Poll

Concordas com uma nova edição sem final marcado ?

Sim
Não
Sim, mas acabando a anterior.

Author Topic: Nova Edição - Sem Fim  (Read 35067 times)

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Re: Nova Edição - Sem Fim
« Reply #45 on: September 03, 2010, 08:37:14 »
continuo achar que a questão dos numeros totais de jogadores comparando jogos diferentes não são assim tão diferentes.

De todos os jogos, o SE é o unico que limpa/remove as contas rapidamente, talvez até demasiado rapido.

Quem quer jogar e está habituado a jogos em que de 5000 jogadores, apenas tem activos diariamente 400 ou pouco mais, não vai entrar num jogo que tem 500 jogadores, dos quais 350 activos....pensa logo que apenas jogam 50 jogadores ou pouco mais.

Não é uma solução , apenas uma pequena ajuda, mas acho que deviamos repensar os tempos de passagem de inactivos/férias, que contribuem para aumentar o tempo de permamencia das contas no jogo antes de serem removidas.

Zeke

• Member
« Reply #46 on: September 03, 2010, 11:56:26 »
É uma boa ideia Morgan, mas se fores ver este jogo só teve o seu ponto alto ao principio, tinha 2000/3000 jogares, não sei exactamente porque ainda não jogava, mas desde ai veio perdendo e os que perdeu muito dificilmente volta a recuperar, mas ainda não é tarde, ainda muito pode ser feito, neste servidor CIV não tivemos muitos jogadores, 700/800 salvo erro, algo que para um jogo deste é muito pouco, e a razão para isto é o jogo ser um pouco mais complexo e com menos ajudas ao principio que outros, e toda agente gosta sempre do mais fácil...
Mas eu acho que um pouco de publicidade nos sítios certos ainda pode salvar isto  :fine

Krad

• Member
« Reply #47 on: September 03, 2010, 18:38:55 »
continuo achar que a questão dos numeros totais de jogadores comparando jogos diferentes não são assim tão diferentes.

De todos os jogos, o SE é o unico que limpa/remove as contas rapidamente, talvez até demasiado rapido.

Quem quer jogar e está habituado a jogos em que de 5000 jogadores, apenas tem activos diariamente 400 ou pouco mais, não vai entrar num jogo que tem 500 jogadores, dos quais 350 activos....pensa logo que apenas jogam 50 jogadores ou pouco mais.

Não é uma solução , apenas uma pequena ajuda, mas acho que deviamos repensar os tempos de passagem de inactivos/férias, que contribuem para aumentar o tempo de permamencia das contas no jogo antes de serem removidas.

Não é bem assim, falando no mais conhecidos eles vingam por apostarem numa população muito mais abrangente, serem mais simples e terem investido convenientemente

Zeke ----

O investimento bem pensado e feito trás grandes vantagens

Qual a dificuldade de procurar e encontrar investidores, parceiros e publicidades pagas colocadas no SE?

Não se tem de ficar sentado à espera da proposta " Quero colocar pub no SE blá blá blá "

Tem de se construir uma equipa decente e conhecedora do que faz que procure parceiros, empresas dispostas a investir etc etc

Promover o SE através de eventos e tudo mais

Assim não avança, sem medidas revolucionárias fica em baixo constantemente

Zeke

• Member
« Reply #48 on: September 03, 2010, 20:48:50 »
Zeke ----

O investimento bem pensado e feito trás grandes vantagens

Qual a dificuldade de procurar e encontrar investidores, parceiros e publicidades pagas colocadas no SE?

Não se tem de ficar sentado à espera da proposta " Quero colocar pub no SE blá blá blá "

Tem de se construir uma equipa decente e conhecedora do que faz que procure parceiros, empresas dispostas a investir etc etc

Promover o SE através de eventos e tudo mais

Assim não avança, sem medidas revolucionárias fica em baixo constantemente

Mas a questão é, investidores onde estão? Estão disponíveis? Eu acho que talvez sim, mas para isto ser feito devia ser feita uma equipa apenas para esTa parte, a PUBLICIDADE!

