Poll

Concordas com a proposta ?

Sim
53 (79.1%)
Nao
10 (14.9%)
Sem opinião
4 (6%)

Total Members Voted: 67

Author Topic: Proposta - Ediçao Extreme  (Read 15352 times)

running_wild

• Member
Re: Proposta - Ediçao Extreme
« Reply #15 on: May 17, 2011, 19:06:05 »
Acho um bom incentivo para as alianças, visto que para essa dimensão de frota não vai ser um único jogador a ir lá.

Seria possível criar as tais contas mais pequenas para ataques de jogares individuais?

o problema de qualquer conta é que sozinho nunca lá vais, antes disso já la foram em ADC ;)

Então nesse caso essas contas só poderiam ser atacadas por alguém sem aliança... mas isso ja deve implicar mexer no código logo fora de questão.
Já estou a complicar. :D

docttor_bOb

• Member
« Reply #16 on: May 17, 2011, 19:07:59 »
Perdas do Defensor   826.600.000   656.350.000   42.700.000   3.724.500   20.750    1.529.395.250

nao é facil mas é acessivel
basta que para isso no Ac nao haja limitaçoes de convites

darth

• Member
  • VIVE WILD & MATA WILD
« Reply #17 on: May 17, 2011, 19:10:09 »
elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
registrar rapido,lol
isso e bem,assim e + 1 incentivo pra vir jogar...
mas tou com bue pouco tempo...

SignoreCello

• Member
« Reply #18 on: May 17, 2011, 19:19:05 »
Pá eu concordo, mas desde que a conta evolua, tipo que tenha movimento, minas e tal... Senão o pessoal chega, destrói, rouba e pronto, assunto arrumado... Assim não, a ideia é a conta crescer, para que se for crashada possa continuar a ser um alvo :)

O mesmo se passa com os tais pequenos objectivos, são difíceis ao início mas precisam de ser movimentados, senão vai uma aliança destrói-as todas e o resto fica a chuchar no dedo xD Não pode ser, tem de ser sempre um "boss" para qualquer aliança. Tipo o pessoal organiza-se "olha, vamos gankar o boss?", "siga", prepararam-se, crasham o boss, mas o boss continua a existir, a evoluir e tal :)

Claro que para isso o "boss" tinha de ter muitos boosts, ou então teria de ser resetado de cada vez que uma aliança o gankasse :)

AFMAT

• Player
  • Member
« Reply #19 on: May 17, 2011, 19:29:22 »
Pá eu concordo, mas desde que a conta evolua, tipo que tenha movimento, minas e tal... Senão o pessoal chega, destrói, rouba e pronto, assunto arrumado... Assim não, a ideia é a conta crescer, para que se for crashada possa continuar a ser um alvo :)

O mesmo se passa com os tais pequenos objectivos, são difíceis ao início mas precisam de ser movimentados, senão vai uma aliança destrói-as todas e o resto fica a chuchar no dedo xD Não pode ser, tem de ser sempre um "boss" para qualquer aliança. Tipo o pessoal organiza-se "olha, vamos gankar o boss?", "siga", prepararam-se, crasham o boss, mas o boss continua a existir, a evoluir e tal :)

Claro que para isso o "boss" tinha de ter muitos boosts, ou então teria de ser resetado de cada vez que uma aliança o gankasse :)

Isso era interessante que todas as alianças pudessem derrotar o "boss" o problema é que estando disponível a todas e resetado para a seguinte é que haveria alianças que podiam esperar e sacar um lucrasso ao fim de muito tempo...
Por este facto ser uma corrida à primeira que chegasse seria a melhor hipótese na minha opinião.

GodFather.

• Member
« Reply #20 on: May 17, 2011, 19:34:39 »
carrega-lhe :fine

R00ster

• Member
« Reply #21 on: May 17, 2011, 19:37:13 »
Parece-me boa ideia!

:fine

vamos a isso :)

RuiBago

• Player
  • Member
« Reply #22 on: May 17, 2011, 19:39:55 »
Claro que concordo :fine

Só acho que para o extreme é muito forte e tem-se de esperar muito tempo.
Cria uma mais fraca e implementa a ideia no CIV para ver se aquilo anima.

renee

• Member
« Reply #23 on: May 17, 2011, 19:48:15 »
nao vejo vanagm muito sinceramente.

Positivo:
Ok, crias um objectivo de aliança, e é claro que mal consigam vao la, apesar das perdas,

agora as duvidas..
a- vais ter meia duzia de malucos a viver so para isso, provavelment uma aliança temporaria feita so com as maiores frotas para esse objectvo, nao necessariamente um trabalho de equipa numa so aliança
b- Quem la for esta preparado para o trambolhao que vai sofrer nas estatisticas?
c- E quem souber do ataque e aproveitar a limpeza das vagas sem a perca da sua frota?
d- É muito recurso, vai haver vagas para todos. ou seja, corres o risco d beneficiar quem nada fez para isso

Por ultimo, vai fazer lembrar uns tempos atras no jogo em que era mais importante controlar datas de saida de ferias dos jogadores do que evoluir e investir, porque o lucro ao teria comparação

acho que ha formas mais interessantes de desenvolver o conceito de aliança e potenciar a cooperaçao entre os jogadores de uma aliança (nomeadamente repensar o sensor e os custos de ataques e defesas conjuntos

Luis Alves

• Member
« Reply #24 on: May 17, 2011, 19:57:51 »
Concordo, pela experiência que já tive em jogos do género, quando as alianças ganham nós jogadores também Ganhamos.

