rodinhas é só vantagens que eu vejo

mas começo pelas desvantagens:
1 - custa fazer muitas, visto que 1000 carrinhos são 1000 cliques

2 - ha quem diga que consomem muito (eu nao concordo assim tanto)
3 - ha mais?

vantagens:
1 - quando não têm nada que fazer, sempre se podem divertir a clicar

(tou a brincar

)
2 - permite que possam ter mais 5 (letras maiúsculas, CINCO) slots para ataques

3 - tendo em conta que são baratas, mesmo que levando pouco cada uma, em grande número fazem-se uns roubos fantásticos
fleets:
1 - não acho necessário, como já disse (mas volto a dizer), porque a produção por norma na terra é muito pequena, e ninguem ataca só por atacar...ou pelo menos quase ninguem
2 - realmente são bons para fleets longos; mas olhando para este ponto e para o último, para que? se fazem fleets longos, vão ter que reduzir as produções porque em principio não vêm cá durante uns tempos, e assim evitam serem atacados...mas para isso, fazem o fleet com as naves (que devagarinho vão gastar muito pouco)
mas claro que há uma coisa MUITO IMPORTANTE, que é o seguinte:
no meu caso, sabendo bem que não tenho nada de jeito em rodinhas, mas o suficiente para afastar papões, não me sinto tranquilo em deixálas paradas, porque para atacarem com lucro, com o que tenho, já não é nada fácil...
MAS no caso daqueles que têm poucas rodinhas, aconselho a fazerem fleets no caso de a produção for suficientemente grande para fazer com que lá vá alguem...porque se tiverem pouca coisa, para além do lucro, é ainda o gosto de partir rodinhas
falo por mim...mas a mim ás vezes dá-me mais gosto fazer 200k de destruição de rodinhas do que 2m com frota LOOL
EDIT: para dar um exemplo, para mostrar como não tenho medo de não fazer fleet...não vou dizer o que tenho, mas para quem me atacar ter vitória, tem que usar mais coisa menos coisa 2500 kraits (e perde 2000)
e não há muita gente disposta a, nesta altura, perder assim 2000 kraits