nao vejo vanagm muito sinceramente.
Positivo:
Ok, crias um objectivo de aliança, e é claro que mal consigam vao la, apesar das perdas,
agora as duvidas..
a- vais ter meia duzia de malucos a viver so para isso, provavelment uma aliança temporaria feita so com as maiores frotas para esse objectvo, nao necessariamente um trabalho de equipa numa so aliança
b- Quem la for esta preparado para o trambolhao que vai sofrer nas estatisticas?
c- E quem souber do ataque e aproveitar a limpeza das vagas sem a perca da sua frota?
d- É muito recurso, vai haver vagas para todos. ou seja, corres o risco d beneficiar quem nada fez para isso
Por ultimo, vai fazer lembrar uns tempos atras no jogo em que era mais importante controlar datas de saida de ferias dos jogadores do que evoluir e investir, porque o lucro ao teria comparação
acho que ha formas mais interessantes de desenvolver o conceito de aliança e potenciar a cooperaçao entre os jogadores de uma aliança (nomeadamente repensar o sensor e os custos de ataques e defesas conjuntos
a- quem se dedicar a este objectivo terá a merecida recompensa, uma vez que abdica de ser top 1 quase de certeza, quem viver para fazer frota para lá ir não vai andar no topo
b- quem lá for tem de se aguentar ás consequencias... senao gostar das mesmas não vai.
c- se alguem souber do ataque é pq quem lá vai fez borrada.. e se faz borrada e dá a ganhar a outros, pode ser que aprenda para a próxima...
d- a conta tem muitas defesas, não é facil fazer vagas á maluca...
resumindo o ataque so pode ser rentavel para quem lá for se tiver tudo muito controlado, se conseguir parece-me que é um bom bonus...
Kuka e renne, foi enviado um novo forum para sugestões, por favor participem lá para ver o que possa ser possivel de futuro.
Nota: o portal e o sensor estao muito mais baratos, mas muito mais que no civ.
à partida vão surgir então 3 contas.
- 1/4 do power desta com 1/10 dos recursos
-1/2 do power desta com 1/4 dos recursos
- e esta proposta.
Só não sei ainda se a localização vai ser publica ou não, pessoalmente acho que deveria ser, para depois se alguem calhar lá perto com as colonizaçoes não haver suspeitas.