Author Topic: Donativos  (Read 16180 times)

Sargopt

• Member
Donativos
« on: May 12, 2011, 11:50:48 »
Como sabem o jogo há praticamente 1 ano que não gera qualquer receita. E tem despesas (o valor trimestral do alojamento ronda os 350€, aos preços normalmente praticados por empresas do ramo, maquina dedicada, com largura de banda ilimitada).
Como tal estamos a aceitar donativos.
Todos os jogadores que doarem um valor equivalente a 25€ terão como oferta o serviço gold até ao fim da edição que começa dia 15.
Valores de 10€ equivale a 4 meses de gold.
Todos os jogadores tem o serviço silver de base.

Platinium - 10€ (se uma aliança possuir 3 jogadores com gold passa a ter direito ao serviço platinium)

NIB
0010 0000 43345010001 46

Donativos:
-Bruno Carvalho - Confirmado
-Moska - Confirmado
-Nomeid - Confirmado
-Baroni - Confirmado
-kiko - confirmado
-fuhfuh - confirmado
-pmpfma - Confirmado
-santis - confirmado
-Carbar - COnfirmado
-Kuka - COnfirmado
-almmaq
-
-
-

NOTA: Quem não quiser aparecer na lista de donativos trate por PM comigo.
« Last Edit: August 05, 2011, 16:53:49 by Sargopt »

Moska

• Member
  • HellGuard
Re: Donativos
« Reply #1 on: May 14, 2011, 14:57:46 »
Eu gostaria muito de ter o serviço Gold (25 euros)  :-D

Eu moro no Brasil mas meu irmão (que também joga SE) mora em Portugal, ele pode fazer o depósito por mim, acho que ele também vai querer o Gold e por isso gostaria de saber como ele deve proceder para que vocês identifiquem que o depósito é para o serviço Gold dele (nomeid) e meu?

E de qual banco é conta? e só com o NIB, já dá para fazer o depósito?

Obrigado!
« Last Edit: May 14, 2011, 15:05:07 by Moska »

fish

• Player
  • Member
« Reply #2 on: May 14, 2011, 15:06:57 »
Moska, o NIB é suficiente para fazer a transferência desde que seja a partir de um banco em Portugal, para transferências do estrangeiro é necessário o IBAN.

Em relação ao resto apenas o pessoal da administração te pode responder.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: May 15, 2011, 18:08:35 »
O NIB chega para depositares em PT e podes pagar tudo junto. ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #4 on: May 15, 2011, 22:18:46 »
amanhã envio comprovativo de transferencia :D  :fine
#OndeVaiUmVãoTodos

Sargopt

• Member
« Reply #5 on: May 17, 2011, 15:07:52 »
Meus amigos a campanha dos donativos está a ser uma desilusão... Toda a gente está sempre disposta a contribuir, mas quando chega a altura da verdade só poucos ou nenhums se chegam á frente.
Um agradecimento especial ao kaonoshi que ainda faltava ums dias para começar e já tinha feito o contributo, se todos fossem assim, talvez o jogo não desse tanto prejuizo.

Se o jogo não desse tanto prejuizo talvez se pudesse gastar algum para pagar desenvolvimentos, agora assim é quase impossivel.
« Last Edit: May 17, 2011, 15:10:21 by Sargopt »

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #6 on: May 17, 2011, 15:13:06 »
Se pretendem ajudar-nos a fazer novas edições e novos desenvolvimentos precisamos do vosso contributo.

A sugestão dos donativos partiu de alguns jogadores e tudo, actualmente é a melhor forma de ajudarem o jogo...
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

KUKA

• Member
« Reply #7 on: May 17, 2011, 15:26:58 »
Meus amigos a campanha dos donativos está a ser uma desilusão... Toda a gente está sempre disposta a contribuir, mas quando chega a altura da verdade só poucos ou nenhums se chegam á frente.
Um agradecimento especial ao kaonoshi que ainda faltava ums dias para começar e já tinha feito o contributo, se todos fossem assim, talvez o jogo não desse tanto prejuizo.

Se o jogo não desse tanto prejuizo talvez se pudesse gastar algum para pagar desenvolvimentos, agora assim é quase impossivel.

Se pretendem ajudar-nos a fazer novas edições e novos desenvolvimentos precisamos do vosso contributo.

A sugestão dos donativos partiu de alguns jogadores e tudo, actualmente é a melhor forma de ajudarem o jogo...

Já comuniquei por mensagem privada que mal possa, faço o depósito. É com todo o gosto que contribuo para minimizar o prejuizo do jogo.

Sargopt

• Member
« Reply #8 on: May 17, 2011, 15:31:27 »

Já comuniquei por mensagem privada que mal possa, faço o depósito. É com todo o gosto que contribuo para minimizar o prejuizo do jogo.

Kuka eu sei e já tinhamos falado, o que queriamos dizer é pensamos que a adesão fosse maior... feitas e pessoas que dizem que vão fazer , são no total 5 donativos....

KUKA

• Member
« Reply #9 on: May 17, 2011, 15:53:11 »
Dá tempo ao tempo...

Uma curiosidade: Porque é que estabeleceram um valor pré-definido para o donativo? Eu até não me importo de beber menos uma ou duas garrafas de vinho ao fim-de-semana mas há pessoal mais novo, que não tem hipótese de largar 25 euritos... Mas provavelmente dariam de bom grado algum (ou não :th)

Looter

• Member
« Reply #10 on: May 17, 2011, 15:57:18 »
Porquê que não colocam em prática o donativo por sms? Algo como 5 euros pelo serviço mensal penso que por sms todos os jovens até aos 18 anos arranjariam, tendo em conta que agora o dinheiro praticamente não se gasta..

KUKA

• Member
« Reply #11 on: May 17, 2011, 16:14:55 »
Porquê que não colocam em prática o donativo por sms? Algo como 5 euros pelo serviço mensal penso que por sms todos os jovens até aos 18 anos arranjariam, tendo em conta que agora o dinheiro praticamente não se gasta..

Bem visto...  :fine

Sargopt

• Member
« Reply #12 on: May 17, 2011, 16:20:51 »

Bem visto...  :fine

pq exige programação, pq exige controlo apertado, pq os gajos da sms ficam 2/3 da verba...
Se podem dispensar 5 euros... pq não dar 5 euros ao jogo em vez de e 1.66 €... é só ir a um balcao e mandar depositar o dinheiro no NIB acima...

Looter

• Member
« Reply #13 on: May 17, 2011, 16:21:26 »
Eu falo por mim que tenho cerca de 40 euros no tele pois tenho chamadas e sms grátis. O que eu costumo fazer é quando tenho uns 50 euros cancelo o serviço e vou usando os 50 euros que me dão para 6 meses ou mais à vontade e só depois é que volto a activar o tarifário obrigatório. Como tal para mim não me custava nada dar 25 euros ao jogo dessa maneira.

Sargopt

• Member
« Reply #14 on: May 17, 2011, 16:22:49 »
Eu falo por mim que tenho cerca de 40 euros no tele pois tenho chamadas e sms grátis. O que eu costumo fazer é quando tenho uns 50 euros cancelo o serviço e vou usando os 50 euros que me dão para 6 meses ou mais à vontade e só depois é que volto a activar o tarifário obrigatório. Como tal para mim não me custava nada dar 25 euros ao jogo dessa maneira.
desses 25 euros só vemos 8€ e tal ... alem de que os serviços de sms existentes no mercado não passam dos 4€ actualmente.