Author Topic: Publicação de ataques.  (Read 29994 times)

Draco

• Guest
Re: Publicação de ataques.
« Reply #30 on: February 14, 2008, 17:43:45 »
Pjav keres algo melhor que o JOGO ter um exportar directo para o fórum?

Prova inequivocamente que é permitido pois até se perdeu tempo na sua programação

Desculpa mas a menos que alguem da admin te diga directamente que sim que é permitido pois foi estudada a situação, ou que não, não o é e foi um lapso, a unica coisa que prova é que pura e simplesmente isso está lá...
Não prova coisa nenhuma. :blink

Fora de contexto mas a exemplo:Os aredondamentos para cima, no que diz respeito aos antigos centavos, que a companhia dos telefones cobrou durante anos, tb estavam lá bem expressos nas facturas e regulamentos e no entanto quando foram a tribunal ficaram proibidos de o continuarem a fazer... Só porque algo se usa, se practica, ou se lê algures não serve de prova a ninguem que seja licito ou não! Aliás obviamente não é o caso neste jogo, mas essa "ideia" foi explorada por muitas firmas  bastantes vezes, e ainda o é... Tipo...deixa la por aqui que é norma..assim eles calam-se e pagam e não suspeitam...lol :O

Shire

• Member
« Reply #31 on: February 14, 2008, 17:44:47 »
Gostava de ouvir o Barba Negra pronunciar-se após estes argumentos todos.

KUKU

• Guest
« Reply #32 on: February 14, 2008, 17:50:01 »
pa oh Barba Negra conseguiste o top1 da pessoa mais comica que ja existiu no forum/jogo opa sinceramente hahahahhhhahahahahahahahahahahhaahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhaa

es um comediante 5*s como jogador 2*'s  :fine :fine :fine :fine

quando tiveres um programa so teu avisa que eu quero ver pff :lol :lol

black light

• Member
« Reply #33 on: February 14, 2008, 17:54:41 »
pa oh Barba Negra conseguiste o top1 da pessoa mais comica que ja existiu no forum/jogo opa sinceramente hahahahhhhahahahahahahahahahahhaahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhaa

es um comediante 5*s como jogador 2*'s  :fine :fine :fine :fine

quando tiveres um programa so teu avisa que eu quero ver pff :lol :lol

loooooooooooooooooooooooooooooooooool
eu tbm kero 5* como comediante

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #34 on: February 14, 2008, 18:03:07 »
Draco tás a brincar comigo não...

In Game:

"Versão0.68   

* Adicionada sub-secção Ban (dentro dos Jogadores)
    * Renovado o sistema de reportar nomes e IP's, adição de funcionalidades na Administração.
    * Exportar relatórios de combate revisto (passando a ter opções configuráveis)
    * Sistema de remoção de inactivos adicionado ao jogo.

06/10/2007"

Nunca se ouviu alguém dizer que era mau e penso que a grande maioria que aqui está a postar já jogava SE.

Epá que se discuta uma situação tudo bem, agora virem apenas dizer algo sem pés nem cabeça não sei o que vem trazer de novo.
« Last Edit: February 14, 2008, 18:05:02 by hesg »

DarkNecro

• Member
« Reply #35 on: February 14, 2008, 18:05:45 »
O autor deste tópico tem-se mostrado um jogador que sabe evoluir "ingame", participa com ideias construtivas no fórum (tipo 5*)
ou seja um tipo porreiro... até que é CRASHADO (numa versão experimental!!!! ai se não fosse...)  e num ápice cai no rídiculo...
foi só uma questão de segundos...

P.S. Será que o jogador que o "partiu" na vesrão Beta do jogo em vez das coordenadas onde se deu o ataque colocou o nº de contribuinte ou do B.I deste barba negra?!?!? OMFG!!!!

Chamem o inspector MAX!!!

pjav

• Member
« Reply #36 on: February 14, 2008, 18:53:21 »
Pjav keres algo melhor que o JOGO ter um exportar directo para o fórum?
...

Desculpem lá o "intervalo" mas de vez em quando também tenho de trabalhar  :-D
-----------------[continuando]

Tens razão hesg, o jogo tem um exportador para fórum; e no fórum existe um espaço próprio para a sua colocação. Mas não seguiste a minha linha de raciocínio! Eu não questionei se era permitido, questionei sim, se estava contemplado nas regras do jogo. O que é totalmente diferente. Não se  pode ir buscar os "termos e condições" por um lado e por outro tirar ilações das funcionalidades do jogo. O que é para uma coisa tem de ser para todas! E repara que não estou a dizer que essa regra não existe, só me questionei se existe ou não!

...
Nunca se ouviu alguém dizer que era mau e penso que a grande maioria que aqui está a postar já jogava SE.
...

Pela parte que me toca... isso não está correcto! O fundamental do que disse agora, neste tópico, podes verificar que é o mesmo que sempre disse sobre a colocação dos RC's.

às vezes também mudo de opinião, mas não é o caso presente.

