Pois...é tudo muito bonito e cheio de boa vontade em ajudar os jogadores mais fracos...nessa perspectiva a minha opinião é esta , e como jogador mais fraco que já está farto de andar a dispender tempo online para tentar fazer alguma coisa e chegar de manha , ou após periodo onde é impossivel estar online e fazer essas sugestões dadas , e ver tudo desfeito pela elite que se criou neste jogo.Os tubarões que não deixam os peixinhos chegar a peixões.É desmotivante , e apesar de ser Gold já me deu ganas de desistir , pois é impossivel competir com essa elite ( os jogadores mais experientes e com mais tempo de jogo ) que só por meia duzia de recursos destroi o trabalho (penoso) dos outros só para que não cresçam...
Dado o contexto gostaria de falar e fazer falar sobre o seguinte : a criação de escalões dentro do jogo e com base na pontuação de cada um , impedindo que o escalão A ataque o escalão B este o escalão C e assim sucessivamente , para que dentro de cada escalão haja algum equilibrio nas possibilidades de cada jogador e aí sim seja a destreza e inteligencia a comandar as habilidades de cada jogador e não o enorme desequilibrio entre um jogador com o Ranking de 25º contra um de 1100º , ie .
Deixo ao vosso critério a apresentação dos escalões...e aí sim gostava de ver quem é que realmente tem unhas para tocar isto para a frente....porque senão não vejo grande futuro para o SE , pois quem entra rapidamente constacta que não vai conseguir ultrapassar certo patamar e desistir...eu que costumo aceitar os desafios , sinto nesta altura vontade de desistir e já o teria feito não fosse o facto de ter feito alguns amigos que me vão incentivando...até que os tubarões , sem dentes para morder naqueles do seu tamanho , facilmente vem estragar o trabalhinho dos peixinhos...haja moral e igualdade de oportunidades para todos.