Author Topic: Donativos  (Read 16147 times)

KUKA

• Member
Re: Donativos
« Reply #60 on: July 20, 2011, 15:54:16 »
haaa seus interesseiros kerem ver vosso nome ali  haaa k coisa feia  :D :-D :D :-D :LOL

:lol :lol :lol :lol :lol :lol

hyb_sagres

• Member
  • ...Deus nunca fecha uma porta, sem abrir outra...
« Reply #61 on: August 02, 2011, 00:46:55 »
boas malta.

é assim, eu ainda sou jovemzito e tal, mas reparei que no Ofm, treinadordefutebol.com para se por bilhetes de epoca, paga-se 2€ e obtem-se cerca de quinze dias com algumas vantagens, depois é ir carregado e acumula os bilhetes.

Acho que aqui no system devia de fazer o mesmo, estou disposto a ajudar, mas nao com grandes quantias, 2€ , 4€, era na boa .. por quinze dia com serviço GOLD por exemplo  :fine

Penso que provavelmente as ajudas iam subir.
Espero que compreendam. Abraço

emptydev

• Member
« Reply #62 on: August 02, 2011, 00:54:14 »
Bem sargo, eu ainda não tinha visto isto dos donativos, agora que a minha ally falou, no final do mês de Agosto, faço-te um depósitozito para ajudar aqui no jogo... Em relação ao dedicado/VPS o que quer que uses, é muito dinheiro!!! Há servidores dedicados/virtuais, bem mais baratos, com tráfego ilimitado, entre muitas outras coisas!

Sargopt

• Member
« Reply #63 on: August 02, 2011, 01:23:37 »
Bem sargo, eu ainda não tinha visto isto dos donativos, agora que a minha ally falou, no final do mês de Agosto, faço-te um depósitozito para ajudar aqui no jogo... Em relação ao dedicado/VPS o que quer que uses, é muito dinheiro!!! Há servidores dedicados/virtuais, bem mais baratos, com tráfego ilimitado, entre muitas outras coisas!

Nao estamos a falar de vps, mas sim maquinas dedicadas, se arranjares mauinas dedicadas a menos de 100 aerios por mes, com largura de banda razoavel garantida, e digo garantida pq alojamnetos  de 100 megabits partilhados por 1000 gajos e o que nao falta por ai...

Quanto aos donativos tudo o que venha e bem vindo  :fine sempre ajuda a amortizar a despesa.

DruMMonD

• Member
« Reply #64 on: September 25, 2011, 10:40:40 »
este jogo cada vez está pior, paguei o gold durante 3 meses para dar uma ajuda, agora que acabou, nem silver tenho, se soube-se não tinha pago mas era nada

Tsubas

• Member
« Reply #65 on: September 25, 2011, 10:54:29 »
este jogo cada vez está pior, paguei o gold durante 3 meses para dar uma ajuda, agora que acabou, nem silver tenho, se soube-se não tinha pago mas era nada

http://forum.sysemp.com/index.php?topic=31781.0

O Bruno já respondeu a isso...

DruMMonD

• Member
« Reply #66 on: September 25, 2011, 11:58:27 »
peço desculpa pelo que disse, mas é frustrante nem conseguir ver actividade....