clientes internos... Estamos no estado em que estamos por pessoas como tu. Parabéns! Deves ser feliz por isso. E aproveita e dá uma palmadinhas nas costas pela tuas magnificas intervenções a tentar resolver o problema.

Realmente a mediocridade continua a reinar nos cobardes anónimos... É preciso acabar com a privacidade para ver se os medíocres saiam da toca onde estão metidos.

O Barba Negra tinha uma opinião, e não foi só neste tópico que isto aconteceu, mas depois vem um cambada de inúteis e irresponsáveis deitar tudo por abaixo e botar agua na fervura, mesmo os supostos "que fazem disto vida". Podem criticar e devem mas não levem para a estupidez. Até Salazar caiu da cadeira.

sargopt

• Guest
« Reply #70 on: February 16, 2008, 19:17:45 »
Como eu temia, começas te a ver os disparates que disseste  ;) ,e partiste para o insulto gratuito. agora ja tens pena de ser tudo anónimo e ja nao precisas da cnpd !!! isto ha com cada 1 mais baralhado.

Tsubas

• Member
« Reply #71 on: February 16, 2008, 19:35:55 »
Pegou a moda da CNPD  :-D, já se vai apresentar queixa por tudo e por nada à CNPD, ganhem juízo e joguem o jogo, pois isto é única e exclusivamente um jogo  ;)

parkam

• Member
« Reply #72 on: February 16, 2008, 19:57:15 »
Como eu temia, começas te a ver os disparates que disseste  ;) ,e partiste para o insulto gratuito. agora ja tens pena de ser tudo anónimo e ja nao precisas da cnpd !!! isto ha com cada 1 mais baralhado.
Faz-me lembrar os velhotes do balcão n´Os Marretas...

Eu não tenho pena de ser tudo anónimo, o problema é dos cobardes anónimos que com a cobertura do anonimato fazem comentários irresponsáveis e mesmo inúteis para o caso. É tão mau alguém usar o anonimato como alguém utilizar os dados de outra pessoa seja como forem e para que fins forem.

Baralhado? Eu ? Deve ser ;)

Como o Tsubas disse, isto é um jogo, exclusivamente um jogo... mas a postura e atitude perante o mesm
o reflecte a realidade ou mentalidade(como quiserem) de algumas pessoas para o bem e para o mal de todos nós como sociedade.

sargopt

• Guest
« Reply #73 on: February 16, 2008, 20:03:21 »
Em pleno acordo, pelos teus ataques "patetas" ja vi que es o rambo dos teclados, epa desculpa la, nao me faças mal  please  :'( :'( :'( :'(

Mas olha ao contrario de ti tenho o profile mais completo que o teu ;)

Luciano

• Guest
« Reply #74 on: February 16, 2008, 20:06:03 »

Mas olha ao contrario de ti tenho o profile mais completo que o teu ;)

Não podia deixar passar  :lol :lol

Isso foi actualizado há quantos minutos?  :lol :lol :lol