Como parece que continuamos a incorrer em ilícitos, e não atendendo á privacidade e á protecção de dados das contas de cada um, sob um pretexto de que a maioria quer e a maioria vence, passo a informar o seguinte.
Todos os jogadores têm direito á privacidade das suas contas, á protecção dos dados das suas contas, não podendo estes serem divulgados sem a sua explícita autorrização.
Como tal está a firma detentora deste jogo, obrigada a nomear alguém perante a CNPD (Comissão Nacional de Protecção de Dados), para o tratamento dos dados relativos ás contas dos jogadores.
Partindo do príncipio que esse requisito foi cumprido, resta saber onde está a autorização explícita de que eu autorizei, que terceiros (outros jogadores), que publicassem dados neste fórum relativos á minha conta no jogo (beta e ou conta do jogo a decorrer), os quais eu disse que não autorizava a publicação dos mesmos, e estes não foram retirados.
Coloco aqui um excerto da lei,para não publicar a biblia toda, mas quem quiser poderá consultá-la.
Artigo 46.º
Desobediência qualificada
1 - Quem, depois de notificado para o efeito, não interromper, cessar ou bloquear o tratamento de dados pessoais é punido com a pena correspondente ao crime de desobediência qualificada.
2 - Na mesma pena incorre quem, depois de notificado:
a) Recusar, sem justa causa, a colaboração que concretamente lhe for exigida nos termos do artigo 24.º;
b) Não proceder ao apagamento, destruição total ou parcial de dados pessoais;
c) Não proceder à destruição de dados pessoais, findo o prazo de conservação previsto no artigo 5.º.
Perante esta situação, sugiro que seja criada de imediato uma forma ingame, onde cada jogador quando aceder á sua conta, seja obrigado antes de lhe poder aceder, a autorizar ou não a publicação dos dados dos ataques efectuados á sua conta, obtendo assim a permissão ou a proíbição do jogador para esta situação.
Vamos acabar de uma vez com os atropelos aos direitos que assistem a cada um de uma forma amigável, para que este seja um jogo transparente.
Recordo que este é um jogo Português e que se rege pelas leis nacionais, ao contrário de outros jogo do género.
Como disse e reafirmo, não permito qualquer revelação de dados referentes á minha conta infórum e ingame.
Se as minhas pretensões não forem atendidas, tatarei de fazer valê-las por outra forma, o que sinceramente não me agradaria nada.
Cumprimentos.