Author Topic: Donativos  (Read 16145 times)

Looter

• Member
Re: Donativos
« Reply #15 on: May 17, 2011, 16:23:50 »
Porquê que não colocam em prática o donativo por sms? Algo como 5 euros pelo serviço mensal penso que por sms todos os jovens até aos 18 anos arranjariam, tendo em conta que agora o dinheiro praticamente não se gasta..

Bem visto...  :fine

pq exige programação, pq exige controlo apertado, pq os gajos da sms ficam 2/3 da verba...
Se podem dispensar 5 euros... pq não dar 5 euros ao jogo em vez de e 1.66 €... é só ir a um balcao e mandar depositar o dinheiro no NIB acima...

Sargo porque este dinheiro é como se não existisse por assim dizer. Os 10 euros obrigatórios do meu tarifário são bem empregues porque mensalmente gasto muito mais que isso em sms e chamadas, logo o dinheiro que o telemovel vai acumulando não preciso dele a não ser para fazer a situação que referi à pouco, como tal mesmo que só recebessem 2/3 da verba, como o número de jovens a fazê-lo seria grande iriam tirar redimentos com isso.

Sargopt

• Member
« Reply #16 on: May 17, 2011, 16:28:18 »
Porquê que não colocam em prática o donativo por sms? Algo como 5 euros pelo serviço mensal penso que por sms todos os jovens até aos 18 anos arranjariam, tendo em conta que agora o dinheiro praticamente não se gasta..

Bem visto...  :fine

pq exige programação, pq exige controlo apertado, pq os gajos da sms ficam 2/3 da verba...
Se podem dispensar 5 euros... pq não dar 5 euros ao jogo em vez de e 1.66 €... é só ir a um balcao e mandar depositar o dinheiro no NIB acima...

Sargo porque este dinheiro é como se não existisse por assim dizer. Os 10 euros obrigatórios do meu tarifário são bem empregues porque mensalmente gasto muito mais que isso em sms e chamadas, logo o dinheiro que o telemovel vai acumulando não preciso dele a não ser para fazer a situação que referi à pouco, como tal mesmo que só recebessem 2/3 da verba, como o número de jovens a fazê-lo seria grande iriam tirar redimentos com isso.

Duvido que alem de ti , apareçam mais gente a querer dar 25 euros por sms :D
Para recebermos o mesmo, para se pagar o gold tinhas de transferir 75€ em sms...

KUKA

• Member
« Reply #17 on: May 17, 2011, 16:35:38 »
Lembrei-me agora mesmo, que estou a preparar a ementa de amanhã: Não aceitam géneros alimentícios como donativos?  :-D

Se for mesmo necessário, combina-se um jantar no restaurante, eu cozinho de graça e parte do dinheiro é donativo...  :)

Sargopt

• Member
« Reply #18 on: May 17, 2011, 17:08:56 »
Lembrei-me agora mesmo, que estou a preparar a ementa de amanhã: Não aceitam géneros alimentícios como donativos?  :-D

Se for mesmo necessário, combina-se um jantar no restaurante, eu cozinho de graça e parte do dinheiro é donativo...  :)

isso é em casa do pai mais velho !!!!!

KUKA

• Member
« Reply #19 on: May 17, 2011, 17:14:30 »
Como ainda não sou pai, não vai ser na minha...

(ufff, desta já me safei  :lol :lol :lol )

FuhFuh

• Member
« Reply #20 on: May 17, 2011, 17:37:51 »
Como em todas as edições vou doar e possivelmente não jogar  :lol

Bem, mas vamos lá ajudar o jogo a viver ;)

FuhFuh

• Member
« Reply #21 on: May 17, 2011, 20:26:06 »
É necessário enviar comprovativo ou vasta dizer hora e nome do titular da conta?

von netto

• Member
« Reply #22 on: May 19, 2011, 00:31:03 »
boas... como é que fazemos um donativo para ajudar o jogo?

ok ja vi o nib obrigado na mesma
« Last Edit: May 19, 2011, 00:35:38 by von netto »

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #23 on: May 19, 2011, 09:21:32 »
É necessário enviar comprovativo ou vasta dizer hora e nome do titular da conta?
Se enviares comprovativo é mais rápido.
Caso contrário basta o resto ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

FuhFuh

• Member
« Reply #24 on: May 19, 2011, 09:34:23 »

Como faço em todas as edições que jogo aqui, já doei :)

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #25 on: May 19, 2011, 09:56:14 »

Como faço em todas as edições que jogo aqui, já doei :)

:fine  e o resto da malta? ninguem faz donativos? ajudem a comunidade!
#OndeVaiUmVãoTodos

game over

• Guest
« Reply #26 on: May 19, 2011, 11:15:43 »
estamos a meio do mês... e mais não digo

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #27 on: May 20, 2011, 22:04:14 »
Valores de 10€ equivale a 4 meses de gold.
Todos os jogadores tem o serviço silver de base.

10€ é acessivel a todos.

Julgo que numa proxima edição deveriam rever a questão dos donativos e fazerem como o CIV tinha ao inicio nos serviços, sendo que a unica possibilidade de pagar os serviços será por transferencia, ou eventualmente paypal. Se ficarem à espera da boa vontade para doar vai ser dificil... :(
#OndeVaiUmVãoTodos

FuhFuh

• Member
« Reply #28 on: May 20, 2011, 22:08:44 »
Como as alianças têm Platinum?

Sargopt

• Member
« Reply #29 on: May 20, 2011, 22:14:38 »
Valores de 10€ equivale a 4 meses de gold.
Todos os jogadores tem o serviço silver de base.

10€ é acessivel a todos.

Julgo que numa proxima edição deveriam rever a questão dos donativos e fazerem como o CIV tinha ao inicio nos serviços, sendo que a unica possibilidade de pagar os serviços será por transferencia, ou eventualmente paypal. Se ficarem à espera da boa vontade para doar vai ser dificil... :(

Uma solução era retirar o silver. Mas com infelizmente haveria muita gente a desistir, não me parece uma solução.
Outra hipotese era retirar ao silver a possibilidade de ver a actividade de todas as colonias de um jogador. Pq julgo que é a melhor vantagem do silver e gold.

Enfim está a ser uma desilusão, já me tinham dito se estás a espera da malta para ajudar a aguentares o jogo bem podes esperar sentado.

Outra hipotese é os donativos darem realmente beneficios, créditos no mercado...

Não esquecer que o donativo permite recuperar 50% da frota em caso de se perder a mesma.