Author Topic: Fleets de rodinhas, sim ou não, na volta um talvez.  (Read 10134 times)

xBarbaro

• Member
  • No Fear, No Mercy; No Weakness
Re: Fleets de rodinhas, sim ou não, na volta um talvez.
« Reply #30 on: November 18, 2011, 18:48:34 »
Quanto a consumos:

para ir de 173 até 101 (coordenadas do jogo) eu gato para levar as minhas rodinhas todas 725.366 de hidrogénio, demora bastante tempo, 3:06:33  com uma capacidade de transporte de 7.717.200, claro que entre as rodinhas vai o TOP de kraits que está nas estatísticas.

Por isso o consumo nem é assim tanto, agora o tempo que demora é que é muito, mas tem outras vantagens ;)

não consome assim tanto???  :O :O :O :O

para mim isso é a maior fortuna em hidro  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
« Reply #31 on: November 18, 2011, 19:19:13 »
Quanto a consumos:

para ir de 173 até 101 (coordenadas do jogo) eu gato para levar as minhas rodinhas todas 725.366 de hidrogénio, demora bastante tempo, 3:06:33  com uma capacidade de transporte de 7.717.200, claro que entre as rodinhas vai o TOP de kraits que está nas estatísticas.

Por isso o consumo nem é assim tanto, agora o tempo que demora é que é muito, mas tem outras vantagens ;)

não consome assim tanto???  :O :O :O :O

para mim isso é a maior fortuna em hidro  :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

FOD***** disses-te tudo xBarbaro LOOOOOOOOOL Eu para ter 600.000 hidro espumo-me todo -.-

fish

• Player
  • Member
« Reply #32 on: November 18, 2011, 19:39:14 »
Não se esqueçam que estou a colocar um ataque a 100% com todas as rodinhas que tenho, perguntem ao TOP 1 de naves quanto é que ele gastava se colocasse todas as naves num só ataques, na terra por exemplo e para a mesma distancia que eu coloquei as rodinhas neste simulação.
Amanhã mostro mais umas coisas para se ver o lucro que as rodinhas vão rendendo, posso assegurar que os 18 níveis de oficina que tenho foram integralmente financiados por farms e pela produção da terra, mais o observatório, etc. Todas as rodinhas são feitas com recursos dos farm, mais a mini frota de naves que por lá anda :)
È a terra que me abastece de metal as colónias em Venus

Se calhar não posso fazer isto, mas que se lixe :lol

4.174.771    11.250    19.500

foi o que farmei hoje com rodinhas, ainda acham que não vale a pena? consumo para sacar isto tudo foi inferior a 60K
« Last Edit: November 18, 2011, 19:45:53 by fish »

xBarbaro

• Member
« Reply #33 on: November 18, 2011, 19:53:06 »
mas mesmo assim tens que passar muitas horas a meter os ataques :(

digo-te hoje decidi que vou deixar a Terra  :fine claro que fica lá uma colónia só para dizer que está lá.

e eu gasto uns 5k de hidro com a mísera frota que tenho e já acho que é a minha pele do rabo, vens cá dizer que 60k é bom x)

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
« Reply #34 on: November 18, 2011, 20:00:02 »
Eu para ter 600.000H  tenho de andar 3 dias a fazer trocas no mercado -.-

xBarbaro

• Member
« Reply #35 on: November 18, 2011, 20:05:09 »
olha e eu com as minas que tenho devo precisar de uma semana  :lol :lol :lol :lol

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
« Reply #36 on: November 18, 2011, 20:05:59 »
Economia Actual   5.659.953M   1.741.680D   806.233H   202.432Z   782N -.-

xBarbaro

• Member
« Reply #37 on: November 18, 2011, 20:14:14 »
eieieieiei

não me dás 1/2 de cada um?

issoera de valor para mim ^^

(sim sim recomecei à pouco tempo logo tou fraco  :-[)

Sargopt

• Member
« Reply #38 on: November 18, 2011, 20:19:24 »
mas com naves tens de estar a controlar o ataque com rodinhas só tens de controlar se for uma coisa em grande (não pensem que eu estou maluquinho mas há processos de fazer um ataque de rodinhas ficar anulado e não é dada ilegal).

Cancelar ataques de rodinhas é possivel?
Só me ocorre mesmo uma maneira de o ataque nao bater, tipo enviar tres ataques de 1 sonda á frente do ataque de rodinhas, tipo os 3 a bater 1 minutos antes dos rodinhas, se por acaso vier online deixa-se bater os ataques e o de rodinhas já nao bate devido a protecçao de 3 ataques.
Agora cancelar não estou a ver, mas tb nao pesco nada de rodinhas lol

a4v-obscuro

• Member
« Reply #39 on: November 18, 2011, 20:45:31 »
Nao sei pk , mas quando falam em rodinhas só lembro de cadeirinha de rodas, nao sei pk.
Rodinhas??? Nem sei que e isso, para mim rodinhas e igual a lixo , nao acenta no resto do jogo, foi algo criado mas nao mt pensado,se houvesse algumas alterações poderiam ser mais interessantes , mas nao vejo utilidade nenhuma.
ESTA MINHA OPNIAO VAN
Já sei que vou ter de te houvir outra vez, lol.

PS: já agora alguém onde possa destruir o rodinhas que tenho e que van contrui na minha conta , quero destruir oficina nível 12 , sao sempre mais 12 campos para minas.

fish

• Player
  • Member
« Reply #40 on: November 18, 2011, 21:03:46 »
Obscuro é a tua opinião, não a minha ;)  mas sem problema, felizmente há gostos para tudo.

Sargo, tu chegaste lá, é isso mesmo 3 ataques de sondas antes do ataque bater e está feito. Se vires bem eu não disse cancelar, disse anular o que é um pouco diferente  :fine

xBarbaro

• Member
« Reply #41 on: November 18, 2011, 22:16:13 »
cada um tem as suas opiniões. eu acho que são boas para quem quer poupar slots de naves.

pessoalmente uso-as para poupar os slots.