Até hoje nunca vi o kuka dizer bem de nada, ou de algo, no dia que assim for pelo menos terei a certeza que algo de errado se está passar 
Já disse bem de váeias coisas, mas as que acho mal, foco mais a minha atenção.
Eu ñ quero dar pontos directos a ninguém. Eu dei um exemplo (e fiz questão de o mencionar). Mas se se entra pelo caminho mais simples para uma civ, tb se deveria fazer o msm pelas outras.
Mas para q ñ haja mal entendidos, as tecs q mencionei, imaginemos, se a vantagem que a tec dá no nivel 5, é assim tão complicado dar as percentagens de bonus como se tivesse essa msm tec a 8? Os recursos gastavam-se na msm para as subir... é um pouco como os guerreiros terem o observatorio +1.
Fiz-me entender agora???
Já te tinha percebido no post anterior... ou seja, queres mudar os bónus das civ´s para compensar aquilo que afirmas que a civ mercadora vai ganhar com a variação de mercado
O que tu não percebes é que um jogador que tenha a civ mercadora só pode beneficiar com isso se tiver colónia nos planetas certos, se tiver recursos acumulados para trocas, se tiver os cargueiros para as viagens, se tiver as naves de comércio etc. etc. etc.
O que tu não percebes é que um jogador que não tenha civ mercadora mas que tenha as colónias nos planetas certos, se tiver recursos acumulados para trocas, se tiver os cargueiros para as viagens, se tiver as naves de comércio etc. etc. etc. etc. pode beneficiar com a variação de mercado.
O que tu não percebes é que podes apanhar alguem mais gordinho porque andou a fazer trocas no mercado.
O que tu não percebes é que dar bónus a qualquer das civ´s é dar benefícios (não previstos) directos aos jogadores dessas civ´s, enquanto que a variação de mercados vai dar benefícios a quem estiver preparado, tenha sorte no sorteio e trabalhe para tal.
O que ninguem está a perceber é que já estamos a discutir os bónus das civ´s em vez de estarmos a discutir se é para implementar a variação de mercados ou não.
O que a administração já devia ter percebido não o vou dizer aqui...
O que eu já devia ter percebido é que estamos sempre todos a dizer o mesmo e que isto não tem solução.
O que eu já percebi há umas semanas atrás é que o Benfica perdeu o campeonato por culpa própria.