Author Topic: Fleets de rodinhas, sim ou não, na volta um talvez.  (Read 10123 times)

plonome

• Member
Re: Fleets de rodinhas, sim ou não, na volta um talvez.
« Reply #15 on: November 17, 2011, 21:02:57 »
eu nunca tive que "cancelar" nenhum ataque van :P
mas tambem nao faço muitos ataques LOL (nao ha alvos :P )

mas sim, tops nao quer dizer nada...livras te pelo chao, morres pelo ar, dá igual :P

ha numeros que doi ver van LOOL

quanto ao kimitsu, concordo com o que disseste ;)
so mesmo em caso de picardias é que se levanta medo de as deixar paradas :P

kimitsu

• Member
« Reply #16 on: November 17, 2011, 21:05:54 »
com isto espero que não me comecem a espiar, senão sou obrigado a usar o meu mega rato (http://tecnosh.com/uploads/rato-tapete-rato-boobie.jpg) para fazer rodinhas e vos assustar... :P

Thor

• Player
  • Member
« Reply #17 on: November 17, 2011, 21:16:32 »
Com os 5 slots de rodinhas que se tem pode-se poupar 5 slots de naves para Farms noutros planetas :P (ao contrário do que o plonome disse ainda à bons roubos na Terra :fine :fine).
Eu por exemplo não tenho assim tanto carros :-[ :-[ mas são eles que me alimentam a colónia em Terra com os lucros provenientes dos Farms :-D :-D.
Lentos (sim) mas quando se precisa de rapidez mandam-se naves ;) ;)

xBarbaro

• Member
  • No Fear, No Mercy; No Weakness
« Reply #18 on: November 17, 2011, 21:45:33 »
concordo :) os carros devias ter um bocado mais de velocidade, essa política de eles serem muito primitivos para começarmos a usar naves é um bocado exagerada acho  :th

plonome

• Member
« Reply #19 on: November 18, 2011, 00:08:26 »
concordo :) os carros devias ter um bocado mais de velocidade, essa política de eles serem muito primitivos para começarmos a usar naves é um bocado exagerada acho  :th

concordo :P
e concordo com o jardas :P

mas jardas, eu nao disse que nao havia LOL
disse que ao pe de mim nao ha nada demais :P
ainda por cima os bots agora andam a evoluir LOOOL

(antes tinham 1 ou 2 torres, agora têm 7 ou 8 :$ :P )

(SARGO, concordo que evoluam, mas os recursos tambem têm que evoluir LOOOL tou no gozo :P )

mas continuando :P
eu tou sempre (quase sempre vá) a atacar com rodinhas :P

faço fleets as naves, mando 5 ataques de rodinhas, e quando volto, tenho mais uns trocos na terra :P
é sempre maravilhoso sacar no minimo 1.5m de lucro com 5 ataques destes :P

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #20 on: November 18, 2011, 08:15:54 »
Faço muitos farms com rodinhas , tudo somado, deve dar uma média de 2Milhoes de recursos dia, cerca de 10/15 ataques dia

normalmente os recursos que estão expostos na terra são muito reduzidos pois não tenho minas de metal, e produzo pouco e tenho por habito não deixar frotas paradas

Fleets de veiculos é raro , muito raro fazer, excepto quando ando picado com alguem, o que é coisa rara.

quando aos rodinhas, é facil partir o que tenho, embora tenha bastantes torres-quem quiser partir,parte, não à grande questão, rouba é pouquissimo e tem que gastar bastante hidro apenas para acabar com a frota de veiculos

Sargopt

• Member
« Reply #21 on: November 18, 2011, 11:09:02 »
Agora um bocadinhode veneno  :-D

Já repararam que o pessoal que costuma andar no TOP (primeiros 10) não usa rodinhas :)

A meu ver uma conta deve ter 10 colonias fixas ( e nenhuma delas na terra), a movel se a deixarmos na terra e fizermos carrinhos deixa de ser movel...
Carrinhos não obrigado  :-D
Minhas ricas naves de comércio, que servem para ir ao mercado, farmar, transportar e ainda podem mudar de planeta  8)

DruMMonD

• Member
« Reply #22 on: November 18, 2011, 11:41:17 »

Já repararam que o pessoal que costuma andar no TOP (primeiros 10) não usa rodinhas :)

upsss
eu uso rodinhas lol

tenho colónia na terra para o mercado não pelas rodinhas, mas como tenho de a rentabilizar uso as rodinhas, se não ouve-se mercado na terra não teria de certeza rodinhas lol

a meu ver são opsuletas mas como o van diz servem para rentabilizar o planeta devido ao baixo numero de campos

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #23 on: November 18, 2011, 11:48:48 »
Eu tb não faço rodinhas porque não considero útil/rentável, durante algum tempo até fazia rodinhas só para quebrar um pouco a rotina pois até achava que o facto de existirem rodinhas era algo que distinguia este de outros jogos do género, mas hoje em dia já não considero interessante fazer rodinhas.

Para mim, neste momento, é como se não existissem no jogo.

P.S.: Peço aos defensores dos rodinhas que não se zangem comigo, estou apenas a dar a minha opinião sobre os mesmos e sobre a sua utilidade no jogo, pelo menos no meu jogo.
« Last Edit: November 18, 2011, 11:52:21 by Mr bean »
#beanisthebest

Sargopt

• Member
« Reply #24 on: November 18, 2011, 12:14:31 »

upsss
eu uso rodinhas lol

tenho colónia na terra para o mercado não pelas rodinhas, mas como tenho de a rentabilizar uso as rodinhas, se não ouve-se mercado na terra não teria de certeza rodinhas lol

a meu ver são opsuletas mas como o van diz servem para rentabilizar o planeta devido ao baixo numero de campos

usas meia duzia de rodinhas certo?
O suficiente para farms?
Não torras recursos em rodinhas para fazeres milhares deles correcto?

DruMMonD

• Member
« Reply #25 on: November 18, 2011, 12:21:22 »

upsss
eu uso rodinhas lol

O suficiente para farms?

sim, só para os gastos, para compensar a colónia na terra devido ao mercado

Sargopt

• Member
« Reply #26 on: November 18, 2011, 12:23:59 »

upsss
eu uso rodinhas lol

O suficiente para farms?

sim, só para os gastos, para compensar a colónia na terra devido ao mercado

Então era o que eu dizia :D , o suficiente só para farmar, mais que isso é desperdicio de recursos ...

Tsubas

• Member
« Reply #27 on: November 18, 2011, 14:17:08 »
Eu não vejo qlq utilidade nas rodinhas, para farmar são lentos e nem sabemos se eles voltam ou não até estarem de novo na colónia

Fala-se por ai, que nunca me dei a trabalho de ver que consomem muito hidro, por isso...

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #28 on: November 18, 2011, 17:29:42 »
bem, tudo dito numa frase

o suficiente só para farmar, mais que isso é desperdicio de recursos ...

ou seja, não traz nada de novo ao jogo, pelo contrario , só dispersa os jogadores novos que não conheçem o jogo

fish

• Player
  • Member
« Reply #29 on: November 18, 2011, 18:14:10 »
Quanto a consumos:

para ir de 173 até 101 (coordenadas do jogo) eu gato para levar as minhas rodinhas todas 725.366 de hidrogénio, demora bastante tempo, 3:06:33  com uma capacidade de transporte de 7.717.200, claro que entre as rodinhas vai o TOP de kraits que está nas estatísticas.

Por isso o consumo nem é assim tanto, agora o tempo que demora é que é muito, mas tem outras vantagens ;)