Krad

• Member
« Reply #49 on: September 03, 2010, 22:37:40 »
Procurem-nos

O que não falta ai é gente disposta a apostar num projecto inovador
É claro, muitas coisas tinham de mudar, muitas ...

kimitsu

• Member
« Reply #50 on: September 03, 2010, 23:06:20 »
Vale a pena vcs os dois discutirem a mesma ideia?

O problema, já é mais que óbvio, as medidas a mesma coisa, falta é passar à acção....

Se problema é uma equipa, a Administração que pense nisso, há-de haver alguém(jogadores) qualificados para isso....

Ideias todos temos, falta é pegar nelas....

Talvez a administração, devia ser aumentada em nº...não tou a dizer que são muitos e não fazem nenhum, mas é com a ausência de Bruno e co, a equipa é menor, e tds sabemos que para além do SE todos têm os seus trabalhos, por isso, mais 1/2 de confiança e entendedores como é óbvio, seria o melhor.

Procurem-nos

Depende dos projectos, claro que não há ninguém que não peque num projecto que NÃO lucre...

Sargopt

• Member
« Reply #51 on: September 04, 2010, 00:11:30 »
Procurem-nos

O tipico post elucidativo do que eu tinha dito inicialmente.

Ajudou bastante e contribuiu muito para o crescimento do SE...

Krad eu quando vi que podia ajudar, cheguei me á frente e ajudei, e tu? queres ajudar não precisas da admin para nada, metes um bannerzito na pagina do musicaldas a apontar para o jogo ... e VOILÀ já tas a fazer algo util... se todos os que podem fizerem o mesmo já é uma grande ajuda...

Quanto ao resto está se analisar como proceder para "atacar" a proxima ediçao...
« Last Edit: September 04, 2010, 00:14:01 by Sargopt »

KUKA

• Member
« Reply #52 on: September 04, 2010, 02:33:00 »
(...)
Depende dos projectos, claro que não há ninguém que não peque num projecto que NÃO lucre...

Era mesmo isto que querias dizer? ou seria:

(...)
Depende dos projectos, claro que não há ninguém que pegue num projecto que NÃO lucre...

É que se for isto não concordo em nada contigo. Estou metido em vários projectos em que não tenho lucro nenhum. Pelo contrário, até gasto dinheiro. Mas quando se fazem as coisas por gosto o lucro obtido (ou não) é completamente indiferente...

kimitsu

• Member
« Reply #53 on: September 04, 2010, 14:48:15 »
Podes dar 1/2 exemplos desses projectos?

Só assim podemos comparar alhos com bugalhos.  :fine

Krad

• Member
« Reply #54 on: September 04, 2010, 20:06:58 »
Kimitsu---
O SE não dá lucro?

Uma boa gerência disposta a investir forte o jogo mudava numa volta de 180º

O que se passa é que sem um que arrisque financeiramente, não anda nem desanda.

Sargopt---

Trata-se de negócio, ninguém apoia algo sem algo em troca e sabendo que no momento o SE não tem vida logo de nada ajudava uma parte ou outra.

Se quiseres fazer alguma troca é propores ou aceitares uma proposta antiga, sem algo em troca é prejuízo para a rádio "vender" um spot que poderia ser útil com outros termos.

KUKA---

É mesmo isso à coisas que se fazem por gosto e não se procura o lucro, o sucesso vem com o trabalho e com o empenho e acima de tudo ARRISCAR FORTE E GROSSOOOO.
  Após o sucesso aparece o lucro.

Um projecto não tem rentabilidade até ser conhecido, após isso é só gerir correctamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ERROS que posso apontar ao SE-

-Administração ausente ( falo de sargopt, bruno e isso ) de ai ter sugerido um investidor externo que pegasse na coisa e tivesse o trabalho grosso.
  -Administradores de fórum e isso que aparecem aqui com dias e dias de ausência, por amor de deus senão tem tempo e tem responsabilidades simplesmente não aceitavam o compromisso, Imagino a ideia que o jogo passa pelo fórum quando chega aqui um novato e vê " Olha o administrador x não põem aqui os pés à dias, o jogo deve estar morto".

