Mas afinal o que é que vocês querem chamar de fair play?
É o avisar que está on, de forma ao adversário não gastar hidro?
É o atacante retirar por ver que está on?
Convençam-se de uma coisa, o atacante retira se quer, se não quer não retira, e não adiantam as mensagens, como alguém disse se querem dizer que estão on, nada melhor que colocar lá o *, e esperar, se o atacante decidir retirar é com ele, mas não é por retirar ou não que terá falta de fair-play.
Mais...
Se existirem defesas e o atacante decidir continuar, é indicador de várias coisas, mas nada tem a ver com fair-play, agora estes indicadores, pensem vocês quais eles possam ser, porque acho que não devo explicar tudo.
Afinal o que é fair-play?
Fair-play, seria por exemplo estarmos a atacar alguém, e sabermos que essa pessoa por exemplo foi para o hospital, por doença súbita ou a acompanhar um familiar, e aproveitarmos isso mesmo depois de recebermos uma msg a informar de tal.
Já tivemos um caso destes na aliança, em que ele foi crashado, mas infelizmente não pôde deixar nenhuma mensagem nem ninguém a tomar conta da conta dele, até porque na altura não existia ataque, e por este motivo não houve qq tipo de falta de fair-play do atacante, visto que desconhecia a condição do adversário e aproveitou uma opurtunidade que julgou ser de distracção do adversário.
De resto todos os tipos de jogadas são válidas, incluído as de saldo negativo, porque se eu perder 1M e o atacado perder 10M, o meu saldo é muito positivo, porque é que o terei feito? Só eu o saberei e não devo sequer discutir isso com o atacado ou com quem quer que seja, se tem defesas são para partir se me interessar, caso contrário ficam lá.
Onde está a dúvida nisto tudo?
São mais fracos?
Qual é o problema?
Se eu começasse do 0, duvido que conseguissem tirar-me fosse o que fosse com lucro, mas isso cada um é como cada qual e cada um define a sua estratégia, e se a estratégia seguida não fôr a melhor está sujeito a este tipo de situações.
Se desiste, é porque deveria estar a jogar SIMS ou qq outro jogo que não inclua componentes estratégicas (jogos cor de rosa), porque caso contrário vamos andar aqui a vida toda a discutir o sexo dos anjos, inutilmente.