Author Topic: Donativos  (Read 16202 times)

Sargopt

• Member
Re: Donativos
« Reply #45 on: May 26, 2011, 14:35:00 »
Quem fez transferencias por favor envie por PM para mim o NOME de quem fez a transferencia.

Masuo0

• Member
« Reply #46 on: May 27, 2011, 20:19:38 »
ja fiz a transferência e ja mandei o comprovativo hontem e ainda não tenho serviço gold....
 :th :th

Sargopt

• Member
« Reply #47 on: May 27, 2011, 21:46:02 »
ja fiz a transferência e ja mandei o comprovativo hontem e ainda não tenho serviço gold....
 :th :th

o gajo que costuma estar dedicado ás transferencias, hoje faltou ao serviço, eu mal tenha um tempinho já vou confirmar se o dinheiro entrou.

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #48 on: May 27, 2011, 22:04:00 »
isso dá direito a processo disciplinar! Castiga-o :-D
#OndeVaiUmVãoTodos

Santis

• Member
  • FEA Forever
« Reply #49 on: May 28, 2011, 00:28:39 »
se n houver causa pa falta sem aviso, merece processo.  :lol :-D :lol :-D :lol :P :P

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #50 on: May 28, 2011, 03:14:01 »
isso dá direito a processo disciplinar! Castiga-o :-D

Desde quando é que uma falta dá direito a processo disciplinar? a falta tem, isso sim, como consequência penalizações, que poderão ir até ao caso de ser instaurado um processo disciplinar  :-D

Como é que a estas horas consigo detectar estes pormenores?  :-D
#beanisthebest

occult

• Member
« Reply #51 on: June 01, 2011, 12:39:21 »
algumas ideias para serviços :

-5 euros = x créditos no mercado
 7.5 euros = x+y créditos no mercado
 10 euros = x+y+z créditos no mercado
 15 euros= x+y+z+ ZION
 25 euros = Servico Gold or amount in Zion
x - metal, y - diamantes, z - hidro.

-5 euros = durante 2 horas as construção da frota/edifícios aumenta x
 10 euros = durante 3 horas as construção da frota/ edifícios aumenta y
 15 euros = durante 2 horas as pesquisas no lab aumenta z
 25 euros = Servico Gold or 5 horas de frota/edifício ou 3 de pesquicas
x, y & z = %

-criação de novas naves disponíveis apenas através de serviço com um ligeiro aumento (podem ser 3 tipos diferentes para permitir continuar a ter contra unidade uma da outra) permitindo deste modo ao jogador poder construir as naves apenas para x tempo após activação pelo jogador.
-descontos em armamento para x tempo após activação pelo jogador... ETC.

Inventar nao custa nada :P

Deixem o ordenado entrar e já transfiro também ;)

BTW provavelmente a publicidade ajudava muito! porque não voltam nos sistemas de votação ? colocar num pop-up vários sites de votação nacional e internacional por baixo do fórum por exemplo e lembrar aos jogadores (provavelmente através do sistema de verificação do código do jogo) para votar no jogo. deste modo podia voltar a funcionar o serviço SE Coins e com cada vote ganhavam-se 5 coins ou algo assim.

Basta pensar um bocadinho e se se quer mesmo ajudar ... ideias irão surgir e a ajuda vai a caminho. Think about it.  :fine
« Last Edit: June 01, 2011, 12:52:56 by occult »

Sargopt

• Member
« Reply #52 on: June 01, 2011, 14:21:35 »
algumas ideias para serviços :

-5 euros = x créditos no mercado
 7.5 euros = x+y créditos no mercado
 10 euros = x+y+z créditos no mercado
 15 euros= x+y+z+ ZION
 25 euros = Servico Gold or amount in Zion
x - metal, y - diamantes, z - hidro.

-5 euros = durante 2 horas as construção da frota/edifícios aumenta x
 10 euros = durante 3 horas as construção da frota/ edifícios aumenta y
 15 euros = durante 2 horas as pesquisas no lab aumenta z
 25 euros = Servico Gold or 5 horas de frota/edifício ou 3 de pesquicas
x, y & z = %

-criação de novas naves disponíveis apenas através de serviço com um ligeiro aumento (podem ser 3 tipos diferentes para permitir continuar a ter contra unidade uma da outra) permitindo deste modo ao jogador poder construir as naves apenas para x tempo após activação pelo jogador.
-descontos em armamento para x tempo após activação pelo jogador... ETC.

Inventar nao custa nada :P

Deixem o ordenado entrar e já transfiro também ;)

BTW provavelmente a publicidade ajudava muito! porque não voltam nos sistemas de votação ? colocar num pop-up vários sites de votação nacional e internacional por baixo do fórum por exemplo e lembrar aos jogadores (provavelmente através do sistema de verificação do código do jogo) para votar no jogo. deste modo podia voltar a funcionar o serviço SE Coins e com cada vote ganhavam-se 5 coins ou algo assim.

Basta pensar um bocadinho e se se quer mesmo ajudar ... ideias irão surgir e a ajuda vai a caminho. Think about it.  :fine

Os serviços estão parados, actualmente só existe esta possibilidade de donativos. Futuramente o objectivo é voltar a programar e por os serviços a funcionar como deve ser.

KUKA

• Member
« Reply #53 on: June 28, 2011, 17:05:23 »
Ui. Não concordo nada com isso Occult.

Isso leva ao que acontece noutros jogos... Beneficiar muito quem tem dinheiro para gastar.
Claro que para o jogo isso seria o ideal...  :blink

Sargopt

• Member
« Reply #54 on: June 28, 2011, 17:19:38 »
Ui. Não concordo nada com isso Occult.

Isso leva ao que acontece noutros jogos... Beneficiar muito quem tem dinheiro para gastar.
Claro que para o jogo isso seria o ideal...  :blink

O factor importante nestes jogo não pode ser comprado :D , é o tempo disponivel.
Se conseguires equilibrar essas diferenças com algumas ajudas parece-me interessante. Falta é descobrir a formula correcta.

Sargopt

• Member
« Reply #55 on: July 19, 2011, 15:50:46 »
Um muito Obrigado ao Carbar pelo donativo, bem acima do pretendido  :fine

KUKA

• Member
« Reply #56 on: July 19, 2011, 16:21:43 »
Hey!

E eu não apareço?
Ou o meu dinheiro foi todo para minis?  :lol :lol :lol :lol :lol

fish

• Player
  • Member
« Reply #57 on: July 19, 2011, 16:46:05 »
KUKA, há vários jogadores que não aparecem, eu sou um deles, mas também não faz diferença nenhuma estar aqui referido o que importa é mesmo a intenção de ajudar, no jogo tens a estrela que te diferencia dos outros e as regalias que isso acarreta, PORRA, não posso dizer regalias se não ainda vem aí o governo taxar as regalias :lol

Sargopt

• Member
« Reply #58 on: July 19, 2011, 16:50:57 »
KUKA, há vários jogadores que não aparecem, eu sou um deles, mas também não faz diferença nenhuma estar aqui referido o que importa é mesmo a intenção de ajudar, no jogo tens a estrela que te diferencia dos outros e as regalias que isso acarreta, PORRA, não posso dizer regalias se não ainda vem aí o governo taxar as regalias :lol

ha jogadores que pediram para nao aparecer , outros pediram para usar nome falso...
Se alguem nao aparecer e quisser aparecer é so dizer.

Santis

• Member
  • FEA Forever
« Reply #59 on: July 19, 2011, 17:26:42 »
haaa seus interesseiros kerem ver vosso nome ali  haaa k coisa feia  :D :-D :D :-D :LOL