Sargopt não é mandar fazer, é fazer, pelo menos eu acho que a iniciativa maior tem de partir da parte de quem gere o projecto, porque senão forem vocês a interessar-se quem será?

Não existe rentabilidade nenhuma, nem se é levado a sério se agora alguém chegar ao pé de um investidor e dizer " Olhe quer investir no SE? é só falar com x e y " por amor de deus não só não eram levados a sério como o interesse sendo vosso não tem de ser o investidor a vir ter com quem fez a proposta.

Com empenho as coisas vão lá, senão existe tempo, simplesmente substitui-se ou encontram-se substitutos que façam o trabalho seguindo ordens.

EMPENHO, DEDICAÇÃO e DISCIPLINA são palavras básicas para algo resultar

Sargopt

• Member
« Reply #55 on: September 05, 2010, 20:58:30 »
Kimitsu---
O SE não dá lucro?

Uma boa gerência disposta a investir forte o jogo mudava numa volta de 180º

O que se passa é que sem um que arrisque financeiramente, não anda nem desanda.

Sargopt---

Trata-se de negócio, ninguém apoia algo sem algo em troca e sabendo que no momento o SE não tem vida logo de nada ajudava uma parte ou outra.

Se quiseres fazer alguma troca é propores ou aceitares uma proposta antiga, sem algo em troca é prejuízo para a rádio "vender" um spot que poderia ser útil com outros termos.

KUKA---

É mesmo isso à coisas que se fazem por gosto e não se procura o lucro, o sucesso vem com o trabalho e com o empenho e acima de tudo ARRISCAR FORTE E GROSSOOOO.
  Após o sucesso aparece o lucro.

Um projecto não tem rentabilidade até ser conhecido, após isso é só gerir correctamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ERROS que posso apontar ao SE-

-Administração ausente ( falo de sargopt, bruno e isso ) de ai ter sugerido um investidor externo que pegasse na coisa e tivesse o trabalho grosso.
  -Administradores de fórum e isso que aparecem aqui com dias e dias de ausência, por amor de deus senão tem tempo e tem responsabilidades simplesmente não aceitavam o compromisso, Imagino a ideia que o jogo passa pelo fórum quando chega aqui um novato e vê " Olha o administrador x não põem aqui os pés à dias, o jogo deve estar morto".

Sargopt não é mandar fazer, é fazer, pelo menos eu acho que a iniciativa maior tem de partir da parte de quem gere o projecto, porque senão forem vocês a interessar-se quem será?

Não existe rentabilidade nenhuma, nem se é levado a sério se agora alguém chegar ao pé de um investidor e dizer " Olhe quer investir no SE? é só falar com x e y " por amor de deus não só não eram levados a sério como o interesse sendo vosso não tem de ser o investidor a vir ter com quem fez a proposta.

Com empenho as coisas vão lá, senão existe tempo, simplesmente substitui-se ou encontram-se substitutos que façam o trabalho seguindo ordens.

EMPENHO, DEDICAÇÃO e DISCIPLINA são palavras básicas para algo resultar

Krad o SE não tem nada para me oferecer alem de dores de cabeça ;) , se calhar nem sequer estavamos a falar neste espaço se eu tenho agido como tu ;).

O SE não tem nem pode oferecer-te  nada KRAD, está muito dependente da boa vontade das pessoas, esperemos que um dia deixe de ser assim e va para outro patamar de profissionalismo.

Krad só pedimos para iniciarem os contactos, para a informaçao chegar a nós filtrada, já te disse propostas até hoje de jeito ou que valesse a pena se perder tempo a falar discutir só houve uma... não temos tempo para andar a brincar as rádiozitas e brincar á troca de banners, na penultima edição para teres ideia foram enviados quase 400.000 emails, e foram pagos meio milhão de prints de banners nossos numa rede de banners ... portanto não vou me dar ao trabalho de andar a negociar contigo meia duzia de prints numa radio familiar...