Morty

• Member
« Reply #37 on: February 14, 2008, 19:00:07 »
dscpem lá o off topic mas n m consegui calar...esse barba negra é só moral mas exigiu 1 pedido d dscpas ao ocoiso e kd foi esclarecido k tinha sido injusto nas insinuaçoes nem s dignou a fazer o k tinha exigido a kem "supostamente" tinha errado mas kem errou foi mm o barba negra e dscpas nem ve-las...agr vem com esta treta dos dados até m fez rir sem parar, isto agr é só exigir o k nos apetece, só rir isto é d tolos...já pa n falar nas subidas constantes do jogador mas sem provas n acuso ngm mas k é estranho é (é tipo a historia das bruxas)

pah deixem-s dessas palhaçadas e joguem limpo

PS: barba negra eu n tenho nda a ver com o assunto e já m irrita a tua posiçao achas-t sp cheio d razao mas n és capaz d admitir 1 erro...sabes o k é difamaçao? tb ta na lei lol
« Last Edit: February 14, 2008, 19:11:47 by Morty »

Blaze

• Member
« Reply #38 on: February 14, 2008, 19:07:26 »
Até custa a acreditar numa coisa destas. .  :lol :lol

Será qe, se espiar alguem, posso ser acusado por invasão de privacidade?!  :th

Com tanta lei qlq dia tambem vão qerer Barreiras Alfandegárias. .  :-D :-D

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #39 on: February 14, 2008, 19:14:05 »
Eu não questionei se era permitido, questionei sim, se estava contemplado nas regras do jogo. O que é totalmente diferente. Não se  pode ir buscar os "termos e condições" por um lado e por outro tirar ilações das funcionalidades do jogo. O que é para uma coisa tem de ser para todas! E repara que não estou a dizer que essa regra não existe, só me questionei se existe ou não!

Essencialmente as regras servem para:

Estabelecer o que é proibido fazer ou o que é obrigatório fazer

Se não se encontra presente é porque se pode fazer não sendo obrigatório.

« Last Edit: February 14, 2008, 19:18:07 by hesg »

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #40 on: February 14, 2008, 19:23:38 »
By SargoPT in MSN após Ban estranho

Se não for permitido postar no fórum, quem me proibe de criar um fórum paralelo so para postar RCS?

E com isso ganho eu no adsense em vez da team?

pjav

• Member
« Reply #41 on: February 14, 2008, 19:49:29 »
Essencialmente as regras servem para:

Estabelecer o que é proibido fazer ou o que é obrigatório fazer

Se não se encontra presente é porque se pode fazer não sendo obrigatório.

Apesar de encadeada, a conversa vai-se afastando do tema principal, por isso, à laia de remate: Não concordo com essa noção de regras, mas como é evidente, respeito a opinião como tão válida como a minha. Para mim a Estória/Regras de um jogo é fundamental. Apesar da estória deste jogo ser muito bem construida as regras são muito fracas. As diversas lacunas que apresentam têm permitido cíclicos problemas. Só espero que com o tempo a Administração vá alterando essa situação do: "Se não se encontra presente é porque se pode fazer não sendo obrigatório"

Nos entretantos... vamos lá jogar que isso é que é divertido  :fine

Draco

• Guest
« Reply #42 on: February 14, 2008, 22:58:48 »
Draco tás a brincar comigo não...

Não, não estou. E depois de ler o teu topico de resposta ao meu, fiquei sem perceber de todo a que te referes, parece-me que a tua conveção de "licito" é mais reservada que a minha.

Em especial, se isto é direcionado a mim ou a algo que disse então estou ás aranhas, porque não vejo a relação.

Epá que se discuta uma situação tudo bem, agora virem apenas dizer algo sem pés nem cabeça não sei o que vem trazer de novo.

De novo, nao percebo bem se estás a direcionar essa frase a mim , se não estiveres, não comento pois não me diz respeito.
Se for, desculpa mas tambem não a comento pois não respondo a provocações, obrigado! :fine

PoweRed

• Member
« Reply #43 on: February 14, 2008, 23:09:09 »
 :-D
se keriam fazer spam podiam ter posto isto no bar, cada vez estão mais criativos  :D

FallenLegend

• Member
« Reply #44 on: February 14, 2008, 23:23:20 »
:-D
se keriam fazer spam podiam ter posto isto no bar, cada vez estão mais criativos  :D

O Bar serve para assuntos não ligados ao jogo!  ;)

Oh Barba Negra será que podias deixar crescer uma espinha que isto incomoda, tanto alarido por causa dum crash (e pelo que procurei foi na BETA!!!!), desculpa lá mas apesar de não estar ligado à psicologia, deves ter algo de errado! Deixa-te de tanto alarido e ou voltas a jogar ou pedes que fechem o tópico que mostra que já estás resoluto ou dás a conta a alguem!

Pois se tens intenções de voltar a jogar, não será melhor teres a conta mais evoluida e mais forte do que estares a lutar pela sobrivivência lado a lado com os actuais jogadores que não se encontram no TOP?

Se não quiseres jogar e não tens intencôes de ceder a conta a ninguém porque não deixas a conta ser apagada com o tempo? já que o resultado é o mesmo depois de ter perdido o periodo limite das férias? Será que até te custa facilitar a vida dos outros jogadores?  :th