Poll

Concordas com a proposta ?

Sim
53 (79.1%)
Nao
10 (14.9%)
Sem opinião
4 (6%)

Total Members Voted: 67

Author Topic: Proposta - Ediçao Extreme  (Read 15129 times)

Songoku

• Member
Re: Proposta - Ediçao Extreme
« Reply #30 on: May 17, 2011, 20:15:41 »
A minha resposta é "Não"

E passo a explicar:

Para que isso aconteça, somente haverá 2 alianças capaz de ser o primeiro a atingir o objectivo. Estamos a Falar da A4V e SF, não sei se são os nomes actuais, pois não tenho vindo a acompanhar desde a versão Second Match.

Mas para isso acontecer (nomeadamente eu ter motivação para ir ao ataque desse "BOT") eu iria ter que me juntar a uma Aliança, algo que de momento não me interessará :)

Espero que os que votam a favor compreendam a minha resposta. A intenção é esclarecer a Administração quanto á resposta, não vir debater a minha resposta.

Um bem haja aos conhecidos ^^
« Last Edit: May 17, 2011, 20:17:47 by Songoku »

Looter

• Member
« Reply #31 on: May 17, 2011, 20:18:00 »
Esta proposta é para a edição extreme que abriu à pouco tempo  :fine

Sargopt

• Member
« Reply #32 on: May 17, 2011, 20:20:37 »
A minha resposta é "Não"

E passo a explicar:

Para que isso aconteça, somente haverá 2 alianças capaz de ser o primeiro a atingir o objectivo. Estamos a Falar da A4V e SF, não sei se são os nomes actuais, pois não tenho vindo a acompanhar desde a versão Second Match.

Mas para isso acontecer (nomeadamente eu ter motivação para ir ao ataque desse "BOT") eu iria ter que me juntar a uma Aliança, algo que de momento não me interessará :)

Espero que os que votam a favor compreendam a minha resposta. A intenção é esclarecer a Administração quanto á resposta, não vir debater a minha resposta.

Acho que estás a falar da ediçao errada, isto nao faz sentido a meio de uma ediçao já muito evoluida.
Tem de ser agora de inicio para poder fazer parte da estratégia de uma aliança.

game over

• Guest
« Reply #33 on: May 17, 2011, 20:21:48 »
Nota: o portal e o sensor estao muito mais baratos, mas muito mais que no civ.

onde está o botão de gosto :-D

Songoku

• Member
« Reply #34 on: May 17, 2011, 20:23:03 »
A minha resposta é "Não"

E passo a explicar:

Acho que estás a falar da ediçao errada, isto nao faz sentido a meio de uma ediçao já muito evoluida.

A minha resposta, foi unicamente referente ao Extreme. Quando falei das Alianças, refiro-me propriamente ao conjunto dos jogadores que anteriormente as "formava".

SignoreCello

• Member
« Reply #35 on: May 17, 2011, 20:24:47 »
A minha resposta é "Não"

E passo a explicar:

A minha resposta, foi unicamente referente ao Extreme. Quando falei das Alianças, refiro-me propriamente ao conjunto dos jogadores que anteriormente as "formava".

...Que voltaram todos ao zero como quaisquer outros jogadores... Essas alianças já nem sequer existem, formaram-se outras, os elementos separaram-se, etc :)

Sargopt

• Member
« Reply #36 on: May 17, 2011, 20:24:51 »
Só mais uma adição, dificilmente a minha aliança será a primeira a ir a algum dos alvos, tou mesmo em querer que quando forem ao ultimo eles estariam capazes ainda de atacar o primeiro. (off-the-record)"os gajos só sabem fazer casinhas pela ordem certa" . Não tenho duvida que isto não vai trazer nenhum beneficio á minha aliança, mas vai trazer um extra porreiro ao jogo. Quanto mais não seja tentar gamar os destroços a quem lá for, há que por os espiões a trabalhar :D

RuiBago

• Player
  • Member
« Reply #37 on: May 17, 2011, 20:27:40 »
Cria a conta na terra que assim vou indo de carrinhos :-D

SignoreCello

• Member
« Reply #38 on: May 17, 2011, 20:31:20 »
Oh pá nem que seja para chamar pessoal, bota aí uns 1000x "SIM" em meu nome :) Andamos preocupados com merdices, imaginem só a quantidade de pessoal que ficava no jogo só por causa disso?

Megred

• Member
« Reply #39 on: May 17, 2011, 20:45:43 »
Parece-me boa ideia!

:fine

vamos a isso :)

Bom ver o teu regresso ^^

OCoiso

• Member
« Reply #40 on: May 17, 2011, 20:55:08 »
Boas pessoal,
ando a jogar um bocado para matar saudades e para apoiar dentro do possível o jogo, mas provavelmente não terei condições de ir muito longe.

No entanto acho uma boa doze incentivo para ser a primeira aliança a chegar ao objectivo  :fine

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #41 on: May 17, 2011, 21:14:33 »
eu concordo com os objectivos. alias a vida é feita de objectivos, quem não os têm não é tão feliz :D

no entanto deveria-se criar objectivos de curto / médio prazo, penso que com esses valores já entram no longo prazo.

Apesar de não me ver a beneficiar com a situação, tendo em conta que não tenho aliança nem terei para isso, julgo que motiva os demais grupos de jogadores.

Pensem em criar objectivos singulares também, do género o 1º jogador a atingir os 20.000 pts, ou o primeiro a chegar a mercurio/venus/marte serão os 'descobridores' logo poderiam ter alguns brindes.  :fine
#OndeVaiUmVãoTodos

RuiBago

• Player
  • Member
« Reply #42 on: May 17, 2011, 21:15:41 »
Não devia ser revelado a quantidade de naves, defesas e recursos nem a posição no mapa da colónia.
E as tecnologias de Comunicações e espionagem bastante altas para ser difícil recolher informação.

Sargopt

• Member
« Reply #43 on: May 17, 2011, 21:18:25 »
Não devia ser revelado a quantidade de naves, defesas e recursos nem a posição no mapa da colónia.
E as tecnologias de Comunicações e espionagem bastante altas para ser difícil recolher informação.

isso é indiferente...
Quando houver capacidade para lá ir tudo isso é facilmente ultrapassavel.
Eu acho que devia ser visivel e publico os dados.
Quem jogar sozinho, pode se por a jeito lá perto para ser convidado ou para tentar "caveirar" o ataque :D

@Baroni
Mesmo sozinho podes lá ir... como tu há varios
Quem tiver frotas grandes á partida é convidado...

Looter

• Member
« Reply #44 on: May 17, 2011, 21:26:55 »

Acho que para se conciliar ambos os pedidos podia-se usar este método que o RuiBago falou para o tal objectivo a médio prazo.