Poll

Concordas com a proposta ?

Sim
53 (79.1%)
Nao
10 (14.9%)
Sem opinião
4 (6%)

Total Members Voted: 67

Author Topic: Proposta - Ediçao Extreme  (Read 15125 times)

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Re: Proposta - Ediçao Extreme
« Reply #45 on: May 17, 2011, 21:41:08 »
nem que perca todas as naves, tenha um prejuizo brutal....se o resultado for a vitoria estou me a borrifar  :P

venha de lá o super bunker  :P

GodFather.

• Member
« Reply #46 on: May 17, 2011, 21:54:59 »
em vez de estar situado numa região de um planeta..

esse tipo de bots devia estar situado nas luas, ser alcançável apenas por ataques interplanetários, para ser visível a todos jogadores e igualitário no gasto de combustíveis, requerir uma maior preparação por parte das alianças e intervenientes do ataque..

KUKA

• Member
« Reply #47 on: May 17, 2011, 22:13:08 »

esse tipo de bots devia estar situado nas luas, ser alcançável apenas por ataques interplanetários, para ser visível a todos jogadores e igualitário no gasto de combustíveis, requerir uma maior preparação por parte das alianças e intervenientes do ataque..

Gostei desta ideia!!

Sargopt

• Member
« Reply #48 on: May 17, 2011, 22:15:07 »

Gostei desta ideia!!

Fisgasseee , voçes não gostam nada de como está, o que pode ser feito arranjam logo maneira de ficar impossivel...

Volto a referir, novas ideias é um novo forum.

Delete me

• Player
  • Member
« Reply #49 on: May 17, 2011, 22:53:38 »
A cereja no topo do bolo era por a colónia em Vénus  8)
#beansucks

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #50 on: May 17, 2011, 22:57:42 »
A cereja no topo do bolo era por a colónia em Vénus  8)

Não era bem a cereja, era mais a cenoura na frente do burro... :D se isto fosse em vénus ninguem lá iria, no seu perfeito juizo.

http://proficiencia.files.wordpress.com/2011/04/burro-cenoura.jpg
#OndeVaiUmVãoTodos

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #51 on: May 17, 2011, 23:05:25 »
chamaram?

Moska

• Member
  • HellGuard
« Reply #52 on: May 17, 2011, 23:14:36 »
Adorei a idéia, apesar de eu não gostar de andar a fazer frota (nem tenho tempo para isso) mas com essa idéia posso rever meus conceitos :D

Quem sabe a HG não será a primeira ally a ir lá fazer uns estrondos  :lol

:fine

holic

• Member
  • "MastikSouL - Add Steam Transghotic :) "
« Reply #53 on: May 17, 2011, 23:20:24 »
Acho boa ideia...é uma Motivação para nós jogadores em grupo trabalharmos ainda mais para sermos os primeiros a ir lá!

KUKA

• Member
« Reply #54 on: May 17, 2011, 23:32:21 »
Nota: o portal e o sensor estao muito mais baratos, mas muito mais que no civ.
onde está o botão de gosto :-D

O portal é bom. Mas o sensor não serve para nada...

KUKA

• Member
« Reply #55 on: May 17, 2011, 23:33:34 »

Gostei desta ideia!!

Fisgasseee , voçes não gostam nada de como está, o que pode ser feito arranjam logo maneira de ficar impossivel...

Volto a referir, novas ideias é um novo forum.

8) I'm a complicated dude, DUDE!!  :-D :-D

Eddie Vedder

• Member
  • Team: FEA
« Reply #56 on: May 18, 2011, 01:28:32 »
antes de mais...

A minha resposta é "Não"

E passo a explicar:

Para que isso aconteça, somente haverá 2 alianças capaz de ser o primeiro a atingir o objectivo. Estamos a Falar da A4V e SF, não sei se são os nomes actuais, pois não tenho vindo a acompanhar desde a versão Second Match.

Mas para isso acontecer (nomeadamente eu ter motivação para ir ao ataque desse "BOT") eu iria ter que me juntar a uma Aliança, algo que de momento não me interessará :)

Espero que os que votam a favor compreendam a minha resposta. A intenção é esclarecer a Administração quanto á resposta, não vir debater a minha resposta.

Um bem haja aos conhecidos ^^

Acho que estás a falar da ediçao errada, isto nao faz sentido a meio de uma ediçao já muito evoluida.
Tem de ser agora de inicio para poder fazer parte da estratégia de uma aliança.

A minha resposta, foi unicamente referente ao Extreme. Quando falei das Alianças, refiro-me propriamente ao conjunto dos jogadores que anteriormente as "formava".

...Que voltaram todos ao zero como quaisquer outros jogadores... Essas alianças já nem sequer existem, formaram-se outras, os elementos separaram-se, etc :)

:lol  :lol :lol

Nota: o portal e o sensor estao muito mais baratos, mas muito mais que no civ.
onde está o botão de gosto :-D

O portal é bom. Mas o sensor não serve para nada...
:lol  :-D :th :lol
______

agora on topic: Gosto da ideia, mas punha menos recursos (talvez metade..) e mais defesas.. de modo a que as vagas sejam tambem muito complicadas

acho um exagero enorme de Nanites :O.....

Eddie Vedder

• Member
« Reply #57 on: May 18, 2011, 01:32:09 »
(...)nomeadamente repensar o sensor e os custos de ataques e defesas conjuntos

Eu ainda não consegui perceber para que serve o sensor... NA PRÁTICA!!! quantos ataques, bem sucedidos, foram feitos com o sensor? Um, dois?

não podia deixar de comentar... só no civ já fiz a vontade mais de 15 talvez, alguns TOP's ;) o Phoenix tambem fez alguns :)
com tanto tempo que gastas a escrever mal do sensor ja tinhas ido ler umas coisas e de facto tentar aprender a usar... :th

Santis

• Member
  • FEA Forever
« Reply #58 on: May 18, 2011, 04:28:19 »
Adorei a idéia, apesar de eu não gostar de andar a fazer frota (nem tenho tempo para isso) mas com essa idéia posso rever meus conceitos :D

HG nao me parece, é a FEA que vai ser a primeira  :lol ups nao existe  :lol  quanto a ideia parece boa é um objectivo para as allys sp dá mais pica :fine so me parece mt nanite...

Eddie Vedder

• Member
« Reply #59 on: May 18, 2011, 04:35:41 »

HG nao me parece, é a FEA que vai ser a primeira  :lol ups nao existe  :lol  quanto a ideia parece boa é um objectivo para as allys sp dá mais pica :fine so me parece mt nanite...

ya nanites é mesmo demais fogooo