« Last Edit: September 05, 2010, 21:14:19 by Sargopt »

kimitsu

• Member
« Reply #56 on: September 05, 2010, 21:24:13 »
Krad, primeiro não disse que o SE não dá/poderia dar lucro, segundo, eu disse que assim, modo como está, ninguém, ou quase ninguém lhe pega...

Porque o Sargo pegou? Se calhar porque adora o jogo, as amizades, ou até nem nada disso, e apenas lhe apeteceu? Só ele pode dizer o porque, mas seja qual for a resposta, temos de agradecer a ele, por ainda podermos discutir algo aqui no fórum sobre o jogo.

Quanto a administração ausente pensa bem, isto começou como um projecto escolar, uma PAP se não estou em erro, ganhou dimensão, e agora essas mesmas pessoas tem a sua vida. Sempre arranjaram alternativa para administrar o jogo, e agora ainda há administração, claro que não é o mesmo que tínhamos no origins, mas isso é Passado, agora e andar para a frente.

O SE não tem nem pode oferecer-te  nada KRAD, está muito dependente da boa vontade das pessoas, esperemos que um dia deixe de ser assim e va para outro patamar de profissionalismo.

Não oferece, também não é assim, ainda há pessoas a jogar, por isso oferece algo.

Krad só pedimos para iniciarem os contactos, para a informaçao chegar a nós filtrada, já te disse propostas até hoje de jeito ou que valesse a pena se perder tempo a falar discutir só houve uma... não temos tempo para andar a brincar as rádiozitas e brincar á troca de banners, na penultima edição para teres ideia foram enviados quase 400.000 emails, e foram pagos meio milhão de prints de banners nossos numa rede de banners ... portanto não vou me dar ao trabalho de andar a negociar contigo meia duzia de prints numa radio familiar...

:fine

Sargopt

• Member
« Reply #57 on: September 05, 2010, 21:59:24 »
Krad, primeiro não disse que o SE não dá/poderia dar lucro, segundo, eu disse que assim, modo como está, ninguém, ou quase ninguém lhe pega...

Porque o Sargo pegou? Se calhar porque adora o jogo, as amizades, ou até nem nada disso, e apenas lhe apeteceu? Só ele pode dizer o porque, mas seja qual for a resposta, temos de agradecer a ele, por ainda podermos discutir algo aqui no fórum sobre o jogo.

Quanto a administração ausente pensa bem, isto começou como um projecto escolar, uma PAP se não estou em erro, ganhou dimensão, e agora essas mesmas pessoas tem a sua vida. Sempre arranjaram alternativa para administrar o jogo, e agora ainda há administração, claro que não é o mesmo que tínhamos no origins, mas isso é Passado, agora e andar para a frente.

Não oferece, também não é assim, ainda há pessoas a jogar, por isso oferece algo.

:fine

Referia-me a oferecer os beneficios que ele quer

kimitsu

• Member
« Reply #58 on: September 05, 2010, 22:06:32 »
Pois, disso não sei nada...

Krad

• Member
« Reply #59 on: September 06, 2010, 13:00:52 »
São investimentos que se fossem feitos de outra forma teriam maior sucesso

Os 400.000 mails pelo menos eu sou um dos que " Seleccionar tudo " e depois " Eliminar " e acredito que existam muitos mais assim. Sendo que possívelmente 99% dos emails que se recebem ou é spam ou é vírus acho que existe algum nexo.

Meio milhão de Banner's, Banner's colocados nas assinaturas ou em pontos de pouca visibilidade?

É que banner que puxe à atenção é um banner que seja logo a primeira coisa a ver-se numa página inicial e apareça sempre em primeiro mal se muda de hiperligação.
« Last Edit: September 06, 2010, 13:06:45 by Krad »