Boa ideia !

Cumps,
Lfsalves

KUKA

• Member
« Reply #25 on: May 17, 2011, 19:59:34 »
(...)nomeadamente repensar o sensor e os custos de ataques e defesas conjuntos

Eu ainda não consegui perceber para que serve o sensor... NA PRÁTICA!!! quantos ataques, bem sucedidos, foram feitos com o sensor? Um, dois?

SignoreCello

• Member
« Reply #26 on: May 17, 2011, 20:00:14 »

Isso era interessante que todas as alianças pudessem derrotar o "boss" o problema é que estando disponível a todas e resetado para a seguinte é que haveria alianças que podiam esperar e sacar um lucrasso ao fim de muito tempo...
Por este facto ser uma corrida à primeira que chegasse seria a melhor hipótese na minha opinião.

Mas isso ias criar a tal aliança de malucos que só iam mesmo para crashar o gajo... Não há problema se as alianças esperarem e sacarem altos lucros, afinal a ideia é precisamente dar um boost a quem participar no espírito de equipa de se juntar para atacar :)

game over

• Guest
« Reply #27 on: May 17, 2011, 20:03:56 »
oh rui, no CIV uma destas é uma mina de ouro :D (só para a a3vip e sf xD), e é destruida num abrir e fechar de olhos :-D

no extreme não sei, pelo teu stats, parece-me que vai haver mais alianças com jogadores que fazem frota por isso deve ser mais interessante, as que estão no CIV só se os jogadores mudarem de estratégia é que vão lá, não vejo HG's e restantes a atacar uma coisa destas :th

contudo não sei...

renee

• Member
« Reply #28 on: May 17, 2011, 20:05:54 »
kuka,

inteiramente de acordo sbre o sensor. dai eu dizer que é preciso repensar.

A QUESTao do lucro que alguem levantou depois do meu post.. aconselho a ler o post inicial. comquelas defesas ninguem vai tirar lucro.. vai se um ataque com mta destruiçao, e com muito pouco lucro

Sargopt

• Member
« Reply #29 on: May 17, 2011, 20:10:05 »
nao vejo vanagm muito sinceramente.

Positivo:
Ok, crias um objectivo de aliança, e é claro que mal consigam vao la, apesar das perdas,

agora as duvidas..
a- vais ter meia duzia de malucos a viver so para isso, provavelment uma aliança temporaria feita so com as maiores frotas para esse objectvo, nao necessariamente um trabalho de equipa numa so aliança
b- Quem la for esta preparado para o trambolhao que vai sofrer nas estatisticas?
c- E quem souber do ataque e aproveitar a limpeza das vagas sem a perca da sua frota?
d- É muito recurso, vai haver vagas para todos. ou seja, corres o risco d beneficiar quem nada fez para isso

Por ultimo, vai fazer lembrar uns tempos atras no jogo em que era mais importante controlar datas de saida de ferias dos jogadores do que evoluir e investir, porque o lucro ao teria comparação

acho que ha formas mais interessantes de desenvolver o conceito de aliança e potenciar a cooperaçao entre os jogadores de uma aliança (nomeadamente repensar o sensor e os custos de ataques e defesas conjuntos

a- quem se dedicar a este objectivo terá a merecida recompensa, uma vez que abdica de ser top 1 quase de certeza, quem viver para fazer frota para lá ir não vai andar no topo
b- quem lá for tem de se aguentar ás consequencias... senao gostar das mesmas não vai.
c- se alguem souber do ataque é pq quem lá vai fez borrada.. e se faz borrada e dá a ganhar a outros, pode ser que aprenda para a próxima...
d- a conta tem muitas defesas, não é facil fazer vagas á maluca...

resumindo o ataque so pode ser rentavel para quem lá for se tiver tudo muito controlado, se conseguir parece-me que é um bom bonus...

Kuka e renne, foi enviado um novo forum para sugestões, por favor participem lá para ver o que possa ser possivel de futuro.

Nota: o portal e o sensor estao muito mais baratos, mas muito mais que no civ.

à partida vão surgir então 3 contas.
- 1/4 do power desta com 1/10 dos recursos
-1/2 do power desta com 1/4 dos recursos
- e esta proposta.

Só não sei ainda se a localização vai ser publica ou não, pessoalmente acho que deveria ser, para depois se alguem calhar lá perto com as colonizaçoes não haver suspeitas.
« Last Edit: May 17, 2011, 20:15:01 by Sargopt »